segunda-feira, março 13, 2006

Adivinhas, concursos e charadas (soluções)

Obrigada, Amigos, pelo vosso incomensurável afecto.

E agora vamos ao que interessa, que já recebi reclamações pela demora.

jun21sartre modifmario mod.ivan mod

O que é que estas pessoas têm em comum?

Essa é fácil! - pensaram vocês - Os 3 gajos são invocados / evocados nos posts abaixo.
(Sim, "marocas" era a resposta certa à adivinha do Haddock)
Pois, é verdade - dizemos nós - Mas essa resposta não seria surpreendente.
(Nós bem avisámos para não se deixarem enrolar...)

Então, já sabemos! - pensaram vocês - Os 3 gajos são todos de baixa estatura.
Pois, é verdade - retorquimos nós - Mas isso não se vê na foto, seria desleal.

O que se vê na foto (e tá na cara) e vocês não disseram é, sim:

110445867_78f6d2ede9_t110446906_2c29e6a62f_t110450312_6e7bb19f36_t

ORAL PHASE
[noun] (psychoanalysis) the first sexual and social stage of an infant's development; the mouth is the focus of the libido and satisfaction comes from suckling and chewing and biting
in: elook.org/dictionary

Ele é cachimbos, cigarros e, quando há mais nada à mão, a própria língua...
(Como diria um amigo meu, de idade avançada: Miséééééria!)

Quanto ao concurso do Wannadoit, bem... a resposta certa era 4 (outra) e depois só mudar uma das palavras da resposta certa do concurso anterior...

Ah e... ninguém acertou! Mas pronto, foram dizendo coisas interessantes sobre assuntos vários...

18 Comments:

Blogger pexeseco said...

B'dia!
T'á melhor hoje?
Abracos!

13/3/06 7:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não percebi a última. Isso quer dizer que fica mais uma charada em aberto? Quem explica?

13/3/06 10:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E hoje não estou bem disposto, não tenho cabeça para charadas...

13/3/06 10:26 da manhã  
Blogger Miguel said...

Eu quero é saber se tás melhor, porque se pelo bandinho ainda me preocupo, os outros que chupem onde quiserem!

13/3/06 10:35 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

voltei. abraço

13/3/06 11:05 da manhã  
Blogger inBluesY said...

eu pensar pensei, mas ontem n sabia coloco escrever o que estava a pensar ... e como a menina disse para não nos enrolarmos, era demasiado obvio... dah

13/3/06 11:12 da manhã  
Blogger kinha said...

Bom dia e obrigada por me visitares. Vim dar-te um beijinho Maria.

13/3/06 11:14 da manhã  
Blogger PR said...

pronto!



certo?

13/3/06 12:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ta tudo tolo e charado! e depois eu é que sou janada...

13/3/06 12:34 da tarde  
Blogger Poesia Portuguesa said...

eheheh...estava na cara, não era?
;)

13/3/06 1:20 da tarde  
Blogger inBluesY said...

e pq n gosto do 13, tou aqui, e pq morro de sono ficarei apenas só mais um bocadinho...:)))))

13/3/06 1:55 da tarde  
Blogger Haddock said...

Essa mania de contar o fim dos filmes tem de acabar, ò Maria!

13/3/06 2:15 da tarde  
Blogger Poesia Portuguesa said...

Minha querida, não sou a Mafalda que pensas... e o Poema que está lá é de Ana Mafalda Leite, uma poetisa, nascida em Portugal, mas que foi muito cedo (com apenas alguns meses) para Moçambique. Actualmente é professora na Universidade de Lisboa e especializou-se em Literaturas Africanas. É dela este Poema.
Se reparares o meu Blog Poesia Portuguesa é dedicado a todos os autores Portugueses...

Um abraço e boa semana :)

13/3/06 2:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aquele tipo ali da esquerda parece-me conhecido... Algum amigo nosso, MP?

13/3/06 3:37 da tarde  
Blogger Freddy said...

Bates mesmo mto mal!!! Até estou para ver quando entrar para o totobola a fase anal... Tás a seguir Freud, certo?
(e o Sigmund podia ser uma boa inspiração para o sexo à 6a... Com um bocadinho de sorte ainda arranjava mais giga que o Sartre...)

13/3/06 5:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gajo!!! encontrei-te!
Ah, eu bem sabia que não nos ias deixar assim na mão.

13/3/06 8:34 da tarde  
Blogger mixtu said...

quê... explica lá melhor
yayayayya
jinhos

13/3/06 8:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hummm. por lapso, eskeci-me de mencionar k o gajo que refiro acima, trata-se aki o Ivan!!!

Desculpa qualquer coisinha Maria Pedro!!!

13/3/06 10:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home