segunda-feira, setembro 04, 2006

O SENTIDO DO HUMOR


Consta que os canadianos só têm graça quando gozam com a América.
Talvez por isso, a Lakehead University, que fica lá na província de Ontário,
resolveu fazer publicidade à custa do Bush.
A ideia é a de que as universidades americanas de referência dão diplomas a idiotas.
Coisa que supostamente não acontece na Lakehead...
Humor simples e eficaz.
É claro que não chega aos calcanhares do de Denys Arcand
("O declínio do império americano").
Mas ele é do Québec...
A propósito,

6 Comments:

Blogger mixtu said...

os canadianos têm muit agraça, embora a publicidade à universidade é estúpida...

abraços europeus

4/9/06 8:17 da tarde  
Blogger mixtu said...

bueno... non hay post, será que es por o que a acontecido a la hormiga e ahota no hay trabajo en postagen... yayay
abrazo europeu

5/9/06 9:09 da tarde  
Blogger Alien David Sousa said...

NO COMENTS!GO CANADA!

5/9/06 11:55 da tarde  
Blogger CS said...

Muito bem! As invasões bárbaras? É para mim? Eu lembrei-me da cena final... Bolas! É fantástico! Para a memória que tenho habitualmente... Um "porch". Uma família. Um pai. Um filho. Desdramatizar. Bom! Bom!

7/9/06 2:07 da manhã  
Blogger BÓLICE said...

Já sabem o que penso à cerca dos "amaricanos"... acho-lhes muito pouca graça! Mas tambÉm, qu'sa'felmans, pá!

jk i'ntÉ =D

7/9/06 10:44 da tarde  
Blogger BÓLICE said...

... minto, desculpa! Parto-me a rir com bestas com'aquela que la tenho num post...LOL... Fosssga-SSSS...

=D

7/9/06 10:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home