segunda-feira, março 13, 2006

A gerência adverte...


escape

Tendo verificado que o post do passado domingo, intitulado "Neste domingo, tão triste...", causou compungente dessassossego e enternecedora preocupação entre os frequentadores desta espelunca, a gerência vem esclarecer que o referido post era uma encenação, destinada a criar um momento de humor. Pelos vistos, a coisa foi mal sucedida. Se alguns se sentem ludibriados, lamentamos muito e pedimos as vossas desculpas. (Mas também, quem é que escreveria "solidão" em rosa-choque ou ouviria Nelson Ned estando deprimido? Além disso, e para que conste, nem o Nelson Ned faz parte das nossas preferências musicais nem o rosa é das nossas cores favoritas....)

happy sun

Mais informamos que ESTAMOS DE MUITO BOM HUMOR E CHEIOS DE PULSÕES DE VIDA, QUE CHEGOU A PRIMAVERA, OS DIAS ESTÃO AMENOS, O SOL BRILHA E, POR ENQUANTO, SOMOS FELIZES. Queremos agradecer, por fim, a caixa de mails atafulhada de manifestações de solidariedade e os muitos amigos que se disponibilizaram para nos fazer companhia. Tal não cairá em saco roto: a seu tempo, haveremos de cobrar as promessas de cafés e cigarros, de fins de semana nas pousadas de Portugal e de garrafas de whisky.

Por último, e para uma coisa completamente diferente, gostaríamos de lembrar que esta espelunca é uma espelunca colectiva ou, como alguém lhe chamou, um "verdadeiro parque de estacionamento". Acolhe, de momento, 5 pessoas e pondera a possibilidade de acolher outros sem-abrigo. Rege-se pelos valores fundamentais da pluralidade, da democracia e da liberdade. Isto significa que cada um é responsável pelos seus posts e pelas discussões temáticas a que eles dêem origem e que esta gerência, diversamente das outras gerências, não tem nada a ver com isso. A gerência deixa, porém, os comentários em aberto, porque se considera no dever de encaixar as críticas e todos os ovos podres que entendam por bem arremessar-lhe.

Depois desta interrupção, resta-nos agradecer a atenção e a amizade dispensadas e deixar as coisas seguirem o seu curso natural, o que, com o post abaixo, está, de alguma forma, garantido.

Pela gerência

MP


(Gerência à parte, BEIJOS A TODOS!)

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hum...

13/3/06 9:18 da tarde  
Blogger Miguel said...

Lol
Só me apetece dizer coisas estranhas!

Credo que até fiquei "em cuidados"
Mas olha... agora nada a fazer, tá dito, tá dito!

13/3/06 9:22 da tarde  
Blogger CS said...

Miguel: tens a sentença lida! ;)
Bj

13/3/06 9:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ehehe!
o que eu ja reparei é que com estes ultimos posts o pessoal que cá vem esta a ficar completamente janado!

A blogosfera é fixe carago!

13/3/06 9:58 da tarde  
Blogger inBluesY said...

ahhh como gosta Eu desta gerência, fiquei deveras sensibilizada com um certo parque automóvel, e esse por acaso até me é um assunto dificil, problemas hormonais certamente, mas aqui a miuda até gosta de uma certa velocidade, ah pois é ! e gostei de tanta simpatia da Vossa gerência, fiquei a modos que baralhada. ah pois falavamos do coração! pois foi ... mas eis que o calor chegou e nos apertou! fiquem bem ... bjsssssssssss

13/3/06 10:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu cá não acreditei. Se achasse que falavas a sério, teria ido lá ver o benfica em vez de sair contigo!!! (aquela merda de jogo!)

13/3/06 10:08 da tarde  
Blogger Rui said...

Eu, com esta mania de chegar atraso às coisas que interessam (nada de intrepretações abusivas, sff), nem tive oportunidade de me solidarizar com a solidão expressa.
Ainda bem que era só uma desculpa para dar tempo de antena ao Nelson Ned.

Acho que está tudo... por agora.

13/3/06 10:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que o dizes. Acho que deves pôr ordem no estaleiro, a começar pelo estivador com obsessão fálica.

13/3/06 11:14 da tarde  
Blogger ups said...

E por a menina estar de bom humor decide por os outros de mau... "teve de ser" ????

Ainda esta semana acabo a extensao para calar os autostarts!

Mas concordo ali com a multipla-personalidade-mas-que-no-fundo-e so-uma guevara... A blogosfera é mesmo fixe carago!

14/3/06 12:59 da manhã  
Blogger pexeseco said...

Boa Sócio!
Agrada-me de Dia p'ra dia.
Parabens.

14/3/06 8:22 da manhã  
Blogger andrea said...

bandinho, gostei de saber que ainda andas por cà!!!! nao achei piada a teres desaparecido do esmolas... mas enfim, se é para melhor, força!

14/3/06 9:02 da manhã  
Blogger Homem Traste said...

Acho que estão a gozar com o Nelson Ned indevidamente por ele ser pequenino. Não deixo de sentir um certo saudosismo por esse grande tema intitulado "O que você vai fazer Domingo à Tarde" - os cotas gostam pouco, gostam!

14/3/06 10:34 da manhã  
Blogger Eva Shanti said...

MP,

Adoro esta gerência!

E nada como uma advertência para pôr tudo em ordem e em sentido!

E quanto ao "parque de esatcionamento" e à recolha de "sem abrigo" parece-me muito bem!

Bjs

14/3/06 12:33 da tarde  
Blogger Sara MM said...

AAAAAAAAAAa... vês como eu tinha razão em pedir pra legendares?!?!?!?
;o)

safáste-te de um banho (e correspondentes pirolitos) em água gelada, foi o que foi :o)

BJs (à gerência!)

14/3/06 3:47 da tarde  
Blogger inBluesY said...

ainda dormes ....não acho isso nada lindo ... que amiguinha !

14/3/06 4:26 da tarde  
Blogger inBluesY said...

pura provocação minha :)))))

14/3/06 5:34 da tarde  
Blogger Haddock said...

Ó minha cara, a mim nunca me enganaste! Há muito que sei o que a casa gasta...

14/3/06 5:40 da tarde  
Blogger pexeseco said...

B'dia Kamarada
Vai um café?
Abracos

15/3/06 9:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

obrigada

19/3/06 8:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home