terça-feira, maio 30, 2006

AMORES PERROS


"A GRANDEZA DE UMA NAÇÃO PODE SER JULGADA PELO MODO COMO OS SEUS ANIMAIS SÃO TRATADOS" GANDHI



"Então e não é que o sacana do cão do Antunes se aproveitou da paragem que ele fez quando ia de férias para o Baleal para se pôr ao fresco? Diz ele que ainda esperou mais de uma hora, mas nada. E a amizade que ele tinha ao bicho... Sempre me lembro de o ouvir dizer que não havia melhor para levantar perdizes! Estava era velho..."

Gente nojenta! Esta e aquela outra - mais perfumada - que vai aos canis escolher um cachorro para entreter a criancinha que o juiz consentiu que ficasse sob sua guarda aos fins de semana. Nada de mais? E se o canídeo imberbe ficar preso por uma corrente de metro e meio? E se desastradamente entornar a malga da água? E se estiver de pele e osso? E se esta gente também foi para o Baleal? E se foi para a Comporta fazer kitesurf?


ISTO, MEUS AMIGOS, NÃO É O PAÍS PROFUNDO, É A MISÉRIA DESTE PAÍS (OU DESTA NAÇÃO)!!! E NÃO SE ESQUEÇAM DE PÔR A MERDA DA BANDEIRA NACIONAL NO JANELO QUE O MUNDIAL ESTÁ A COMEÇAR: ISSO É QUE É IMPORTANTE!

16 Comments:

Blogger CS said...

Haddock amigo, ESTOU CONTIGO!!!

Vamos adoptar um bobby "perdido" este Verão? Fica em tua casa e eu vou lá visitar de vez em quando... Please!!!

ADORO CÃES E OUTROS BICHINHOS!

30/5/06 5:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Rasgar a bandeira!!! Rasgar a bandeira!!!


http://aeiou.voulevarnocu.com

30/5/06 5:40 da tarde  
Blogger manhã said...

não há nada como ir de férias para o baleal!

30/5/06 7:30 da tarde  
Blogger teresa.com said...

e por causa das coisas, nada de bandeiras este ano!
camelos!! bestas!! tudo isso...

30/5/06 8:26 da tarde  
Blogger noasfalto said...

Em conversa com um amigo fiquei a saber que ele tinha ganho um amigo após ver um casal tuga a abandonar um caozito.
Fiquei lixado (e ele também) foi com o facto de ele não ter conseguido tirar a matrícula ao carro.

Gente dessa devia ser empalada...filhos da puta do caralho

30/5/06 10:39 da tarde  
Blogger Jazz Manel said...

qual país?

31/5/06 11:59 da manhã  
Blogger inBluesY said...

eu não coloco bandeiras em lado nenhum.

Qual selecção ? e o País ?

31/5/06 12:26 da tarde  
Blogger Lídia Amorim said...

bem eu confesso que nao gosto muito de caes, e por isso tb nunca quis ter um, nem nunca abandonei nenhum.. sou completamente contra a quem faz isso! "nunca faças aos outros o que nao gostas que te façam a ti..!" né? axo k ha mta gente k tem de se lembrar disso... jokas* qt á bandeira está no fundo do armario desde a desilusao do euro...tenho de pensar 2 vezes antes de voltar a passar vergonha/*

31/5/06 12:45 da tarde  
Blogger poca said...

só nos lembramos de santa bárbara quando faz trovões!!!
cada um só se preocupa como o querer parecer... e com os seus interesses...
quanto mais vejo o comportamento de certas pessoas... mais gosto dos animais!
e não, não acho que a vida de cão seja má... nem a de gato..

31/5/06 4:23 da tarde  
Blogger Sara MM said...

conheço uns poucos que vivem a vida TODA num circulo com 1m de raio... nem isso! num semi-circulo!

e qd só fazem essas "#/)#!" aos cães, já é uma sorte! :o(

mas sim, a merda da bandeirola com castelos chineses já tá na janela! :o) não é por minha causa que vão perder tudo.. mas vão na mesma! LLLLLLLLOOOOOOOOOOLLL

e agora.. fuga! que esta musica nao me faz bem :o\

31/5/06 5:51 da tarde  
Blogger mixtu said...

mai nada...

31/5/06 10:42 da tarde  
Blogger Parrot said...

hehehehehehe

31/5/06 11:52 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

Deus me livre antes borrar um pé todo até ao pescoço...cada vez sou menos nacionalista muito menos de um país que pára por causa da merda do futebol...

beijos ensonados

1/6/06 12:23 da manhã  
Blogger Haddock said...

Para que fique (mais) claro: a história das bandeiras no janelo é de um atraso de espírito deplorável (para não falar da piroseira)!

1/6/06 1:19 da tarde  
Blogger Alien David Sousa said...

JÁ TENHO A MERDA DA BANDEIRA NACIONAL NA JANELA DO MEU QUARTO!

3/6/06 12:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

21/7/06 12:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home