quinta-feira, setembro 21, 2006

GREVE DO METRO?




Reivindicará o quê?

11 Comments:

Blogger Zorze Zorzinelis said...

Foda-se, não me digas nada!!! Ontem então foi lindo. Ia eu a chegar à Praça de Espanha e a voz simpática do Metro diz: "Próxima estação, Alfornelos". E os ceguinhos, car... caramba?! Não se enganam assim as pessoas. Um abraço para ti, Haddock

21/9/06 1:00 da tarde  
Blogger Homem Traste said...

Trastes!

21/9/06 1:05 da tarde  
Blogger CS said...

Ahahahah!
Isto tá animadex!!!!!!!!!!!

(Inda bem que eu dei de frosques...)

Olha, Homem Traste, o Haddock não gosta que namorem nos posts dele... vê lá se não me provocas...

21/9/06 1:09 da tarde  
Blogger Homem Traste said...

Desculpa, sou um traste sem vergonha e decência! *

21/9/06 1:19 da tarde  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

Devias ser empalado sem qualquer tipo de contemplação, regado com gasolina e amputarem-te o zézinho!

21/9/06 1:21 da tarde  
Blogger Homem Traste said...

Gostaria de lhe dizer, Exmo. Sr. Dr. Zorze Alienado dos Cornos, que foi extraordinariamente incorrecto!

21/9/06 1:27 da tarde  
Blogger CS said...

Bolas!
Isto tá lixadex!

(Inda bem que dei de frosques...)

21/9/06 2:49 da tarde  
Blogger Vince Vice said...

Cara MP, discordo. Acho muito mal que tenhas dado de frosques. Sinto muito a tua falta.

Quanto a greve no metro...Acho muito bem. Já agora desliguem os autocarros, eletricos, taxis, carros e afins... Volta tudo ao antigamente. A pé e a cavalo!

21/9/06 6:59 da tarde  
Blogger Haddock said...

Ò Vince não sei das quantas, telefona à moça e não chateies mais com essas lamechices!!

22/9/06 11:18 da manhã  
Blogger Alien David Sousa said...

*****ESTRELAS lol

25/9/06 12:25 da manhã  
Blogger inBluesY said...

and tomorrow .... greve de metro!

25/9/06 5:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home