quinta-feira, setembro 28, 2006

REMÉDIO SANTO



Sem (outro) assunto,

H.


16 Comments:

Blogger CS said...

Vou aceitar o teu conselho e vou falar de tomates.
Um dia entrei numa mercearia ao pé da praia e perguntei: tem tomates? E o homem logo respondeu: não, não tenho tomates. Tive pena, pois eu queria mesmo comprar tomates. Desde aí que tenho a nostalgia da salada mista que acabei por não fazer. Desde aí que sempre que vejo uma oportunidade para falar de tomates desato a correr.
Fui!!!

28/9/06 5:55 da tarde  
Blogger Haddock said...

É a chamada eloquência de supermercado. Pois bem, avisam-se os potenciais visitantes que este post não é para encher choriços; pelo contrário, é profundamente intimista. Portanto, cuidado com as merdas que dizem, pois gosto pouco que gozem com os meus momentos de introspecção.

28/9/06 6:09 da tarde  
Blogger marco said...

MAIS NADA!!!

28/9/06 6:16 da tarde  
Blogger Haddock said...

E também não é preciso amuar!!

28/9/06 6:19 da tarde  
Blogger CS said...

MAI NADA!

28/9/06 7:17 da tarde  
Blogger João Mãos de Tesoura said...

Eu cá acho que a travessia dos cacilheiros é arriscada, os cetáceos estão a invadir Lisboa. É vê-los mais gordos!
Proponho a emigração forçada de Açorianos da ilha do Pico e respectivos baleeiros para resolver a solução.
Espero ter contribuído para esclarecer as dúvidas deste post! :D
Abraço

28/9/06 10:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahahahhahahahahahah

não resisti.

Boa noite.

28/9/06 11:33 da tarde  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

Queremos um sindicato que defenda os direitos das minorias alienigenas residentes em Portugal e nos Palops!

29/9/06 8:51 da manhã  
Blogger ups said...

E desde quando e que os sindicatos servem para alguma coisa?

29/9/06 9:58 da manhã  
Blogger Vince Vice said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

1/10/06 4:48 da manhã  
Blogger Vince Vice said...

MP eu tenho uma horta bem catita. se quiseres tomates é só avisares...

MAI NADA!!!

1/10/06 4:50 da manhã  
Blogger Alien David Sousa said...

Eu estou mais virada para o EVITAR.
Não sei porquÊ mas não me apetece ter acidentes, dá muito trabalho e provaveis dores, ossos partidos, enfim...chatices!!

Saudações alienígenas

1/10/06 8:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É preciso cuidado!!!
Beijinhos

2/10/06 10:31 da manhã  
Blogger Jazz Manel said...

Evite as ressacas, mantenha-se bêbado!...

2/10/06 11:50 da manhã  
Blogger Homem Traste said...

- Não perca calorias: acumule quantas poder!

Vou escrever com o Jazz Manel um livro sobre como arruinar a saúde e viver feliz ao mesmo tempo!!!

2/10/06 12:18 da tarde  
Blogger inBluesY said...

tipo....


posso matar chefes?!?

3/10/06 9:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home