Vou aceitar o teu conselho e vou falar de tomates. Um dia entrei numa mercearia ao pé da praia e perguntei: tem tomates? E o homem logo respondeu: não, não tenho tomates. Tive pena, pois eu queria mesmo comprar tomates. Desde aí que tenho a nostalgia da salada mista que acabei por não fazer. Desde aí que sempre que vejo uma oportunidade para falar de tomates desato a correr. Fui!!!
É a chamada eloquência de supermercado. Pois bem, avisam-se os potenciais visitantes que este post não é para encher choriços; pelo contrário, é profundamente intimista. Portanto, cuidado com as merdas que dizem, pois gosto pouco que gozem com os meus momentos de introspecção.
Eu cá acho que a travessia dos cacilheiros é arriscada, os cetáceos estão a invadir Lisboa. É vê-los mais gordos! Proponho a emigração forçada de Açorianos da ilha do Pico e respectivos baleeiros para resolver a solução. Espero ter contribuído para esclarecer as dúvidas deste post! :D Abraço
Eu estou mais virada para o EVITAR. Não sei porquÊ mas não me apetece ter acidentes, dá muito trabalho e provaveis dores, ossos partidos, enfim...chatices!!
16 Comments:
Vou aceitar o teu conselho e vou falar de tomates.
Um dia entrei numa mercearia ao pé da praia e perguntei: tem tomates? E o homem logo respondeu: não, não tenho tomates. Tive pena, pois eu queria mesmo comprar tomates. Desde aí que tenho a nostalgia da salada mista que acabei por não fazer. Desde aí que sempre que vejo uma oportunidade para falar de tomates desato a correr.
Fui!!!
É a chamada eloquência de supermercado. Pois bem, avisam-se os potenciais visitantes que este post não é para encher choriços; pelo contrário, é profundamente intimista. Portanto, cuidado com as merdas que dizem, pois gosto pouco que gozem com os meus momentos de introspecção.
MAIS NADA!!!
E também não é preciso amuar!!
MAI NADA!
Eu cá acho que a travessia dos cacilheiros é arriscada, os cetáceos estão a invadir Lisboa. É vê-los mais gordos!
Proponho a emigração forçada de Açorianos da ilha do Pico e respectivos baleeiros para resolver a solução.
Espero ter contribuído para esclarecer as dúvidas deste post! :D
Abraço
ahahahhahahahahahah
não resisti.
Boa noite.
Queremos um sindicato que defenda os direitos das minorias alienigenas residentes em Portugal e nos Palops!
E desde quando e que os sindicatos servem para alguma coisa?
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
MP eu tenho uma horta bem catita. se quiseres tomates é só avisares...
MAI NADA!!!
Eu estou mais virada para o EVITAR.
Não sei porquÊ mas não me apetece ter acidentes, dá muito trabalho e provaveis dores, ossos partidos, enfim...chatices!!
Saudações alienígenas
É preciso cuidado!!!
Beijinhos
Evite as ressacas, mantenha-se bêbado!...
- Não perca calorias: acumule quantas poder!
Vou escrever com o Jazz Manel um livro sobre como arruinar a saúde e viver feliz ao mesmo tempo!!!
tipo....
posso matar chefes?!?
Enviar um comentário
<< Home