quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Ando concentrada...

F


"Ai que prazer
Não cumprir um dever,

Ter um livro para ler

E não o fazer!

Ler é maçada,

Estudar é nada.

O sol doira

Sem literatura.

O rio corre, bem ou mal,

Sem edição original.

E a brisa, essa,

De tão naturalmente matinal,

Como tem tempo não tem pressa...


Livros são papéis pintados com tinta.

Estudar é uma coisa em que está indistinta

A distinção entre nada e coisa nenhuma (...)"


Fernando Pessoa


Nos intervalos:

As Universidades também fazem coisas giras!

júlio verne modificada


E, mais tarde, ouvir uma música que se não ouvia há décadas...


16 Comments:

Blogger Sara MM said...

e a mim a musiquinha tá-me a saber tão bem.......
merci!

BJs

22/2/06 2:18 da tarde  
Blogger Sara MM said...

olha olha... já percebi o "desincronizanço" da musiquinha... desta tb gosto muuuuuito, bem sabes!
Mas tinha mais saudades da outra ;o)

qt ao meu post... apeteceu-me... fez-me bem... tinha mesmo de ser... mas prefiro que ninguem diga nada...sei que compreendes...

BJs e inté

22/2/06 3:25 da tarde  
Blogger Eva Shanti said...

Querida MP,

Aqui onde estou não tenho colunas. It's a shame!

Quanto à Universidade, aquilo que mais gostava era das baldas - franqueza acima de tudo!

Ainda hoje sabe-me tão bem uma gazeta que nem imaginas!

Quanto aos sabores e manjares, já vi que não os dispensas. E requinte acima de tudo.

Entretanto, tenho uma história com o filho do Michel. Não, não mete sexo, mas é uma boa história. Coincidências da vida, se é que há coincidências...

Lembra-me que eu depois conto-te!

Bjs

22/2/06 3:39 da tarde  
Blogger Eva Shanti said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

22/2/06 3:39 da tarde  
Blogger Freddy said...

Andas concentrada... E desfocada...

22/2/06 5:03 da tarde  
Blogger noasfalto said...

Estou como a eva shanti, ou seja, sem colunas...
A universidade ainda faz parte dos meus dias e, espero eu, continuará a fazer (gosto de aprender coisas novas).
estás desfocada mas o efeito é muito engraçado!

22/2/06 6:26 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

Bom esta EVA é mais festas como sabemos e claro para além das baldas nunca lhe escapava o rally das tascas...olha diz que sim!!!!!

Eu tenho colunas mas não conheço os mocitos que por aqui cantam...é a vida

beijcoas

22/2/06 8:56 da tarde  
Blogger Cláudia Rocha Gonçalves said...

a universidade... a universidade...

22/2/06 9:59 da tarde  
Blogger Poor said...

ah pois fazem!:)

22/2/06 10:50 da tarde  
Blogger Sara MM said...

tenho sorte que aqui a coisa vai.. já na casita do nelson e da xu, não vejo nem oiço nada! :o[
por isso deixa assim, antes que (tb) eu fique surda tb aqui :o\
BJs

23/2/06 12:52 da tarde  
Blogger Periférico said...

Que nostalgia Pixies e Universidade!;-)

Beijos

23/2/06 5:41 da tarde  
Blogger mixtu said...

eu ouço... e tou a abanar a cabeça, ;)
cumprimentos e 1 beijo para a que é que não é, ;)

23/2/06 6:22 da tarde  
Blogger Bill said...

És bueda petite!

23/2/06 11:03 da tarde  
Blogger Sukie said...

Lindo.

24/2/06 3:55 da tarde  
Blogger Haddock said...

Boa banda!
És tu em versão encolhida? estás concentrada em quê? Na TV?

24/2/06 6:01 da tarde  
Blogger CS said...

NÃO TÁ DESFOCADA!!!

Vocês não percebem nada, tá visto!

24/2/06 9:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home