|PUBLICIDADE|
Há dias em que acordas com uma borbulha mesmo em cima do nariz.
Mas não descobres logo.
Tomas o pequeno-almoço, trabalhas um bocadinho, almoças, vais tomar cafézinho, regressas ao trabalho, falas ao telefone, vês o telejornal, jantas. Depois, sais para uma estucha de uma reunião. Aproveitas para ver o correio e pôr o lixo lá fora. Um dia habitual.
Depois da reunião, vais a um bar ter com os amigos. Sem grande convicção. Estás cansado e com sono. O bar não é familiar. Nem é o teu estilo de bar. Mas um teus dos amigos é músico, há uma jam session, o teu amigo vai tocar.
Chegas e sentas-te. Quem está a tocar, para já, é o dono do bar. Começas a ouvir a música. Brasileira. Tu detestas. Que frete! Levantas-te e vais ao quarto-de-banho. Passas pelo espelho e é então que vês: UMA BORBULHA MESMO EM CIMA DO NARIZ!!! Que seca! Só te faltava mais essa! Regressas, cabisbaixo, ao teu lugar.
Tentas concentrar-te na música. "Por toda a minha vida". Tom Jobim / Vinicius De Moraes. "...eu sei que eu vou-te amar. por toda a minha vida eu vou-te amar" - canta o dono do bar.
Amar?! Por toda a minha vida?! NÃO ESTÁS A ENTENDER NADA! Não só não estás a amar como, muito menos, por toda a tua vida!!! COMEÇAS A SENTIR O BORBULHAME A ALASTRAR POR TODO O LADO. Imaginas borbulhas a nascer na bochecha, no queixo, na testa e no ouvido. Não estás a sentir-te nada bem...
O empregado vem à mesa. Vês os outros pedirem qualquer coisa e pedes também. Uma cerveja.
O teu amigo músico levanta-se e vai tocar. A música torna-se mais diversificada. Primeiro, música popular portuguesa e galega. Depois, Jacques Brel, Paolo Conte, Leonard Cohen, Tom Waits e versões de coisas impensáveis como Michael Jackson, Suzanne Vega. Lou Reed com excertos de rap: Mind da Gap. Fado, por fim.
Pedes outra cerveja. Deslizas na cadeira. Estás a sentir-te ligeiramente melhor. Já falas com os outros. Comes uma tosta mista e batatas fritas. Estás, finalmente, a curtir a música. Que é EXCELENTE, por sinal! Outra cerveja para acompanhar.
A certa altura, percebes que já apagaste todas as borbulhas dos neurónios. Logicamente, as borbulhas despareceram da tua pele também. HEY, COMPAÑERO, UNA CERVEZA MÁS! Pegas no telemóvel e tiras fotografias.
A noite correu mesmo bem!!!
Conclusão:
BORBULHAS...???
PEÇA CHIMAY BLEUE
13 Comments:
ó minha linda amiga... que musica linda wonderfull.... que bom mesmo...:)))
de recordações lindas
jb/ sv.... fogo para a próxima ve la se me convidas...ok??? mau mau
Vejo que a noite foi violenta...
E hoje? Sem ou com borbulhas?
Até que enfim alguem do meu
CALIBRE...assim mesmo é que é...
Pois tristezas nao pagam dividas e nós jogamos a ponta de lanca He..He..
Abracos!
E eu vi-te...
Que tal correu a viagem para casa...?
De volta a gostos simples?!!!
Ouvi hoje na televisão que uma boa parte da população portuguesa sofre de disturbios relacionados com o SONO. Vejam lá o que andam a fazer, meninos!
Dás-me aí um cigarrinho?
Deixei-te uma surpresa...espero eu...no post do Nacked Lunch...o que fala do concerto dos New Conection ...
Abraço
Não se percebe imediatamente, mas isso das borbulhas é simbólico, não é?
Bom domingo!
Olha o nosso amigo...!
Até estiveste Bem...
Fixe
inté
e as rugas?!?!
rugas... começam a aparecer, la la la la la la , rugas...
[mas a génte indé gaiatas, certo?]
Excellent, love it! Ultimate ears super.fi 3 studio earphones Samsung gx1s digital slr camera
BAI CHATEAR OUTRO!
Enviar um comentário
<< Home