quarta-feira, março 15, 2006

Shooting stars explicado (versão sem metáforas ou outras figuras de estilo)


sara1009-1

Ultimamente não tenho andado a fazer nada de jeito.

Ontem achei que devia fazer uma coisa especial. Arranjei uma desculpa esfarrapada tipo vamos visitar o centro histórico da cidade, convidei um amigo e fomos até Melgaço. Durante a viagem, a conversa já permitia antecipar que a noite iria ser muito agradável. Era mesmo disso que eu precisava. Chegámos tarde e fomos directamente para o restaurante. Não vou, naturalmente, descrever os pormenores do repasto nem o que se lhe seguiu. Sobre a noite passada em Melgaço só posso dizer que:

Se umas vezes os dias correm bem, outras vezes são as noites que nos animam a vida.

É claro que a visita ao centro histórico foi ao ar. Não é que a cidade fosse feia, mas ninguém tinha ido ali propriamente para isso...


Que tal?
Gostam mais assim?


22 Comments:

Blogger pexeseco said...

assim... sim!
Até me fazes inveja.
B'noite e b'jóroquises!


"A proposito o gato vive"

15/3/06 9:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem me parecia... Mas ainda tens de voltar cá para explicar melhora parte da "arromba"...

15/3/06 9:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pelo menos jogaram com vantade de ganhar. O que interessa é a atitude - isto é uma maneira simpática de não insultar aqueles cabeçudos... sorry, *

15/3/06 10:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pá, mas quem é este fdp que me está aqui a atiçar???
olha que hoje não é um bom dia!

15/3/06 10:58 da tarde  
Blogger inBluesY said...

ora ora assim é que é minha querida MP ;)

beijos

15/3/06 11:59 da tarde  
Blogger pexeseco said...

B'dia !
entao já acabou a farrabadó.
B'ejos!

16/3/06 9:29 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

melgaço/leite creme

16/3/06 9:47 da manhã  
Blogger kiko said...

Ahhhh agora entendi!! Claro lua cheia, estrela cadente... lebre saltitante... pois faz sentido... eu e o meu daltonismo mental... Mas agora a desculpa esfarrapada é que foi MESMO esfarrapada... - ah e tal, visitar o centro histórico e tal... pode ser que se encontre algo interessante! Nunca usei, mas fica no meu caderninho de propostas!!! :D;) bj

16/3/06 9:47 da manhã  
Blogger Miguel said...

Lá se foi o Macallan!

16/3/06 10:46 da manhã  
Blogger Sara MM said...

ORA BEM!!!!

Mas nós só queriamos saber se comeste carne ou peixe!!!!
Nada mis importa nem aoa menino Jesus....
BEm, se foi mousse de chocolate, tb importa .......mas só se era de pacote!!

BJs

16/3/06 11:58 da manhã  
Blogger Freddy said...

As noites animam desde que haja formol para as abrilhantar... E o formol da casta Alvarinho de Melgaço é do melhor... ;)

16/3/06 12:09 da tarde  
Blogger CS said...

Pexeseco: A inveja é um sentimento vil.

Benfiquista: VIVA O SPORTING!!!

Homem Traste: Isso é um bocado a despropósito, não?

Benfiquista e Homem Traste: Então, meninos:.. Sejam amiguinhos!

Bluesy: Pronto! Para ti descodificarei sempre. Se gostas mais...

Nicolau: Digo já a seguir!

Naked Lunch: Leite creme, não senhora. Gelado da casa.

Quiosk: Ainda bem que arranjaste novo material para o repertório!

Ana: Beijinhos!

Nervoso: Andas na terapia de grupo há tanto tempo e não melhoraste nem um bocadinho...

O Chaga: Temos pena! Não levámos dispositivos analógicos nem digitais.

Miguel: Já tens a sentença lida. Nada de golpes baixos a esta altura do campeonato.

Spartakus: B'jinhos!

Sarita: Lampreia é carne, peixe ou bicho?

Freddy: Olhó La Palisse! (Muito me apraz saber que, além de pintura, também dás uns toques em matéria de formóis ;)

16/3/06 12:23 da tarde  
Blogger Haddock said...

Pois é claro, só assim é que se percebe alguma coisita! Mania das figuras de estilo... E a propósito, qual é o estilo da figura? Temos casório? Pelo-me por uma festança!

16/3/06 12:41 da tarde  
Blogger CS said...

Haddock: Barcos podres e instituições démodées é contigo!

16/3/06 1:22 da tarde  
Blogger Haddock said...

Pff... Modernices!

16/3/06 2:40 da tarde  
Blogger Bill said...

Um amigo? Um amigo??? Nós somos amigos não somos??

16/3/06 4:33 da tarde  
Blogger CS said...

Amigo Bill, que não seja por isso!
Quando ofereces o jantar?

16/3/06 5:12 da tarde  
Blogger mixtu said...

fico triste por não teres conhecido o centro histórico, muito triste, e qdesejo saber o que comeste à noite, às tantas algo que te fez mal, sobre entrepernar nada quero saber ;)

16/3/06 7:06 da tarde  
Blogger José said...

take a chance...

16/3/06 7:32 da tarde  
Blogger Vince Vice said...

Tenho rival é? Quem é que eu desafio-o já para um duelo de shots de vodka! Para a proxima jantas comigo que eu pago tudo. Conheço um restaurante no Botsuana que serve uns bitoques vai la vai... bjs

16/3/06 9:27 da tarde  
Blogger Rui said...

Eu gostei!!
Pena não terem ido ao Solar do Alvarinho... ou foram e não disseram nada? É que eu tinha uma encomenda...

17/3/06 10:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read Interior design sunrooms Genetic markers for ovarian cancer Yahoo leather bondage groups Duke lacrosse dna tests results negative fox sports business cards Honda gc160 pressure washer credit card Barbie bingo cheap air flights travel tips Blackberry 7290 cradle management training Network printer mapping utility latin medical terms 401k rollover

24/4/07 12:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home