segunda-feira, abril 17, 2006

EX-POST(O)!!!



Farta de adivinhas,
munida da minha Kodachrome-in-Nokia
(..."They give us those nice bright colors
They give us the greens of summers
Makes you think all the world’s a sunny day, oh yeah"...)

decidi ir cuscar...


Então, isto...


















é que é:

O CORVUS-CORVI?

O TERMÓMETRO CLÍNICO (?!)

E O CINZEIRO-LIXEIRA (?!)


???


E a ajudinha era isto?
























(Nem perceber qual deles era o cavaleiro consegui...)


HADDOCK DA SILVA:
  • AS TUAS DECORAÇÕES DE PÁSCOA ESTÃO A PRECISAR DE UM UPGRADE, NÃO ACHAS?
  • E JÁ AGORA A TUA (COMO CHAMAR-LHE...?) "BIBLIOTECA" TAMBÉM...

9 Comments:

Blogger Haddock said...

Invasão de domicílio, só na tua casa, ouviste ó Maria? Eu não convivo com campinos aqui em Moulinsart.

17/4/06 2:13 da manhã  
Blogger Tia Cremilde said...

Vim agradecer a visitinha e a sugestão! ;)

Adivinha-se uma noite de olho aberto... :(

17/4/06 2:28 da manhã  
Blogger Tia Cremilde said...

foste linkada! ;)

17/4/06 2:34 da manhã  
Blogger Sara MM said...

eh!eh! bom trabalho!!! Tava mesmo a pedi-las :o)

mas queijadas queijadas, só as da minha avó!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! todas as outras passo :o\

BJs

17/4/06 11:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Após o encontro com o senhor que me paga o ordenado ao final do mês - ou melhor, aquele que deixará de o fazer! -, a depressão e o ódio tomaram conta de mim. Tenho consciência hoje que me tornarei no maior traste ao cimo da Terra. Como?! De manhã, quando comprava o bilhete na estação, deparei-me com um estranho cenário. Do lado de fora, um cão entrou a abanar o coto na soturna agência funerária perto da gare, como que sublinhando a banalidade da morte. Eu próprio quase cedi a um meneio de ancas quando me lembrei, subitamente, do Sr. Carapeta...

17/4/06 4:23 da tarde  
Blogger pexeseco said...

BOAS....!
Acho que este é o novo adresso
do Chagas ,clica lá.
http://heavenisalie.blogspot.com/



Abracos;0]

17/4/06 5:55 da tarde  
Blogger mixtu said...

adorei as esculturas, já a musica... :)
jinhos

17/4/06 8:05 da tarde  
Blogger inBluesY said...

hum, e sol ?? ajudava ai um bocado ....

17/4/06 10:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! »

7/2/07 2:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home