Ao Rivoli fui mais do que uma vez: uma correu muito bem, a outra muito mal. Pode dizer-se que a minha opinião sobre a programação é "assim-assim". Quanto aos "okupas", hesito: por um lado, acho que deviam levar uma mangueirada no toutiço; por outro, acho que isso seria premiar a estupidez. Alto lá: não sou reaccionário! Também não me apetece ver a gestão do teatro concessionada às "Produções La Féria, Lda." (embora assim nos livrássemos daquela maçada do Ibsen, do Beckett, do Pinter e outros que tais...). O que me põe doente é ouvir deles - e em prime time - um chorrilho de imbecilidades mal amanhadas, estafadas, mas exaltadas, que só provam uma total ignorância. Pior: uma ignorância militante, i.e., a ignorância de quem não quer saber (a não ser do folclore). De quem não quer saber o que é um contrato de concessão, de quem não quer saber do conteúdo do caderno de encargos, de quem não quer saber se há obrigações de serviço público (e quais), and so on... No fim, daqui a um par de anos, até podem vir a ter razão. Agora, não. Assim, não! Salvo melhor opinião, claro. Tudo visto, não há nada de mais merecido do que serem filmados a dar tiros nos pés!
(não é Porto, mas é da Casa Ferreirinha).
10 Comments:
Fizeste-me sede, carago
Tinhas mais sucesso no feminino.
Haddock, Haddock, meu amigo, rivoli, rivoli...
Só fiquei triste, infinitamente triste com aquilo do scp...
Opa, o Barca Velha... quantas saudades!!!
Eehhehehehhehehe!!!
Nós jantamos.
Nós jantámos.
Nós acabamos.
Nós acabámos.
Nós fomos.
Nós fomos.
Os melhores músicos são do Porto; os melhores vinhos são daquela região; a melhor equipa portuguesa também - and so on... Biba o Porto!!! Pronto, foram só saudades da minha terra...
Este bazuco é um SENHOR!!!
Le Porto je le deteste
Même pour son nom
Il seulement prest
Pour les vinhôs de renom
Il y a en tal de Costá
Qui en tout mande et desmande
Pour tout avez respostá
Je veux qu´il demande
Mais il y a des espaces
En Porto, interessants
Les sorties pour outres places
Pour tout les viajants
Bonne week-end
Eh pá, isto está a animar! Merci!Reportando-me ao penúltimo comentário, tenho a dizer: Ò lá se é! Passa-se um bocadinho com o bazuco, mas é boa pessoa. Logo à noite depois de umas bejecas no Contagiarte até dançamos juntos! (ou pelo menos ficamos em amena cavaqueira sobre o conceito de transcendência para Jaspers!)
... as coisas q eu perco de quando em vez !
Enviar um comentário
<< Home