sexta-feira, fevereiro 24, 2006

2 coisas antes do Natal... e o Natal!

1.º) A propósito do Fantas...

cartaz2006


LOVE FILM (Hun) de István Szabó (Retro Húngaro) - v.o. leg. ingl.
"O comboio leva-me, vou ao teu encontro?" os versos do célebre poeta Attila József são o ponto de partida para uma nostálgica viagem ao passado e aos amores perdidos. As recordações da infância, a adolescência. A paixão sempre presente por Kata. Do Oscarizado Istvan Szabó, um filme apaixonante.

NÃO VER!!!



2.º) A

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y e Z

OBRIGADA!!!



3.º) A estas letras do alfabeto latino e, em geral, a todas as letras dos alfabetos grego e hebraico


FELIZ NATAL!!!

máscara

(E não me venham dizer que tá desfocada! Tá é "com efeitos", k?)

10 Comments:

Blogger inBluesY said...

eu tb n gosto ! do carnaval

24/2/06 7:40 da tarde  
Blogger Sara MM said...

cagandaconfusão!!!!

BJs

24/2/06 8:23 da tarde  
Blogger Bill said...

Finalmente alguém do meu planeta!

Bom Hannukah pa ti tb...

24/2/06 8:51 da tarde  
Blogger mixtu said...

linda, gondoleira...
jinhos

24/2/06 9:12 da tarde  
Blogger Sara MM said...

atão deixa-me corrigir...

gandamaluca!!!

:o)

24/2/06 9:36 da tarde  
Blogger Sara MM said...

ah! e BOM NATAAAAAAAAAALLL!!!!

24/2/06 9:37 da tarde  
Blogger Parrot said...

Maria Pedro,

Granda "noia". Bom Carnaval

24/2/06 10:44 da tarde  
Blogger Haddock said...

Natal e próspero Ano Novo!!

25/2/06 12:57 da tarde  
Blogger ups said...

Natal é fixe! Porque raio não há doces tradicionais do carnaval.. sempre se aproveitava qq coisinha decente da época.

E Maria Pedro, o autostart é facil.. quando poes a tag "< embed >" na pagina ela tem uma parte que diz autostart="true" é so trocar para autostart="false"

E não tou a ver onde é que carregas no meu blog para ouvir... é que eu não tenho lá musica... mas ando a delienar um esquema para por lá musica de forma menos intrusiva possivel.

26/2/06 2:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BAI CHATEAR OUTRO!

22/3/07 9:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home