domingo, fevereiro 26, 2006

Enquanto os outros campistas estão de férias...

... eu faço o quero nesta tendinha!



Vent

"Uma tarde recebi dele (de Jacques) uma carta enigmática: tinha sido ele que me abrira o caminho, dizia-me, e agora ficava para trás, lutando contra o vento, sem poder seguir-me. "Além disso, o vento, junto com o cansaço, faz sempre de certo modo chorar." Fiquei comovida mas não respondi: não havia nada para responder. De qualquer forma, era uma história acabada".

in: SIMONE DE BEAUVOIR, Memórias de uma menina bem comportada


Should you know foreign languages you will understand why this sentence must be read listening to this music...

Dicas:
  1. O refrão é importante;
  2. A imagem é só para confundir.


Se não, ouçam só a música!

Aviso aos campistas: Para ouvir a música é preciso clicar no play; foi anulado o autostart.
(obrigada pela sugestão, UPS !)



18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

fico assim como que anestesiada, com esta musicol!

thanks!

26/2/06 5:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tu não te ponhas com coisas bonitas aqui pa Claudia, outrora conhecida por Guevara!
É que depois ela não desgruda da net!

bem...

26/2/06 5:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

WHAT???

26/2/06 5:29 da tarde  
Blogger CS said...

quevara, eu também!

g.a.m.b.a., net é bom!

o_chaga, boas noites!

alessandro, why not?

eddie... eddie... eddie... eddie...

nicolau, pah... vai desfilar! :)

26/2/06 9:04 da tarde  
Blogger Sara MM said...

mas olha que o "IL VENTI" aplica-se perfeitamente
:o(
GGRRRRRRRRR... que nortada de
"##%#""... não deixa ninguém surfar
:o(

ouve-se música... à falta de melhor ;o)

BJs

26/2/06 9:11 da tarde  
Blogger mixtu said...

Ouvi só a música, lol
beijos,
p.s tentei responder-te mas,...

26/2/06 10:36 da tarde  
Blogger mixtu said...

A música é excelente,
A melancolia que refiro prende-se com a leitura dos diferentes blog, um exemplo, poesia, na blogo lusitana: saudade, perdi o "gajo", volta que eu perdoo-te, O "lágrimas do Cabra foi ao ler a blog cá do burgo"
na castelhana: descrevem noites de amor
me gusta españa, lol

26/2/06 11:06 da tarde  
Blogger CS said...

alesandro: ehehehehe!

26/2/06 11:13 da tarde  
Blogger ups said...

Obrigado pelo autstart=false.

/me pausa a musica no winamp, carrega no play do quicktime e desfruta a música e o posto como deve de ser! :)

27/2/06 2:36 da manhã  
Blogger Haddock said...

A Simone era uma chata! As companhias também não ajudaram...

27/2/06 12:14 da tarde  
Blogger kiko said...

Simone essa grande feminista e libertária! é só coincidência ou é afinidade!? bj ;)

27/2/06 12:33 da tarde  
Blogger noasfalto said...

:(

No sound!!!

27/2/06 12:52 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

ahhh essa Simone o expoente máximo do feminismo europeu...tão feminista que até chateava, é ver ainda hoje a feministas em culto junto ao tumulo da senhora...ah minimos pá!!! LOL

Ps: Não amiga, a Eva não esteve comigo, esteve quiçá "perdida" por aí num corso qualquer.

Beijocas

PS: Esta música é fantástica boa escolha

27/2/06 2:04 da tarde  
Blogger Parrot said...

MP (caramba soa-me a Ministério Público)

lol

Bom Carnaval e diverte-te muito.

Beijoka

27/2/06 7:05 da tarde  
Blogger Yes, Master said...

A música desde semppre que é uma das minhas favoritas. Como fizeste para pores musica por esse plug in?

27/2/06 7:22 da tarde  
Blogger Eva Shanti said...

Amiga,

Em 1º lugar, Simone de Beauvoir é uma referência de peso.

Depois com Perl Jam como som ambiente, temos aqui qualquer coisas, very special...

Acho muito bem que os outros campistas estejam de férias. Bom para eles!

Quanto ao teu amigo, deixa-me contar-te a história de um meu amigo... Uma história suspensa, por resolver... Uma amizade que razou o limiar do amor (ou sexo, não sei bem).

Depois de meses em silêncio, mandei-lhe um sms dizendo: "Não me risques da tua vida".

A resposta foi: "Nunca"

Rematei com outro sms: :)

Afinal, 20 anos de amizade são 20 anos de amizade.

Fiquei feliz!

27/2/06 9:26 da tarde  
Blogger Sara MM said...

Só vim ver se aqui já eram "férias de Verão" :o)
ou páscoa... :o)
BJs

27/2/06 10:43 da tarde  
Blogger Bill said...

Grande Eddie... A Simone foi uma grande fêmea.

28/2/06 1:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home