segunda-feira, março 06, 2006

OK!


O JG não ganhou o óscar.

Tá bem!
Também não achamos o George Cloooooooney assim tão mau...

Esteve bem
Jooooon Stewart,
nosso conhecido do
Daily Show: Global Edition
na CNN (sáb. e dom.).
Foi o que nós achámos.

E é tudo sobre a coisa dos óscares.
O que
, na verdade, não é grande coisa.

Na verdade, vemos sempre esta coisa dos óscares e a certa hora da noite perguntamo-nos sempre o que é que esta coisa dos óscares tem a ver com a nossa vidinha...

Temos tanto soooooooono!

7 Comments:

Blogger inBluesY said...

e nem me parece mal de todo... mas ver aquilo deve ser uma seca ;)

6/3/06 1:07 da tarde  
Blogger Miguel said...

Eu nao tinha sono. Vi! Agora tenho.

6/3/06 2:23 da tarde  
Blogger Haddock said...

Tive muita pena do guardador de ovelhas!Tem de escolher papéis mais adequados para a próxima, tipo toureiro larilas, quiçá!

6/3/06 2:29 da tarde  
Blogger Eva Shanti said...

Sou anti-óscares e anti-críticas de cinema. Quero lá saber quem é que ganhou ou deixou de ganhar.

Sono? Arranja-se sempre!

Eu hoje estou assim: cheia de sooono!

E não vi os Óscares - antes tivesse visto!

Bjs

6/3/06 4:36 da tarde  
Blogger Sara MM said...

Pois pra mim continuam ali numa cassete VHS, que acho que não vai nunca entrar em PLAY :o|
vocÊs já contaram tudo!!!!!!!!!!!
arre!!!!!
:ob

BJs

6/3/06 4:56 da tarde  
Blogger Poor said...

eu ainda estou a ressacar!:)
o melhor foi mesmo o jon stewart!

6/3/06 10:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... » »

2/3/07 1:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home