quinta-feira, janeiro 04, 2007


ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA
















Usem braille!

31 Comments:

Anonymous Anónimo said...

OI?

Explica lá isso como se eu fosse muito loura...

;-)

4/1/07 2:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

como é que se faz em braille? apalpa-se!

é pá o pufo hoje tá-me a saber mesmo bem...


Do not disturb (à porta)

4/1/07 2:47 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

e mai nada!!!!

4/1/07 3:25 da tarde  
Blogger Alien David Sousa said...

LOL LOL LOL LOL
Demais.....lol não tenho palavras só gargalhadas lol
Beijos meu doido

4/1/07 5:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não preciso. Já li!

4/1/07 6:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A minha mente fica parva com a sua imaginação. Nunca me deu queda para esse gajo ( Saramago ), quem sabe. Este post está no meu top 5. Muito bom mesmo. Um abraço amigo.

4/1/07 6:54 da tarde  
Blogger Nokitas said...

Fiquei mesmo cego!!!!

Parabéns Grande Amigo!

Contamos com a tua imaginação no:

www.lusoprosecontras.blogspot.com

Vá lá, atura-nos e ajuda-nos também um bocadinho.

Muitas felicidades para ti. És um génio!

4/1/07 10:31 da tarde  
Blogger CS said...

Infatti... Haddock...
Vieste aqui como quem não quer a coisa... e depois... queixa-te da popularidade!

5/1/07 1:50 da manhã  
Blogger 1entre1000's said...

Exposição do Almada fica até dia 14 do corrente mês.

5/1/07 9:20 da manhã  
Blogger BÓLICE said...

Mas dar Baile a quem, pÁ!?! Ou querias dizer balÉt? De qualquer das formas, eu não sou desses... nem penses que sou daqueles que para apontarem alguma coisa no monitor do PC, espetam a merda do dedo gorduroso no cristal líquido c'atÉ turva a imagem... olha, este poste É bom para esses porcos de merda que nunca desligam o monitor verem bem a merda que lá deixam... eixam, eixam...lol

ABRÇ & tÉjá, caraças qu'sa'faz tarde, nÉ?

B)

PlayStacion: e digo isto com o maior dos sorrisos, convicção e bem disposto... muito BEM DISPOSTO, pÁ

5/1/07 11:40 da manhã  
Blogger BÓLICE said...

=D

5/1/07 11:42 da manhã  
Blogger Haddock said...

Bólice, dás cabo de nós todos!!!
Sem ti isto não tem gRaÇA!! Abç.

5/1/07 12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pelo teu comentário!De resto não compreendo onde queres chegar...

5/1/07 1:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

•/• • —//• • •/— — —/• • —//• — — •/• •/—/— — —/• • • /— — •/• —//

5/1/07 2:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

M. Haddock, tu est compliqué. Maintenant est sourd ? je suis d'accord, ai déjà aimé plus d'deentendre.

5/1/07 2:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenho uns amigos (com e sem capacidade de visão) com conhecimentos de braile, se bem que a maior parte das pessoas já nem usa isso! Há os bons dos scanners com OCR e os leitores de ecrã! Aliás, com o meu amigo cego falo pelo MSN. Na boa! E é ele que me dá direcções em Lisboa quando vou a conduzir. Rapidamente me esqueço do pequeno detalhe que é: ele não vê como eu! Há que ver sempre para além! Bons ensaios e bom fim de semana!

5/1/07 6:36 da tarde  
Blogger BÓLICE said...

De graça o caraças... p'ra dar "cabo de vocês", tenho de fazer orçamento e duvido que alguÉm aqui tenha graveto p'ra este tipo de coisas. Bem, como É p'ra Ti ó Há-Doc, desta vez atÉ te fazia um orçamento de graça, mas era só o orçamento, porque normalmente atÉ disso faço honorário. Tu sabes lá o que era fazer orçamentos de dar cabo... a quantidade de pedidos e depois vêm o preço e dão sopa. Não, eu não sou desses que travalham p'r'á'quecer, porra. AlÉm disso a minha eficácia É superlativa... tiro... queda. TambÉm fazemos cremação... mas.... É muita caro... ó áro! Deixem-se de ideias tristes e mantenham-se vivinhos, pÁ, porque assim ainda se podem mexer, nÉ? Depois de cremado e em pó um gajo só serve p'ra uma coisa ...lol... talvez... talvez deslise bem numa prata ao ser fumado...loles (com'Ó caraças).

Sou atencioso, mas não simpático.

ABRÇs e tÉjá

B)

5/1/07 7:00 da tarde  
Blogger david santos said...

Haddock, onde foste arranjar a ideia!?
Está boa, parabéns.

5/1/07 7:30 da tarde  
Blogger Caiê said...

Computadores para cegos já há... :)

6/1/07 1:01 da tarde  
Blogger BÓLICE said...

Nunca um Companheiro, Amigo, Kamarada... Palhaço... se ofende, com outro Companheiro, Amigo, Kamarada... Palhaço! Seja Ele(a), Rico ou Pobre. Só no Circo... e tem que ser no Circo-da-vida-real. Mesmo assim, a ofensa terá que ser grave (ou aguda), dependendo do ponto de vista... do "artista"!

ABRÇs e tÉjá

B)

6/1/07 3:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meu nome é Alexandra Caracol e sou escritora.

Convido a visitar meu blogue que tem imensos textos didácticos sobre educação de crianças e adolescentes entre outros temas.

Vários dos textos integrantes dos livros que já editei estão expostos no meu blogue

http://violada_mas_nao_vencida.blogs.sapo.pt/

Poderá ver textos de alerta para protecção dos animais e do ambiente, como por exemplo em:

http://violada_mas_nao_vencida.blogs.sapo.pt/13258.html

Poderá ver textos da vida real com situações de abusos e violência tal como em

http://violada_mas_nao_vencida.blogs.sapo.pt/5355.html

Mais testemunhos da vida real estão prestes a serem colocados neste blogue por pessoas que foram vítimas e que não se importam de “dar a cara” falando acerca do sofrimento por que passaram. Cabe a nós gritar contra estas situações que proporcionam sofrimento àqueles que são ou foram vítimas de abusos.

Como presente poderá ver um pequeno vídeo em que a minha filha de 8 anos dá um pequeno recital tocando violino no post com o título de "O poder da música" em

http://violada_mas_nao_vencida.blogs.sapo.pt/13400.html

No lado direito do blogue também pode ver um CANTINHO DA POESIA.

Bem haja

Alexandra Caracol

6/1/07 6:38 da tarde  
Blogger victor simoes said...

Experimentem a sensação da falta de um dos sentidos, outros teremos que apurar e desenvolver!
Muito sugestivo o post!

Agradeço desde já a visita, na Voz do Povo, volte sempre.

Um abraço

6/1/07 8:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é natal, é natal

é domingo, é domingo

tragam lá então o tal pegões e uns pastelinhos de bacalhau, di je, ajeitando já o pufff

não tendo nada de mais útil para dizer, vou então enborcar

7/1/07 1:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

je ne comprends rien dont ils vous disent...

7/1/07 7:18 da tarde  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

Foda-se, ó Haddock - muda de fornecedor que a droga tá a foder-te o cérebro!... Mesmo assim, brilhante como sempre...

Um grande abraço do teu amigo alucinado dos cornos...

8/1/07 1:18 da tarde  
Blogger Elisheba said...

DUPLO LOLOL........

9/1/07 11:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Meu caro amigo este post não vai durar 3 semana pois não? Queremos mais noticias.

9/1/07 1:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Il y a des cegues
Parce qu´ils ne veux ver
Seule savent donner negues
Seule ainsi savent viver

Et si la vende se move
Et lesser quelque choise aparecer
Ni la curiosité les demove
Besoin tout esconder

"O pior cego é o que não quer ver!"

10/1/07 10:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ahahahahahha

10/1/07 12:31 da tarde  
Blogger Caiê said...

quando é que passamos à escrita para miúdas como eu?

10/1/07 1:13 da tarde  
Blogger pinky said...

hahahaahahahahahhahhhhha esta fez-me desatar a rir ás bandeiras despregadas! heheheheeheh

18/1/07 3:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home