quinta-feira, novembro 23, 2006

AOS DEVOTOS
DA
NOSSA SENHORA
(Chamamento)




Como Primeiro fiel da Dita venho proporcionar-vos, Irmãos, um espaço de prece dedicada ao Seu regresso. Já o devia ter feito, eu sei. Sofri na carne as vossas súplicas pelo milagre da Sua aparição (não torneis a arreliar-me!!). Mas a oração nunca vem tarde. Juntai-vos, portanto, a mim nesta deprecação. Roguemos para que Ela nos dê a graça da sua Graça.
Cada comentário será uma vela, símbolo de promessa ou de agradecimento, que iluminará o Seu caminho até nós.
Ámen.
PS: E só por esta vez escusais de me elogiar.
Dedicatória: À Saudosa Maria Pedro.

15 Comments:

Blogger Haddock said...

A primeira velinha por Tua alma... Volta! Até vou a Fátima em transporte público como agradecimento! Beijo.

23/11/06 9:47 da manhã  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

Eu até sou capaz de comer um prato de ervilhas...

23/11/06 10:16 da manhã  
Blogger Homem Traste said...

E eu até estou disposto a tirar a gravata! Beijos *****... e, se calhar, mais estes ****

23/11/06 10:18 da manhã  
Blogger inBluesY said...

eu subo a Norte antes do Natal de 2006, prometo prometo, e prometo não desancar mais no Haddock.

( ah esta não serve, ok! certo prometo levar uns pastelinhos de nata, melhor assim ?! sim sim os de Belem.)

23/11/06 10:19 da manhã  
Blogger Matisfolle said...

J´ai aimé la nouveuté
Et aussi l´oration
Elle va rester pour prosperité
Et j´attendre pour la narration

Promesses je ne vais faire
S´elle veux parle, qui parle
Mais si vous avez le desaire
Je peu acendre une vele.

Et Amén !!!!

23/11/06 10:47 da manhã  
Blogger inBluesY said...

adorei! Et Amén !!!!

23/11/06 11:02 da manhã  
Blogger rosa said...

je ne sais pás parlez franciu, et cet une grande domage, parce que ici tout le monde parle tres biens cette langue. pôrre! je suis desolé et tal...

23/11/06 12:02 da tarde  
Blogger BÓLICE said...

Volta... Maria volta!
estarás sempre perdoada
que reza por ti, Toda esta Malta
Que pede o fim de estares amuada

Que a saudade e nossas preces
Estão na vontade da insistência
de teres tudo o que mereces
No cÉu, na terra, enfim, toda a existência

Com o brilho emanado de teus olhos
Lindos que são, esplendorosos
nos dai graça, de graça aos molhos

Somos todos teus admiradores
não guardamos quaisquer remorsos
Contemplai-nos e limpai-nos todas as dores

23/11/06 12:33 da tarde  
Blogger BÓLICE said...

... e mais num digo, que num sei mais o que dizer, CARAMBA!

23/11/06 12:34 da tarde  
Blogger Matisfolle said...

Jusqu´au Bólice c´est inspiré
Dans honneur du Mariazigne
Bien disposte ella se sentiré
Avec tout ces mimigne

23/11/06 12:57 da tarde  
Blogger inBluesY said...

fantastic!

23/11/06 1:59 da tarde  
Blogger Alien David Sousa said...

ÁMEN!

23/11/06 5:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu deveria deixar a coisa no comment 13, tem tudo a ver com Fátima, mas não resisti, sou uma empata, uma desmancha prazeres, é o que é!

24/11/06 2:19 da tarde  
Blogger Haddock said...

... o que foi lamentável, freaky, porque não me dou especialmente bem com o catorze e agora tenho de arranjar pretexto para o quinze. E há dias Santos a 15, não há? Se não, também se arranja assunto para um dezasseis... E assim ando eu, cOntando e rindo...

24/11/06 3:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que a santa me proteja.

24/11/06 5:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home