segunda-feira, fevereiro 05, 2007



PERFIL DO VENCEDOR:






ZORZE !!


Por muito que me custe... Até porque aqui o marciano me relegou para último lugar no concurso dele (claramente arremedado do meu!) e isto apesar de o meu post ser indiscutivelmente o melhor; um post magnífico, que tinha por cenário Portugal profundo dos anos 70 e que relatava o falecimento de um padre (que tinha o hábito - pouco católico - de andar em pelote nos Verões quentes) por aneurisma da aorta abdominal, fruto do consumo excessivo de bebidas energéticas. Educativo e tudo. E depois, tínhamos combinado "que uma mão lavava a outra". Mas a cagufa é uma coisa linda... Pois não é que Sua Exa., no momento de anunciar os vencedores, se esconde atrás do Eládio Clímaco? Mas tudo bem! Tudo bem! Ao menos eu sou sério! E o júri é soberano, apesar de comprado ou coagido. Leva lá os parabéns, ZORZE!! (RMA!!)

E, afinal, o importante é participar... Emocionado agradecimento a todos!

Pode ser que para o ano me dê outro achaque de puerilidade, se ainda cá estiver...


10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Meu caro amigo os lobbys são muito fortes, e a minha petição serviu para alguma coisa. Um abraço, e realmente os textos eram todos muito bons.

5/2/07 10:12 da manhã  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

Oh Haddoquinho-fofinho: Já te disse que não ficaste em último lugar; ficaste na disitinção lobby, que é para os meus amigos, ora foda-se...

Quero agradecer à minha mãe, ao meu pai e a todos aqueles que acreditaram em mim. Aos meus amigos blogueiros que fizeram uma forcinha bem grande para ganhar. Ao Haddock que se livrou de boa...

Abraço, Haddock..

5/2/07 10:37 da manhã  
Blogger 1entre1000's said...

Foi um merecido vencedor!!!
Parabéns Zorze!!!

5/2/07 10:39 da manhã  
Blogger 1entre1000's said...

(escrevi o comentario anterior a morder o lábio inferior... e com os olhos vermelhos de raiva... Não tenho bom perder!!! e ora foda-se é o FCP são os posts tudo junto dói caramba!!!!!!!!!!)

5/2/07 10:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

È pá, estava algum representante do governo civil para verificar se não há batota ?

5/2/07 12:56 da tarde  
Blogger aaaa said...

Parabéns!!!!!! :) Queremos mais iniciativas engraçadas e coisas assim! Queremos...cremos....cremosssss!

5/2/07 1:04 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

haddock, estou intrigada, vais emigrar?!?!?!? não contas estar ca para o ano... para onde vais posso saber? :D

5/2/07 3:46 da tarde  
Blogger Matisfolle said...

Zorze, meeeeerveilleux. j'aimé. Et maintenant que tu fait le rascugne, tu peus écrire un livre et clarô, destribuir une copie par tous nous.
Meu, un abrace.

5/2/07 4:00 da tarde  
Blogger Jazz Manel said...

O Zorze é o maior, para presidente já!!!

5/2/07 6:15 da tarde  
Blogger Vince Vice said...

Felicitacoes para o Zorze pela grande vitoria em tao equilibrado e disputado concurso. Felicitacoes tambem para o amigo Haddock por ter realizado tao grande iniciativa. talvez para o ano o pessoal tambem concorra.

Bem haja camaradas!

5/2/07 6:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home