terça-feira, janeiro 23, 2007

AVISO DE ABERTURA

DE CONCURSO PÚBLICO INTERNACIONAL

PARA "POSTAGEM"





Entidade adjudicante: Haddock

Endereço: procurem

Objecto do contrato: fazer um post com (e de) graça

Local de realização da empreitada: aqui

Duração do contrato: depende dos comentários

Condições de admissibilidade dos candidatos:
1. situação fiscal impoluta
2. boa aparência
3. boa índole

Condições de admissibilidade das propostas:
1. o mínimo de piada
2. nada de sofisticação informática

Critérios de adjudicação: os meus, essa é boa



Programa de concurso:

- as candidaturas devem ser entregues durante os próximos 5 dias
- não há direito de reclamação ou recurso das decisões da entidade promotora do concurso




Caderno de encargos:

- o adjudicatário fica obrigado a agradecer todos os comentários que obtiver, mesmo os maus



Informação complementar:

- a entidade adjudicante reserva-se o direito de compor, mediante consulta ao adjudicatário, o post

- se as propostas forem todas boas, publicam-se todas, nem que isso leve (ou dure) um ano

- este projecto é financiado por fundos comunitários E MAI NADA!




E apressem-se que eu vou bater uma soneca

28 Comments:

Anonymous Anónimo said...

medo! :p é preciso fazer plástica para participar?

23/1/07 1:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se por "quem é o poeta?", pretendes saber "quem escreveu o poema?", a resposta é : a minha pessoa! Que o post( projecto) de graça e com graça não nos leve à desgraça! Podes contar com a boa vontade e o bom gosto de quem procura leitura de qualidade na blogosfera....como tal basta mais um projecto haddock!

23/1/07 2:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A épóca do trabalho escravo já passou! :)

23/1/07 2:41 da tarde  
Blogger pinky said...

hahahahahah...brilhante, genial!
não fora eu ter tão pouca graça e respondia de imediato a este desafio engraçado! mas vou ficar á espera dos resultados do concurso e vêr se acho graça ao selecionado.

23/1/07 2:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Matisfolle ne peuvent pas participer par deux raisons importantes :

sic ....
" Condições de admissibilidade dos candidatos:
1. situação fiscal impoluta
2. boa aparência
"

Dans mon temps il n'y avait fisc et comme tel j'ai jamais là été
.... et convenez que mon apparence n'est pas des meilleurs,la plus belle ou cativante.

Peut-être pour la prochaine fois ???!!!!

Mais, je fais une vénie à l'idée, comme toujours.

23/1/07 3:15 da tarde  
Blogger BÓLICE said...

LOL ó Há-Docs... atÉ me assustaste no fim do post. Porra, atÉ parece que ias dizer que ias bater "uma"! E sabes que mais... a mim parece-me É que tu já estás a ficar um bocadinho choxo com esta merda da Blógótica (óptica-do-bloguis) ou então caminhas p'ró franshizing-ó-sono-mio. Da minha parte já sabes eu não alinho em candidaturas, mas alinho nas avenças. E aqui num há guito à baila... só favores... favores Pinto-Costais! Aqui nós nos Má-Fiamos... nem na querida mãezita acreditamos... e tambÉm está à venda... se render!!! opÁAAAAÁ! À causa justa... a nós não custa, nÉ?

Abrçs e tÉjá

B)

23/1/07 6:13 da tarde  
Blogger Alien David Sousa said...

Eu estou com muito interresse em participar no seu concurso mas não tenho a minha situação legalizada neste planeta - digamos que estou ilegal-, é um problema para a minha participação senhor Haddock?
Voltarei para obter a minha resposta.
Atenciosamente
Alien David Sousa

24/1/07 1:42 da manhã  
Blogger BÓLICE said...

Ó Ana-Alígena... tens bom remÉdio, pÁ! Participa clandestinamente, mas participa, pÁ! nÉ ó Há-Docs?

ABRÇ e BJÑs e tÉjá

B)

24/1/07 12:32 da tarde  
Blogger Haddock said...

Bólice, venha lá a avença, pá! Dependendo das condições, talvez me convença, pá!

E abro excepções, pois tá claro!! Até agora népias de candidatos/propostas!

Matisfolle: quem disse que a aparência esquelética não é interessante? E o fisco que se lixe!!

Alien, estamos muito cerimoniosos... respeitinho é bom e eu gosto! À conta disso, fecho os olhos à tua estranha condição, pois então!

24/1/07 12:50 da tarde  
Blogger Elisheba said...

uuuuuuuuuuuuuaiiiiiiiiiiiiiiiiii........tou cheia de sono.................lololol




Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss:D

24/1/07 1:28 da tarde  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

És o meu melhor amigo... vou enviar...

24/1/07 3:21 da tarde  
Blogger CS said...

Prometes... prometes... e nada!

24/1/07 3:39 da tarde  
Blogger Alien David Sousa said...

Senhor Haddock, como se trata de um concurso achei que me devia de comportar como deve ser. Muito obrigada por fechar os olhos ao facto de eu estar ilegal neste planeta.Vou enviar os meus trabalhos - posts- para sua apreciação.
Atenciosamente
Alien David Sousa
Com a sua permissão
Beijosssssssssssssssssssss

24/1/07 3:53 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

Bolas falta-me a índole... Exmo Sr. haddock sabe onde poderei arranjar?????
é que gostava mesmo mesmo de participar... mas depois tb tenho que ter aparência das boas... nao sei se estarei a altura dos requisitos... sai hoje daqui a sentir-me uma pulga minima... sniff

24/1/07 4:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó had estragas tudo quando pedes um post com graça, um imbróglio é o que é
Não estás a pedir demais? Se não pagas, não podes exigir..
porque fazer graça hoje em dia não tá fácil mas pronto é um caso a pensar
Cá para mim tu o que não quueres é fazer népias e por-nos a trabalhar pra ti
vai trabalhar pra estrada pá loll
abraço

24/1/07 4:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

laisse ici voir... remplis tous requesitos?... ok. un post sur la la plus jolie musique de la planète ou... un post sur les aventures de tim-tim dans trás-os-montes... ou les nouvelles utilités du canif suiço... ou raison que les femmes mangent des pastels/gaufrettes avec une cuillère de soupe en même temps... (celle-ci intriguent me bastante)ou... le temps de séchage du vernis des ongles ou....

24/1/07 8:38 da tarde  
Blogger Alien David Sousa said...

Um disparate!!!!!

24/1/07 11:01 da tarde  
Blogger Caiê said...

Esqueceste-te da... como direi... remuneraçãozita... Ah ah ah!

25/1/07 12:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Companheiro como sabes eu só trabalho pelo vinho e como essa clásula não vem no contrato pré redigido eu não vou fazer nada, entrei em greve até o concurso ter novas cláusulas. Entrei em greve de fome ( não de sede ).

25/1/07 10:22 da manhã  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

já recebeste a minha candidatura, caro haddock? enviei-te para o hotmail!

25/1/07 2:11 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

Já está! Não podem acusar-me de não participar... agora vou tratar do outro... :D:D

25/1/07 3:49 da tarde  
Blogger Haddock said...

Toma lá Zorze! Eu fui o primeiro!!

25/1/07 3:59 da tarde  
Blogger pinky said...

já há vencedor? estou em pulgas para vêr isso ;)
bjkas e bom fim de semana,
have fun.

26/1/07 1:19 da manhã  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

Haddock, isto é concorrência desleal, mas continuo a gostar de ti, ok?

26/1/07 8:28 da manhã  
Blogger mixtu said...

yayaya
eu tenho dividas às finanças... não posso..
yayaya

26/1/07 11:15 da tarde  
Blogger Caiê said...

Haddock, é só para dizer que capitães há muitos! :)
Afinal, quanto é que pagas a esta maruja?

27/1/07 3:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vim cá ao cheirinho, mas não encaixo...
Este mês não há piadas pra ninguém, se tens dado um prazo mais prolongado... ainda tentaria.
Fica pra próxima meu capitão!

Beijos da gata

27/1/07 10:51 da tarde  
Blogger Alien David Sousa said...

Vejo que descobriste a minha entrada secreta!lol Já era sem tempo!;)
Apesar de ter sido graxa, queria-te dizer que fiquei muito sensibilizada pelas tuas palavras meu viciado. Espero que as tenhas escrito sóbrio! ;)É pena que não tenhas uma entrada secreta, mas resumindo o que poderia alongar nessa entrada secreta: divirto-me imenso contigo!
Beijossssssssssssss
p.s isto aqui está cheio de espiões a ler a malta Ô-Ô

27/1/07 10:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home