domingo, janeiro 28, 2007

DECIDI... NÃO DECIDIR!






Caríssimos Irmãos:

Já cá cantam umas belas propostas.

Ainda estão a tempo de enviar mais...

Entretanto, estou para aqui feito parvo a olhar para elas sem saber o que fazer...

Não quero perder freguesia.

Decidi... não decidir.

Mas não sou indeciso.

Constituo-Vos júri ad hoc.

Cada comentário vale um ponto.

Se for mau, vale só meio.

Os anónimos podem opinar, mas não entram na contabilidade.

O mesmo acontece com os comentários/resposta do autor.

Os outros podem opinar as vezes que quiserem, mas só conta uma.

Os meus comentários são neutros, embora tenha voto (final) de qualidade.

A sequência da apresentação das propostas é aleatória e não tendenciosa.

Talvez comece pelos de fora: alienígenas, estrangeiros, emigras, só para mostrar que não sou xenófobo.

As propostas ficarão em posição de destaque para aí um dia, dependendo da minha disponibilidade para vir mudar o cenário.

Amanhã começa o desfile.

Sejam sérios!

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Afinal, o que se passa aqui? Também posso opinar? Posso fazer parte do jurí Haddock? E remuneração há? Ai!...

28/1/07 3:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pena que os deixes tão pouco tempo, que eu vou estar praticamente toda a semana fora.

Mas lá para o fim da semana venho e comento todos, hehe

Beijo da gata

28/1/07 7:45 da tarde  
Blogger Alien David Sousa said...

Não percebo a tua indecisão Haddock? Pensei que já tinha ganho o concurso. Afinal és um homem de quantas palavras?
Enviei várias propostas e segundo as tuas próprias palavras o concurso já estava ganho, por mim.
Não entendo. Já não confio na autenticidade deste concurso.Vou mas é trabalhar para tentar ganhar o concurso do ZORZE!!!
Beijosssssssssssss

29/1/07 12:25 da manhã  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

Ui, tou fodido com este gajo...

29/1/07 8:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Desfile!!! Desfile!!! Desfile!!! Desfile!!!
D e E e S e F e I e L e E!!!!!!
DDDEEEEESSSSSSSFIIIIIIIIIILLLLLEEEEEEEE!!!!!
Bem haddock, estou aqui de leggings e uma saia que só tapa o rabo a fazer claque para este concurso, espero que tenhas isso em conta na hora de decidir... estou de facto a esforçar-me!!! :D:D:D (não me esforcei para elaborar o post, mas isso agora não interessa nada... estou a fazer o trabalho de angariação de votos agora... :D:D)

29/1/07 9:12 da manhã  
Blogger Haddock said...

freaky!!! Pensava que tinhas emigrado! Podes opinar o que quiseres; agora regras são regras (até eu decidir mudá-las, claro)! E os não bloggers, assim como os anónimos, não têm direito de voto, sob pena de o resultado do concurso ficar viciado... Sei lá eu se alguma das propostas que recebi não é tua! Mas aparece ou, melhor, não desapareças! abç.

Nanny, também não é preciso muita elaboração... abç.

Alien, eu contigo não falo!!

BB, és uma aproveitadora!! abç.

Anónimo, isto aqui não é farmácia!

Zorze, estou em pulgas para ver como descalças a bota!! Abç.

1entre1000, acho muito bem, que isto precisa de cor!! abç.

Aos Irmãos, em geral: isto está um bocadinho atrasado porque estou com problemas técnicos, que espero resolver ainda hoje. Abraços!

29/1/07 12:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

desfileeee desfileeee!

29/1/07 12:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

aussi tu, ma chère brutus ? heheheeh

29/1/07 1:36 da tarde  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

Haddock, quando puderes, vais lá buscar as tuas coisas à minha casa; deixa as chaves no móvel do hall. Não te quero ver mais, seu... seu... biltre!!!

29/1/07 2:00 da tarde  
Blogger rosa said...

je ne suis pas anonymous.... quelle domage!!

29/1/07 2:40 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

porra vivo no anonimato agora aqui?!??!!?!? Porra pra esta cena do beta blogger ou seilaoquê, porra!!!!
mas ja vi que reconheces-te os meus ponpons da claque :D:D:D

29/1/07 2:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu sei que as regras são tuas, seu, seu, seu despota ;-) E acho lindamente, afinal a casa também é tua! Em roma sê romano, ou não?! E não recebeste nenhuma proposta minha, qq proposta minha seria, no mínimo, indecente ;-)

29/1/07 4:22 da tarde  
Blogger Haddock said...

freaky, não esqueças que eu tenho voto (final) de qualidade! Tomarei nota da tua opinião... abç.

29/1/07 4:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Abç? Ok, venham daí esses osso!

29/1/07 4:45 da tarde  
Blogger Alien David Sousa said...

Tu comigo não falas????
Eu tenho a tua resposta no meu Blog!


LINDO,COMIGO NÃO FALAS!!!!!
BOM SABER!

29/1/07 5:48 da tarde  
Blogger Caiê said...

Desiludiste-me... minhauuuFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!!!!!!!

31/1/07 12:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home