sábado, fevereiro 03, 2007



Laughing Out Loud

(e mais a polivalência linguística do "cujo")





Como é sabido, não há ninguém mais pró-americanóide do que eu. Sou tão acriticamente devotado à cultura anglo-saxónica, em geral, e à "red neck" , em especial, que já nem sei qual é a função gramatical do "cujo". Exemplifico: para mim, o blog cujo gosto mais (a seguir ao meu) é o Sono! LOL!!


E LOL significa "rir muito alto"; isto para os broncos desta parvónia, que é Portugal. Mas daqui ninguém me tira. Ou há sítio melhor cujo este? Algures me dariam tanta importância?


Por isso, e também em homenagem ao Camões, cujo é (a seguir ao Cunhal, cujo fiz (n)uma biografia) o português mais importante, lanço um repto, cujo é este: substituamos o LOL pelo RMA, cuja sigla significa precisamente o mesmo e é mais patriótica.

E se as opiniões se extremarem, agende-se um referendol! LOL! Rectius... RMA!



As minhas cujas saudações,



Pacheco Pereira (Abrupto)

aka (também conhecido por... ou TCP)

Cujo

8 Comments:

Blogger Caiê said...

RMA! RMA! RMA!


(a.k.a. AH AH AH AH AH AH!!!!)

4/2/07 2:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ai que saudadades das onomatopeias... até já expliquei à Barbie que não são sinal de falta de higiene... (burra, que só vendo...)!

4/2/07 11:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

... olha o ordinário! Chega aqui e nem cumprimenta! Boa tarde a todos! Eu voto no Cujo Zé, que já prometeu estar caladinho na quadratura do círculo sobre a bronca que ando a dar!

4/2/07 4:22 da tarde  
Blogger Haddock said...

Estou tão espantado quanto tu, querido Chat! Nunca imaginei ter aqui figuras públicas. Daqui a nada ainda me começam à batatada nos comentários!! Mas, olha, aqui não há votos em branco; esses são automaticamente convertidos em votos para o Pacheco, rectius, para o Cujo Zé! RMA! Abraço.

4/2/07 4:33 da tarde  
Blogger NoKas said...

O capitão... cujo blog é agora super famoso! :p Uau!

4/2/07 9:56 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

Fónix uma individualidade...
Vou para ali resumir-me à minha insignificancia... humpft

5/2/07 8:38 da manhã  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

Foda-se, que infeliz ideia de colocares aqui o Pacheco Pereira - FODA-SE!!! Fui...

5/2/07 8:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oh...tá muito bom o texto, pessoal. eu gostei! se tiver que votar, este conta!. xi's pa todos

6/2/07 12:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home