domingo, abril 29, 2007



A ARTE MAIOR DO COMENTÁRIO






matutano said...
Obrigado pela visita.

slowmotion said...
Já reparaste que são sempre nervosos, sudorosos e casposos? E depois têm aquela paranóia de que todos conspiram contra eles. Mesmo doentio.

sandokan said...
Vem e participa no concurso mais estúpido da blogosfera!

caterpillar said...
Conheço gente dessa! Conseguem ser piores que os sabujos focinhantes. Cambada de sefarditas de extrema direita. A esses não me importava eu de dar uma sova! Um abraço.

rainha cláudia said...
Até fiquei indisposta! É o retrato do f.d.p. do meu chefe! E vê se apareces lá no estaminé!

fausto said...
São pessoas complexadas. Calam-se muito, mas registam tudo. Conheço várias.

desbragado said...
Complexadas, uma figa! Com falta de sexo, é que o é!

angélique said...
Eu acho que não devemos catalogar alguém sem antes tentarmos conhecê-lo bem. Por vezes pode parecer arrogante, mas depois é só tímido e, no fundo, um doce de pessoa. Beijinhos.

anónimo said...
Estou muito zangada por não teres aparecido ontem!! Foi o máximo e combinámos para segunda outra vez. E desta não tens safa!! rita

prozac said...
Esses gajos deviam ser todos internados!! Têm um espírito vingativo completamente esquizofrénico.

vinteum said...
lol! mta bom!

zappingzap said...
abraço.

anónimo said...
eu sei que tu sabes que eu sei que tu sabes...

ginja said...
e depois são misóginos... são misóginos, mas se lhe piscas o olho...

62 Comments:

Blogger Petros said...

http://doug-adams.blogspot.com

29/4/07 1:09 da manhã  
Blogger Haddock said...

MESMO A PROPÓSITO!!
olha, vai...

29/4/07 1:20 da manhã  
Blogger Boop said...

Eh pá...
...é da hora???!


... não... esta não é mesmo para eu perceber!!!

29/4/07 1:29 da manhã  
Blogger Caiê said...

Sefarditas de extrema direita????? Sefarditas??? Sefardita não combina com extrema direita NUNCA!!!!!!!! Isso mexe muito comigo.
(junta lá esta aqui acima, faxábor)

29/4/07 1:30 da manhã  
Blogger Haddock said...

MENINAS:

A GERÊNCIA NÃO SE RESPONSABILIZA - E MUITO MENOS SE IDENTIFICA - COM AS ALARVIDADES QUE AQUI APARECEM SOB A FORMA DE COMENTÁRIO!!

(faz parte...)

29/4/07 1:35 da manhã  
Blogger Haddock said...

(... da "lição")

29/4/07 1:42 da manhã  
Blogger mixtu said...

o que sabe que sabe que ele sabe é do CDS, só pode e daí estar como anónimo, é que é anti-Portas
yayaya
fui,...

29/4/07 11:24 da manhã  
Blogger haddock said...

Um post fantasma! É para adivinhar o conteúdo? E não é arriscado? Pois claro a gerência...
Estamos a falar de um ódio de estimação ou de acordar a freguesia?
O teu humor tem muitas cores capitão. E imaginação não te falta.

29/4/07 7:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

onde é que está o Alcides?
Pode ser um café com um cheirinho.

29/4/07 9:19 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

Bom dia, conheci o seu blog por acaso... queria felicitá-lo por este post, muito pertinente de uma clareza de tema invejável!
Parabéns! Identifico-me muito com o tema do post, assim explicito e sem meias medidas...
Vim aqui pela primeira vez e tenciono voltar...
(a 1entre1000's desconexa num post desconexo)

30/4/07 9:02 da manhã  
Blogger Haddock said...

Muito agradecido pela visita, volte sempre!
mas... qual post??

30/4/07 9:28 da manhã  
Blogger 1entre1000's said...

haddock: are you talking to me?????
esse postócomentario/comentáriópost!!!

30/4/07 9:48 da manhã  
Blogger Haddock said...

Entremiles, és tu??
Nem te estava a reconhecer de tão bem educada...
Pois... parece que tomaram de assalto aqui o divã e deitaram nele uma série de impropérios vindos de lado nenhum...

30/4/07 10:27 da manhã  
Blogger alfabeta said...

Ai de ti que divulgues um comentário meu, ehehehe, ponho- te a dormir!

30/4/07 10:46 da manhã  
Blogger 1entre1000's said...

olha agora tb sou aplidada de mal educada... bolas eu leio cada uma por aqui...
adoro divã, daqueles barrocos todos cheios de rócócós adorava romper com o estilo minimalista da decoração de minha casa de linhas direitas e plantar um desses divãs no meio da sala...
Estás a ver como para comentar de tudo e de nada não é necessário grande posta????
Ainda estou a espera para saber como fica a situação do Alcides??? (vide comentário em post abaixo...)
Outra coisa o que tu não fazes para dar uma volta de jaguar, hoje a desculpa é o penteado... :D

30/4/07 10:51 da manhã  
Blogger Haddock said...

(lol)

nem sei por onde comece...

divã, chaise longue, rede, há de tudo por aqui; barroco, starck, enfim... alguma coisa poderei dispensar-te!

"não é preciso grande posta"... ohhh milinha... será que que isso é uma crítica escondidinha??

quanto ao alcides... resposta no post em baixo!!

e aparece lá pelas 13h com o jaguar!! não te esqueças do visa!

30/4/07 11:51 da manhã  
Blogger Boop said...

Decididamente o passeio pelo mar no fds fez-te mal à moleirinha!

Creio, cara entremiles, estarmos perante um caso de confusão por insolação! O Haddock esqueceu-se do chapéu quando fomos passear no fds... eu bem o avisei para se chegar mais perto para ficar à sombra da minha sombrinha... mas conheces Haddock... não aceita intimidades de uma quase desconhecida, e ao sol ficou... coitadinho, parece que estorricou qualquer coisa!

30/4/07 12:21 da tarde  
Blogger Boop said...

Ah!!!
Entremiles...
Se por acasos o levares a dar uma volta no jaguar... diz-lhe que use o chapéu, sim!?

Cumprimentos!

30/4/07 12:22 da tarde  
Blogger Matisfolle said...

Donc... il est semblé ... tu es arrivé près... j'ai aimé la discrétion ... ce n'est peut-être pas bien ... ce n'est mal pas ... je suis d'accord ou pas... peut-être... qui sait de la proche...à l'avenir dernier aussi.
Me saute la tampe !
Abrçsssssss

30/4/07 12:27 da tarde  
Blogger Haddock said...

(rma!)

inês, mas eu disse-te que estava a sentir-me desidratado!!!
quando convidaste contava que levasses lanche e "refresco" e que não fosse só para estar a olhar para o horizonte... não é que a conversa não fosse interessante, mas sempre mixtu, mixtu, também chateia!
e é claro que não posso ser visto debaixo de uma sombrinha!!!

e tá visto, não posso passar um dia fora que o sono desanda completamente!

ah, e eu só vou de jaguar se a capota estiver fechada!!

30/4/07 12:30 da tarde  
Blogger Haddock said...

Matisfolle,

bela esmole!!
olha, devolve o alcides à entremiles, que ela quer "adoptá-lo"...

abracignes.

30/4/07 12:38 da tarde  
Blogger Boop said...

É só rir!!!!!
E eu que falei do Mixtu porque achei que tu gostavas dessa conversa!
Porque o que me apetecia.... Ai Haddock!!!!

30/4/07 12:42 da tarde  
Blogger Boop said...

...
....

....


era ir beber um refresco, claro está!!!!

Temos de melhorar a nossa comunicação!

LOL

30/4/07 12:43 da tarde  
Blogger Haddock said...

EUUUU???
então o pastor ameaça correr-me a pontapé do baloiço e eu gosto da conversa??
e o que vale é que tinha ordenha às 5h, se não tinha de o aturar!!
mas aí alguém ia borda fora...

refresco?? inês, junta-te a mim e à entremiles. vamos almoçar agora. Não te esqueças do visa!! refresco para mim é barca velha para cima!!!

30/4/07 12:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aqui venho eu ler a arte de comentar!!!cusquices puras e simples,parece que me encontro numa feira, todos a falar da vida alheia...
Quero mais cusquices desnecessarias mas totalemente irrestiveis...BB Abracignes

P.S. para evitar confusoes este comentario nao é para os fregueses do SONO :) :/

30/4/07 12:52 da tarde  
Blogger Haddock said...

BB!!!
Numa feira?? Isto é um espaço de debate científico e com palestrantes altamente qualificados, essa é boa! E o assunto é tão entusiamante que até o levamos para o almoço. Queres vir? Acho que ainda cabes no jaguar...

30/4/07 12:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim sou eu que conduzo entäo!!:)
Abracignes BB

30/4/07 1:02 da tarde  
Blogger Haddock said...

LIVRA!!!

(abracignes!)

30/4/07 1:03 da tarde  
Blogger Boop said...

De que refresco pensas que estava eu a falar?!
Eu cá referia-me a um excelente champanhe francês, que guardo para ocasiões especiais!
Mas para o almoço pode ser um "Forgotten Field" - aposto que não conheces! é um tinto da estremadura com castas Castelão, Cabernet Sauvignon, Aragonez e Touriga Nacional.

Achas que é do agrado da entremiles?

30/4/07 1:07 da tarde  
Blogger Boop said...

E d'BB? claro!

30/4/07 1:10 da tarde  
Blogger Haddock said...

ENA!!! (Trivial também queres vir??)

Tá óptimo (não conheço, mas confio)!!! Excelente!!!
e ohhh... a entremiles... e a BB(!!) ohhh... marcha tudo!!!!

30/4/07 1:13 da tarde  
Blogger Boop said...

Afinal ond'é o almoço?
É que tou com fome!

30/4/07 1:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ja estou pronta espero por vôs ali na esquina!excelente escolha Inês...BB
abracignes,
Trivial espero que nao cheguem atrasados por tua causa!Toca a despachar...

30/4/07 1:28 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

Ehhhh pá!!!!!!!!!!!!!
vinha dizer que estou atrasada... e afinal reparo que o jaguar vai cheio... Tudo bem!
vamos lá então, antes que os melhores partos se esgotem...
E o Alcides????????? tem que haver lugar para o Alcides!!!! sem o Alcides faço birra já sabem como é...

30/4/07 1:59 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

:D:D:D, pratos!!! oh my god até estou dislexia...

30/4/07 2:01 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

é verdade haddock já escolhi o divâ quero uma Corbusier arranjas?!?!?!? conto contigo... mas falamos mais acerca disto durante o almoço...

30/4/07 2:04 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

olha queres ver que foram almoçar e baldaram-se para o jaguar?!?!?!?!
(para a 1entre1000's até entendo que se baldem mas para o jaguar...)

30/4/07 2:17 da tarde  
Blogger Boop said...

Agora o que me apetecia era uma sesta!
Emprestas-me o teu divâ entremiles?

30/4/07 3:04 da tarde  
Blogger Haddock said...

os melhores partos??
eu recuso-me a almoçar na cantina da maternidade!
o alcides pode ir no porta bagagem, que está habituado a sítios acanhados!
e não fazes a coisa por menos, entremiles... olha, e já tens candidata ao corbusier!!!

30/4/07 3:41 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

ines: tas a vontade! gostas do padrao? escolhi bem não escolhi?
haddock: maternidade?? não não, Deus me livre, o meu filho nem nasceu lá nem nada e já está quase a fazer um ano, não me lembres do parto... senão começo a pensar duas vezes antes de decidir ter outro...
o Alcides na bagageira?!?!?! nem pensar!!!!!!!! o carro é meu remenber?!?!?! Pronto o Alcides NÃO VAI! Aliás tb nem gosto de o partilhar...

30/4/07 4:01 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

a rosa e a d. é uma excelente ideia!!!
o melhor será alugar um autocarro!!!

30/4/07 4:02 da tarde  
Blogger Haddock said...

pensando melhor, entremiles, se gostas do alcides tonificado, o melhor mesmo é pô-lo a correr ao lado do jaguar (tipo segurança presidencial). de certeza que, mesmo com os bofes de fora continua a sorrir...
tocarro, seja!

30/4/07 4:06 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

qual foi a parte do "Alcides NÃO VAI! que tu não entendes-te?!?!?

30/4/07 4:12 da tarde  
Blogger Haddock said...

Semhora Nunes manda!!

30/4/07 4:19 da tarde  
Blogger Haddock said...

Senhora...

30/4/07 4:19 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

Ai Nunes não quero... não liga com o resto do meu nome...

30/4/07 4:44 da tarde  
Blogger Haddock said...

(looooooool)

30/4/07 4:45 da tarde  
Blogger Caiê said...

Há almoço e ninguém me convidou... FFFFFFFFFFFF, minhauuuuuuuuuFFFFFFFFF. Também vão ver as arranhadelas que lhes saem na rifa!

30/4/07 9:04 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

caiê claro que tu tb estavas na lista!!!!!!!!!!!

30/4/07 9:51 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

socanca??????????

30/4/07 10:39 da tarde  
Blogger Vince Vice said...

Haddock desculpa incomodar a tua conversa, diz so ai ao alcides pa levar a caneca de palheto pa minha mesa. Continua camarada

1/5/07 12:09 da manhã  
Blogger Matisfolle said...

Le silence a fini mais ...
encore l'Alcides ? ? ? ?
Je voulait le retourner ... ma sortir un peu furade... :-) mais je ne sais pas par où il marche, où il s'est mis.... quelqu'un a vu ? ? ?
Abracignes .. à demain.

1/5/07 12:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

claro que a arte maior é a dos comentários. aqui é que o blog se desenrola!

1/5/07 2:51 da tarde  
Blogger Boop said...

Dia do trabalhador!!!
hmm...

Parece-me mais o dia de "papo para o ar"!

Afinal deste folga ao Alcides?

1/5/07 3:39 da tarde  
Blogger Boop said...

Sabes que eu fiquei mesmo triste por ela! Não pelo adeus que não conseguiu fazer (afinal)... mas pela angustia de uma separação necessária mas tão dorida! Queria poder "salva-la" de uma dor que não merece! merece é ser feliz! E "ali" não consegue!
...
Desculpa, apeteceu-me dizer isto!

1/5/07 3:43 da tarde  
Blogger Haddock said...

caiê, que disparate! não viste email??

socancazinha, pronto!

Vince, o alcides já vai a caminho com o palheto!! só espero que não "entorne"... a caneca!

Matisfolle, ainda estou para saber o que fizeste ao alcides...

claudette, é, não é??

1/5/07 4:37 da tarde  
Blogger Haddock said...

inês, desculpa porquê?? eu percebi...

1/5/07 4:38 da tarde  
Blogger Boop said...

Mas percebeste o quê?!?!?
RMA

1/5/07 5:05 da tarde  
Blogger Boop said...

Não sei se pensaste que estava a falar de mim? Não estou! Mas há dores dos amigos que nos ficam tão próximas!
Bj

Afinal deste feriado ao alcides ou não?

1/5/07 5:37 da tarde  
Blogger Haddock said...

eu percebi, inês!

(estou a pensar seriamente despedir o alcides...)

2/5/07 10:48 da manhã  
Blogger pinky said...

os comments são uma parte interessante dos posts, dos comments nos teus posts então nem se fala hihihihi grandes diálogos, grande dinâmica ;) !

2/5/07 10:01 da tarde  
Blogger Movimento Pela Net Mais Barata said...

No nosso blog todos os comentários sobre a vossa experiência como utilizadores de internet sao benvindas. Espeitem :)

27/5/07 10:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home