quinta-feira, maio 31, 2007



TAPETE PRETO



SESSÃO ABERTA DE PSICODRAMA









Como é do conhecimento blogal, o Sono cumpre uma missão de serviço público. Contribui para a saúde física, mental e intelectual dos fiéis.



E os fiéis andam agitados. Vive-se aqui uma espécie de esquizofrenia colectiva.



Ora, Eu, cansado de fazer posts da mais fina flor para depois receber comentários destrambelhados, decidi (após insistência de alguns fiéis mais apanhados) proporcionar uma sessão de psicodrama para ver se nos acalmamos (ou não).









Esta dramatização com fins terapêuticos foi sugerida pela mna. Boop, diplomada e inscrita na Ordem dos Engenheiros, autora do célebre estudo "Dramalhão das emoções: como exorcisar pancas".


Ofereceu-se para conduzir a sessão.


Fez questão de um tapete preto para a sessão de grupo e de uns bancos baixinhos. Seja. O cenário está montado (está sim, senhores!).


Dá também a saber que faz terapia individual no seu baloiço.









Esta é uma singela tentativa de acudir às dificuldades emocionais dos fiéis e não um pretexto para a lavagem de roupa suja! Aproveitem, Irmãos!





Não têm que agradecer!



Já aqui foi sugerido, eu sei. Por isso desta vez vai em espanhol!




para quem gosta de películas xaroposas...






para quem gosta de películas menos xaroposas...






Dedicatória: aos fiéis, claro, especialmente aos que contribuiram generosamente na campanha dos 100!



125 Comments:

Blogger rosa said...

(com os bracinhos abertos e a fingir que sabe estalar os dedos)

obrigada, obrigada, obrigada...


ps: eu prefiro o nao xaroposo!

31/5/07 7:21 da tarde  
Blogger Haddock said...

(loool)

a primeira utente!!

31/5/07 7:22 da tarde  
Blogger Boop said...

Eh eh eh
Sempre quero ver o que sai daqui!!!!!

Espero...
(im)pacientemente!

31/5/07 8:03 da tarde  
Blogger mixtu said...

bem, tenho que começar a ler sobre estas matérias para perceber do que falais...
yayaya
abrazo europeo, verde e monárquico

31/5/07 11:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu tenho um complexo de édipo não resolvido porque nunca existiu. é drama que chegue?

1/6/07 12:19 da manhã  
Blogger Frioleiras said...

A VINGANÇA SERVE-SE FRIA !!!


d. maria

1/6/07 1:39 da manhã  
Blogger Boop said...

Tenho "lá" uma prenda para ti!

1/6/07 4:57 da manhã  
Blogger 1entre1000's said...

cheguei! onde me sento mna boop?!?!?!? desculpem o atraso... não sabia o que vestir... :D

1/6/07 8:38 da manhã  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

Esta terapia é à borla ou temos que pagar; é que se é para pagar monto já aqui uma barracada à Xabregas City?!

1/6/07 8:43 da manhã  
Blogger 1entre1000's said...

"Eu, cansado de fazer posts da mais fina flor para depois receber comentários destrambelhados"... ai esta cansado capitão???? isto promete... ai se promete...
mna Boop posso deitar-me antes num divã??? é que ja tenho aqui um de reserva no sono...
eu gosto do tapete edos banquinhos e tal mas a esta hora o diva é que valia mesmo a pena...

1/6/07 8:57 da manhã  
Blogger 1entre1000's said...

zorze monta monta!!! que eu já comia uma torrada com compota de manga...

1/6/07 8:59 da manhã  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

Entremiles: em Xabregas, as pessoas não comem torrada com compote de manga, pá!

1/6/07 9:52 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

campanha dos 100?

excelente, o post!

1/6/07 10:03 da manhã  
Blogger 1entre1000's said...

oh pa!!! desculpa deixei-me dormir aqui no diva... entao comem o q???? pão com manteiga não há aí???? depois sere-m aqui no diva, faxfaboreeee

1/6/07 10:05 da manhã  
Blogger 1entre1000's said...

serve-me queria eu escrever ainda estou meio sonolenta!!!

1/6/07 10:06 da manhã  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

Entremiles: Bem, o diva n e so para ti! Chega-te para lá, pá! Féldrix...

1/6/07 10:15 da manhã  
Blogger 1entre1000's said...

mna boop, capitão!!!!!!!!!! hey... comé?!??!?! o divã não era só para mim?!??!?!!?
o zorze quer a luta na lama com a Tania, quer o diva, quer tudo... livra pró rapaz!!!!

1/6/07 10:19 da manhã  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

Who's Tania?

1/6/07 10:25 da manhã  
Blogger 1entre1000's said...

oh alienado de um raio!!!
tu não me digas que não assistis-te ao desenvolvimento - olha as migalhas que estas a deitar no diva, porra!!! atiro-teja ao chão!!!! BEM! - continuando... ao desenvolvimento da tua vida politica (que eu criei) enquanto assessor da Tania Devereaux (ou la como se escreve) a candidata ao senado belga!!!! Tu não entras-te em contacto com ela conforme te aconselhei?!?!??! tu não les-te os 103 comentarios do post abiaxo do capitão????????? caro alienado ou a mna boop chega para por ordem nisto ou tenho que te atirar para fora do diva e quiçá limitar-te todos os bancos do tapete!!!!!!!!!
ora ora ando eu aqui a lançar-te como monstro politico e tua a cuspires no prato da mais finissima porcelana da spal... ora ora...

1/6/07 10:39 da manhã  
Blogger Boop said...

Vamos lá a por as coisas em ordem!
Afinal o que se passa aqui?!!?
Que profanação é esta do meu divã?!?!?

Tudo na ordem!!!
Alsem mas é o rabinhos para os bancos duros que isto de psicodrama não quer demasiado conforto - senão não fazem nada!

Onde está a energia de ontem, menina MILU?

Zorze, não quer explicar melhor, daí do seu banquinho essa relação com a Sra tânia? Parece-me muito mal explicado...
Se se porytarem bem, já vos ponho a fazer um exercício aí nas almofadas.

Compraste as almofadas, não compraste Haddock?

1/6/07 11:06 da manhã  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

Betty Boop: Preciso de consolo e de carinho; uma bebida também vinha a calhar; podes trazer-me um Bushmills, por favor e umas merdas para um gajo morder? Obrigado, simpática e espectacular Betty!

1/6/07 11:10 da manhã  
Blogger Boop said...

Bem... enquanto esperamos pelo resto do grupo... resta-me sentar-me e beber um copo contigo Zorze!

1/6/07 11:24 da manhã  
Blogger 1entre1000's said...

man boop estava a descansar enquanto não chegava... estava a retemperar as forças... vamos aos execicios... mas primeiro sempre quero ver o zorze a descalçar a bota da Tania... quero! quero!
e relembro q as migalhas no diva foi o zorze!!! e as manchas de compota... also zorze...
e se servirem Bushmills ao zorze e eu permanecer a seco vai ser aqui o cabo dos trabalhos...

(a um canto a olhar de lado... "Betty Boop: Preciso de consolo e de carinho"... olha-me ja esta a dar graxa à psicanalista... espera-me aí tu espera-me aí...

1/6/07 11:24 da manhã  
Blogger 1entre1000's said...

ai vão beber copos... pois claro... e eu q limpe as migalhas... fónix!!!

1/6/07 11:25 da manhã  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

Entremiles: Se não tens sauvoir-faire, problema teu. Agora não provoques quem tem nível: eu e a minha querida psicanalista Betty!

1/6/07 11:27 da manhã  
Blogger 1entre1000's said...

betty vou recolher-me de novo à minha Corbusier enquanto não chega mais gente...
zorze nem te respondo por respeito à mna Boop... senão comes já uma sandes de migalhas em grande velocidade estas-me a ler?!?!?!?
olha que tu não me puxes pelo mau feitio...

1/6/07 11:40 da manhã  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

Entremiles: Tu podes ter mau feitio, mas eu venho da Amadora, yo, props! E a malta da Amadora é do tutano, pá!

1/6/07 11:43 da manhã  
Blogger Boop said...

Atão, atão...
Não é que este me saiu um grupo de adolescentes na idade da parteleira...
Afinal quem é que vem mais para o grupo hoje?
Onde anda o Haddock?
Ainda não vi as almofadas!

1/6/07 11:43 da manhã  
Blogger 1entre1000's said...

pronto tréguas!
... não quero que o capitão chegue e veja o caos aqui instalado...
adorável zorze... pazes??????
mna Boop quando derem inicio aos exercicios ca estarei a dár o meu melhor...

1/6/07 12:02 da tarde  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

Entremiles: A gente já não fala, só grita, só grita, é sempre a mesma coisa, só fita, só fita, e até os nossos amigos já estão a notar, que algo se está a passar...

1/6/07 12:05 da tarde  
Blogger Boop said...

Vamos lá a um exercicio de relaxamento para os dois...

Deitem-se lá aí no tapete preto (que mandei limpar hoje de manhã, só tem umas migalhitas que apareceram não sei bem de onde...)

Fechem os olhos e respirem fundo...

Muito bem!

Agora pensem numa coisa bonita...
(e digam lá no que estão a pensar!)

1/6/07 12:10 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

(a sussurar para que a mna Boop não leia)
zorze: pois eu disse-te q não resolviamos os nossos atritos com psicanalise mas tu insistes em vir aqui... porque havia comida à borla... agora olha vamos ver o q daqui sai... shiuuuuuuuuuu deita-te e faz o que ela diz...
(aclarando a voz)
sim sim mna boop... ja vou ja vou... deixe-me respirar fundo que isto hoje não tem sido facil...

1/6/07 12:19 da tarde  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

Entremiles:
(a sussurar para que a mna Boop não leia)

Ouve, a comida aqui é uma merda e em vez de um Bushmills, a raio da psicanalista serviu-me um Chivas.

1/6/07 12:25 da tarde  
Blogger rosa said...

ehehehehhehehehehehe!

é a lócura!

estas pevides tao uma delicia. crocantes!

1/6/07 12:35 da tarde  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

Rosa: Fogo, ao menos partilha, sua 'engoísta'! Boop, tens aí umas pedrinhas de uísque para o meu suposto Bushmills?!

1/6/07 12:41 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

(ainda em sussuros...)
zorze: isso do chivas são coisas do haddock... qdo ajudei aqui no estaminé no tempo do alcides cheguei a ve-lo meter chá preto numa garrafa de jameson!!! há pois foi!!!! é um sovina... estou a dizer-te...
mna Boop não consigo relaxar e concentrar-me por causa da rosa e das pevides!!!!! q barulheira!!!!
ó rosa deita-te aqui c'a gente filha!!!!
portanto... mna Boop vou tentar outra vez, pode ser????

1/6/07 12:53 da tarde  
Blogger Boop said...

Ah!
Vocês ainda aí estão!?!?

Desculpem... tinha-me esquecido...
Estou a ver que perceberam bem a lógica do exercicio. Não há nada que relaxe mais do que a má lingua!

Bem... eu já almocei, e vocês?
Ainda estão só com as pevides?!

1/6/07 12:59 da tarde  
Blogger mixtu said...

Por onde andará o gajo que manda neste calhau...
yayaya
abrazo

1/6/07 1:05 da tarde  
Blogger jguerra said...

Parece que começaram a terapia em grupo. Ok... cheguei tarde. Vou dormir então que o sono é reparador.
Abraço.

1/6/07 1:22 da tarde  
Blogger Haddock said...

queridos filhos, ACORDEI!

dizei, estão benzinho ou é preciso mais divãs?? é noto aqui alguma promiscuidade para já não falar nas migalhas!
e isto não era um convite para torradas e compotas, mais o amadora power, isto é uma sessão espírita! digo, de psicodrama!!
e se não sabem o que isso é vão ao baloiço da mna. psicanalista, que ela explica!

mna. boop, trata de pôr ordem neste caos!!

e milu, o meu whisky NÃO É MARADO! (ao contrário de muita coisa por aqui...)

Zorze, nada de trazer lama aqui para o Sono. trata bem a tânia, mas longe deste altar!

1/6/07 1:41 da tarde  
Blogger o Reverso said...

gostei mas o divã fez-me sono.
vou dormir e depois volto

1/6/07 2:37 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

capitão seja bem aparecido!!!!
vamos tratar de arranjar as almofadas... porque segundo a profissional da área são essenciais para este tipo de terapia... e aproveito trinco qq coisita porque sou magrela mas andar só a pevides e copos de chivas convenhamos... não esta com nada...
e apresento desde ja a reclamação que a mna Boop deixou-nos aqui deiados de olhos fechados em suposta meditação e escapou-se para almoçar... e agora estou aqui com o estomago colado às costas... senão fossem as pevides da rosa queria-me rir!!!

1/6/07 2:39 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

"deitados", é a fome esta-me a provocar fraqueza dedal!!

1/6/07 2:40 da tarde  
Blogger Haddock said...

milu, bora daí!
também ainda não almocei. que tal irmos até ao café-restaurante do Rivoli, antes daquilo passar para o La Féria? depois desandávamos para as compras das almofadas...
sabes (eu, baixinho), acho que a mna. boop é mais garganta do que outra coisa... ainda não a vi fazer nada... agora até lamento não ter confirmado o currículo dela! nem sei por onde se licenciou, acreditas??
bom, vai descendo que já te apanho!
(gaita! esqueci-me outra vez da carteira...)

1/6/07 2:56 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

café-restaurante do Rivoli??????? e eu vou assim capitão em leggings e ténis?!?!?! é q eu vinha de alma, coração e traje para a psicodrama... não contava agora com uma ida ao Rivoli caffé... além de que de manha borrei-me toa com a compota de manga... foi o zorze que é um estabalhoado!!!

1/6/07 3:15 da tarde  
Blogger zeus said...

O american psycho... fui ver ao cinema no tempo que ainda se ia de tarde com uma menina. Nunca mais a vi... pois a mania do pseudointelectual só dá para nos darem por tolinhos

p.s. - freud morreu sem saber o que vai na cabeça das mulheres, eu cá prefiro disfarçar que sei

1/6/07 3:36 da tarde  
Blogger rosa said...

o freud era um machista. ponto final.

irritam-me solenemente os trajes cuidadosamente estudados dos meninos e meninas pseudó-eu-cá-só-vou-ver-filmes-ao-king-mesmo-que-nao-perceba-nada-e-fique-com-um-sono-terrivel!

e sentam-se sempre no chao, que mania!!!

1/6/07 3:57 da tarde  
Blogger Boop said...

Oh Haddock, este teu post tá-me a sair caro!
Vou sair daqui com o nome na lama... tou a ver!

1/6/07 4:23 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

rosa: estou contigo!
mna boop: nada disso, somos pessoas sérias, não se nota?!?!?!

1/6/07 4:46 da tarde  
Blogger NoKas said...

Eu não tenho sido muito fiel.... Vou parar ao Inferno Psicodramático por isso?

1/6/07 5:28 da tarde  
Blogger Vince Vice said...

ARGH!! E eu que cheguei tarde pa campanha dos 100... A minha c0ntribuição foi pirrica bem sei, mas na proxima ocasião, sozinho, serei potencia! Capitão, gostei das recomendações e também do serviço que prestas aos fieis! Avante camarada!

1/6/07 5:38 da tarde  
Blogger Haddock said...

oh milu, mas aquilo é super informal! até podes ir de pijama!!
(o problema já são as nódoas...)

zeus, deixa lá! eu fui ver o "laranja mecânica" numa matiné...

rosinha, concordo contigo, mas não digas mal do king, que foi lá que vi o shower!!

mna. boop, não sais nada, só tens é de fazer perguntas ao pessoal para ele se desinibir, aqueles jogos, tipo "a mãezinha dá licença?"

1/6/07 5:49 da tarde  
Blogger Haddock said...

nocas, ai vais, vais!!
começa a confessar todos os pecadilhos!

Vince, foste o grande impulsionador e isso eu não esqueço, camarada!

1/6/07 5:51 da tarde  
Blogger Vince Vice said...

Camarada, eu só dei a ideia. Foi o esforço do povo que levou o plano ao sucesso. (sem contar a contribuição verdadeiramente herculea da camarada rosa!)

1/6/07 6:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ja nao ha lugar no diva, que pena!
Ate precisava de uma soneca!!
Abracignes
bb

1/6/07 6:20 da tarde  
Blogger Pedaços de mim said...

Hehehhe


Boa noite.


Estamos quase numa sessão psicanalítica de Freud.

Acho bem….
E coragem para relatar sobre o nosso inconsciente???
depois de tais imagens….
só mesmo em terapia individual consigo descrever tais sensações,
e aquele divã vinha mesmo a calhar, mas como já não tenho vez…fica para a próxima.
ehheheh


:)

1/6/07 9:48 da tarde  
Blogger Ka_Ka said...

( `♥.¸*O*
`♥.¸ )**P*
( `♥.¸***T*
`♥.¸ )****I*
( `♥.¸*****M*
`♥.¸ )**O*
( `♥.¸***
`♥.¸ )***F*
( `♥.¸***I*
`♥.¸ )****M*
( `♥.¸******
`♥.¸ )*D*
( `♥.¸**E*
`♥.¸ )*s*
( `♥. **E*
`♥.¸ )***M*
( `♥.¸****A*
`♥.¸ )*****N*
( `♥.¸******A*
`♥.¸ )*P*
( `♥. **R*
`♥.¸ )***A*
`♥.¸ )*v*
( `♥. **O*
`♥.¸ )***C*
`♥ )****E*

Bjosss!!

1/6/07 9:50 da tarde  
Blogger Haddock said...

alguém me descodifica isto aqui em cima, por favor??
é uma declaração de AMOR??

BB, nada de desculpas!! tu sabes perfeitamente que aqui tens lugar reservado!! e que não tivesses, assentavas arraiais no chão, que é bem mais confortável do que os banquinhos da psicanista de serviço (a mna. boop; pronto, estão feitas as apresentações)!
E depois os divãs não são para dormir, mas para relaxar e fazer um flash back da vidinha...
mas como aqui não queremos ser indiscretos, preferimos o psicodrama, que dá para quem quisermos, coisa absolutamente inédita na blogosfera!

pedaços de ti, há lugar!! ainda para mais se estás em pedacinhos...

1/6/07 10:11 da tarde  
Blogger Haddock said...

corrigenda:

"que dá para semos quem quisermos"...

1/6/07 10:13 da tarde  
Blogger Haddock said...

"SERMOS!" (gaita!)

1/6/07 10:14 da tarde  
Blogger Haddock said...

...
não, não estou na campanha dos 100!
más linguas!

1/6/07 10:15 da tarde  
Blogger Frioleiras said...

Diverti-me imenso ...........

ri-me imenso........



Frioleiras

1/6/07 10:36 da tarde  
Blogger Vince Vice said...

Podes não estar em campanha capitão, mas olha que já para lá caminhamos de novo!

2/6/07 12:36 da manhã  
Blogger haddock said...

Não me interpretes mal, mas não tarda e já nem tens de fazer posts!
Os teus fiéis fazem o serviço todo!
E que categoria....

2/6/07 1:12 da manhã  
Blogger pinky said...

eu cá posso contibuir com o branco e com o roxo, do you know what i mean?
Posso cantar uns mantras e ajudar ao relaxamento, querem? querem?
ommmmmmmm shanti!

2/6/07 2:04 da manhã  
Blogger Boop said...

Que bom Pinky!!!!

(só um bocadinho de realidade e depois calo-me logo: ontem tive muito trabalho não pude acompanhar-vos como me apetecia!)

2/6/07 9:22 da manhã  
Blogger Haddock said...

vá, meninos (milu, zorze, mna boop, rosinha, vince...) dedes as mãozinhas e fazeide VÉNIA!! sim , porque já tivemos um elogio da mna. frioleiras!

mão morta... a isso chama-se inteligência superior!! há-de chegar o dia... podes chamar a isto um exercício de preparação da minha companhia de teatro, que não tarda nada nem de encenador precisa! (mas das finanças trato eu!)

pinky, onde é que te meteste pequena??? já cá devias estar há dezenas de comentários atrás!! é que assim evitava-se esta bandalheira completa!

e agora vens com a desculpa do trabalho, mna. boop! pfssssss!
um funcionário público que se preze faz clínica privada nos hospitais públicos!!!! vives onde??? é claro que agora foi toda a gente para a praia e só aparecem lá para segunda feira completamente esquinados com estes intervalos terapêuticos! é como se nos AA dissessem aos fregueses para esperarem um bocadinho na tasca!

arranja-te com eles!!

2/6/07 3:23 da tarde  
Blogger Boop said...

LOL
Eu cá por mim... cheguei agora da praia!!!
E depois de uma almoçarada na esplanada com os amigos apetece-me é ir dormir!
o Psicodrama fica para logo à noitinha, que está mais fresco!
Ou ser´+a mesmo ensaio de teatro?!?!

2/6/07 3:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que sorte estao todos na praia!!!entao vou ter o diva so para mim!este comentario 69 e para a campanha dos 100 :)

mna BB ja que as apresentaçoes estao feitas quero o papel principal sra. BB

Abracignes!!!

2/6/07 4:25 da tarde  
Blogger D. Maria e o Coelhinho said...

E se, em vez de divâ viessem fazer-me companhia na relva ... está-se bem !
Vá , venham lá ao meu paraíso e também à toca do Coelhinho.
Vão ver que é animada a visita !

D. MARIA

2/6/07 7:18 da tarde  
Blogger Haddock said...

a prainha estava boa???
isto é escandaloso!! houvesse uma ordem dos médicos séria e a mna boop era suspensa por abandono dos pacientes! no mínimo!
se calhar foram todos fazer terapia para a praia, não??
agora só com eletrochoques!! e eu que os ature entretanto...

BB, vamos lá ver se me faço entender melhor: LE DIVAN N'EST PAS POUR DORMIR, MAIS POUR FAIRE LE FLASH BACK DE LA VIDIGNE DANS LA PRÉSENCE D'UN PSICANALISTE DE CONFIANCE (CHOSE QUE N'ACCONTECE PAS AVEC MADEMOISELLE BOOP!!) e faltam taaantos para os 100...

d. maria:
relvinha, toca do coelhinho?? oh balha-me deus! e não é que até os fregueses estreantes precisam de ajuda de "psis"!

2/6/07 9:03 da tarde  
Blogger Haddock said...

electrochoques, digo!

não, não é para acumular pontos!

2/6/07 9:05 da tarde  
Blogger Vince Vice said...

Electrochoques? E que tal uma valente lobotomia feita a base de whiskey? Ou vá, um valente palheto!

2/6/07 10:46 da tarde  
Blogger Vince Vice said...

Esta é para acumular pontos

2/6/07 10:46 da tarde  
Blogger Vince Vice said...

E mais esta que é para justificar o plurar usado no anterior

2/6/07 10:47 da tarde  
Blogger mixtu said...

agora desvendas mistérios?
yayayaya
o que eu tenho na mão? dime...
abrazo monarquico, verde y europeo y claro... serrano

2/6/07 11:17 da tarde  
Blogger Boop said...

Eh eh eh
O que vale é que não sou médica e não tenho de dar justificações a esses senhores da tal ordem...

3/6/07 10:17 da manhã  
Blogger Boop said...

E então eu não sou de confiança, é?!?!?

Hás-de cá vir!!

3/6/07 10:34 da manhã  
Blogger Boop said...

sabes....
eu já adormeci no meu divã...
Mas não estava ninguém sentado lá a trás!
Assim não conta, pois não?

3/6/07 10:35 da manhã  
Blogger Haddock said...

que impostora!! com a falsificação de documentos vais parar à pildra e tudo!! mas nem psicóloga, fisioterapeuta, dentista, veterinária, florista??? estamos feitos!! é agora que os fregueses degeneram em psicopatas!

como disse supra, "le divan n'est pas pour dormir!!"

Vince, meu querido amigo, o que vale é que já sou lobotomizado, razão por que estou tão calmo!! mas não digo que não a uma segunda lobotomia... mas entre o palheto e o whisky, vou neste! e fica ciente que aqui o bushmills não é marado, ao contrário de tudo o resto! de qualquer forma, não mandes para trás o palheto que o mixtu não diz que não!!

mixtu, na versão popularucha, tens uma medalhinha da nossa senhora dos encalhados; na versão poética, tens o beijo, o último que ela te atirou antes de entrares no combóio... (lindo, não é? escolhe!!)

3/6/07 10:55 da manhã  
Blogger Vince Vice said...

Desenterrem o Alcides! E mantenham essas fontes de whiskey e palheto a correr. Hoje é a descrição que é o Capitão! Anestesia pa' todos!

3/6/07 12:43 da tarde  
Blogger D. Maria e o Coelhinho said...

O Coelhinho devia vir
fazer terapia
aqui !


D. MARIA

3/6/07 3:53 da tarde  
Blogger Boop said...

Como é bom baloiçar...
La la ra la ra ...

3/6/07 4:24 da tarde  
Blogger Haddock said...

...
então espera que eu empurro só mais um bocadinho (coisa de nada...)!!!!!

estou contigo, Vince!! isto a seco não se aguenta!! e agora até coelhinhos psicóticos cá temos!! psicóticos ou psicadélicos... serão brancos???

3/6/07 5:09 da tarde  
Blogger Boop said...

Eh eh he
Aqui não chegas! (ao baloiço, quero dizer!)

Olha lá! Que referência foi aquela ao baloiço nos belhetinhos do Mixtu?!

LOL

3/6/07 5:12 da tarde  
Blogger Boop said...

Coelhinhos psicóticos! RMA
(só conhecia os fodilhões... - ups! Não se pode dizer estas coisas na tasca do Haddock senão acusam-mee de acabar com o stock do Wiscky!)

3/6/07 5:14 da tarde  
Blogger Haddock said...

...
eu não digo que batemos mesmo no fundo!?!?!
agora até tu, mna boop, dizes impropérios???
já não bastava o zorze??
só pode ter sido do namorico com ele (cfr. supra). nisso, a milu teve olho! oh lá se teve! topa tudo!! e ele tem uma lábia do pior!!

bem,fosse isto um post e punha aquela música "white rabbits" (mas espero pela rosinha...).

quanto ao mais, já respondi... lá!! e verás que hoje acordei poeta!

3/6/07 5:22 da tarde  
Blogger Boop said...

Mas qual namorico?
O Zorze não tá com a Tânia?!?!?

3/6/07 5:31 da tarde  
Blogger Boop said...

Poético é pouco! Mas aqui no sono...
"na versão poética, tens o beijo, o último que ela te atirou antes de entrares no combóio..."

(mas não tou a perceber... ela não vai com ele NO comboio?!?!?, A mim parece-me é bruxedo! Tá a enfeitiçar o rapaz!")

3/6/07 5:36 da tarde  
Blogger Haddock said...

hoje estou deveras inspirado,
não é?? o que queres, comovi-me com a poesia do pastor...

falando de poesia, o Zorze costuma dizer que tem o coração grande e muita meiguice para dar! isto, é claro, na linguagem da tânia deverneaux (ou lá o que é... a cavalheira deve estar com as orelhas a arder!!).

3/6/07 5:41 da tarde  
Blogger Boop said...

Deixa lá o Zorze...
O capitão comovido...

...

Pois não te fica mal!

...

Nada mal não senhor...

3/6/07 5:46 da tarde  
Blogger Haddock said...

goza...goza...




(... que daqui a nada dás uma volta de 360º no baloiço!)

3/6/07 5:52 da tarde  
Blogger Boop said...

quem goza?

Tou falando a sério!
(agora mesmo a sério - gosto quando te encontro no que imagino mais genuino de ti e não do "Haddock"... mas tu não me queres a falar assim!)

3/6/07 5:58 da tarde  
Blogger Haddock said...

shiuuuu!

(não me estragues o disfarce, boop!!)

3/6/07 6:00 da tarde  
Blogger Boop said...

RMA

Olha lá achas que o Mixtu vem ter com "a gente"... tu bem convidas... mas...

E é que não fui mesmo eu!

3/6/07 6:02 da tarde  
Blogger Boop said...

E o capitão é lá homem de disfarces?!?
Bebe mais um copo e relaxa!
Mas não no Divã, parece que o Zorze ficou lá a dormir depois desta noite e ainda não acordou!

3/6/07 6:06 da tarde  
Blogger Boop said...

Oppsss!!!!!!!!!

3/6/07 6:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois é... ninguém aparece! e depois isto dá muito mau aspecto, pois sugere que eu ando a contribuir para a minha própria contabilidade, ora isso não é negócio!!
e como sabes tu do zorze, hein????

para disfarçar, vou aparecer como anónimo... e vou deixar que alguém leve isto aos 100 (não que tenha outro post, não! até porque a terapia nem sequer começou por culpa duma pessoa que eu cá sei!).

3/6/07 6:10 da tarde  
Blogger Boop said...

Olha eu cá vou para a feira do livro, pode ser que traga um livro do Tin tin... quem sabe!?!?

E entrego o 100º a quem vier...

(maravilhoso falar contigo, barbudo!)

3/6/07 6:13 da tarde  
Blogger Vince Vice said...

Posso ser eu?

3/6/07 6:34 da tarde  
Blogger Vince Vice said...

Maravilha! Vamos a lobotomia!

3/6/07 6:34 da tarde  
Blogger Haddock said...

(LOOL!!)

Maravilha digo eu!! E que surpresa!! Tantas esmolas para retribuir!!!
Vince, tinhas que ser tu!!!

Lobotomia geral, por conta da casa!!!

3/6/07 6:37 da tarde  
Blogger Boop said...

Pôça!!!!!!!!!
Vou-me já embora!!!!!!

3/6/07 8:22 da tarde  
Blogger Haddock said...

porquê o susto, mna. boop?! esta lobotomia é feita sob o efeito de whisky ou de palheto... (e não penses que é com graxa que te livras de servir os fregueses, digo: os pacientes!). vou ver se acho o alcides.

3/6/07 10:00 da tarde  
Blogger Matisfolle said...

Alcides est ici .. massageande mes ossignes...et qui belle pair de mans il avez....avec lui ici et son jeitigne terrrrnnnne de me torcer tout, je rest sans aucuine maleite.
Et pour ça, je lesse pour vous le tapet rouge et le sofá noir ou vice verse...

Quel est l´idée ? 200 ? alors nous besoins de travalleir um petit peu plus.
Abracignes capitain

3/6/07 10:26 da tarde  
Blogger mixtu said...

106...

3/6/07 10:30 da tarde  
Blogger mixtu said...

companheiro... vou ter que hacer una pausa (por hoje) um problemita na vista...
bem... mas como adivinhaste, é tan óbvio a minha paixão pela Betty, e olha que eu era fã da Mafalda (tenho as tiras todas)
yayaya
abraço monarquico, ainda para mais porque chego da terra das rainhas... assim a recebiam como dote quando casavam com os reis...

3/6/07 10:32 da tarde  
Blogger mixtu said...

com a tua cultura sabes de que terra estou a falr... óbids...

3/6/07 10:33 da tarde  
Blogger mixtu said...

óbidos (custa olhar para o teclado)
ps. não comentes esta afecção... não preciso de melhoras, mas de descanso e um bom tinto...

3/6/07 10:34 da tarde  
Blogger mixtu said...

mas isto entre homens... eu sou assim, amigo não empata amigo, se acharse qie fazes mais feliz a betinha do que e8u, eu saio ed cena... eu quero é que ela seja feliz... e uma carga ed filhos
yayyaya

3/6/07 10:35 da tarde  
Blogger mixtu said...

fui... co,mo diz o outro

3/6/07 10:35 da tarde  
Blogger Haddock said...

isso tá mesmo mal, oh "nome do senhor em vão"!! será alergia às ovelhas?? aos pólens da serrania??
ah, pois... óbidos não é serra; então deve ser das águas paradas lá das lagoas... e nem me passa pela cabeça agradecer a visita, ainda que nessas lamentáveis condições, que eu cá não sou rincón (não era isso?).
quanto à oferta: tás doido?? nem pensar!! desde logo já lhe conheço a família toda, depois ela tem uma paixão assolapada por ti, por último, não é de fiar, que já andou aqui até altas horas com o Zorze, enquanto toda a gente dormia!
bom descanso e bom tinto (serve-te à vontade do palheto do Vince, que ele é óptima pessoa... só oferece cabeçadas de vez em quando!)

Matisfolle, ai isso é que não deixas!!
Andas cá a sair-me um freguês do mais desnaturado que há!! O que foi?? Foste seduzido pela concorrência ?? E como é que eu chego aos 200, hein?? Sim, porque ultimamente só eu é que trabalho aqui!! a mna. boop e o Vince vão ajudando, mas não chega!! Manda o Alcides, sem falta! Melhor, vem com ele, não vá o tonto perder-se pelo Alentejo.
"um jeitinho terno de te torcer todo"????? isso tá pior que eu imaginava... nem sei se vai ao sítio com psicodrama. mas não faz mal, amanhã iniciamos a sessão de electrochoques e pode ser o remédio...
abracignes, matis!

3/6/07 11:00 da tarde  
Blogger CS said...

American psycho...
Gostei.

Mas dicas para ficar enfermo ou são não me parecem necessárias nem úteis, (respectivamente) ;)

PS: Posso participar na campanha dos 112 e ganhar o prémio?

3/6/07 11:04 da tarde  
Blogger CS said...

... ou então na campanha dos 114...

3/6/07 11:05 da tarde  
Blogger mixtu said...

yayayaya
rincón existe
"gracias por tu visita a mi rincón, vuelve siempre"
um dos comentários que me fartava de apagar...
yayaya
olha a maria pedro, bem esta menina é que se esqueceu de um pastor... mas sendo ela santa (pela foto profile) há-de pensar que os pastores não devem ser catequizados, yaya
vamos aos 200

4/6/07 12:47 da manhã  
Blogger Matisfolle said...

Seduzide pour la concorrêncià ? Mais quel concorrênciá ? N´á pai pour toi Haddock. Tu est fantastic.

Nom, je suis un peu cansade de computateur...criandô deux sites au même temp...três fatiger...je vien tout les jour pour lire mais je me perde avec tout cette mensagens.
Abracignes

4/6/07 12:47 da manhã  
Blogger Matisfolle said...

Ahhh....Alcides ... il dit que irá seulement si vous lui donner un trono, une côroá e un mantô ...et du vin ... et ... arreter ... ahhh... il veu que touts vous l'embrasse la main et ... arreter ... arreter...

4/6/07 12:52 da manhã  
Blogger Matisfolle said...

Alcides expédite à grande vitesse avec un pontapê nous fundilhos des pantalons… doit arriver là, à quelque moment....
J´aconseille une mordace pour le petit...ggrrrr.
Je marcheeeeeeee.
Abç

4/6/07 12:55 da manhã  
Blogger Haddock said...

Nossa Senhora! que imensa
alegria!! (até entornei o copo de palheto...)
Pois, que gostasteis do american psyco sei eu!! daí não precisares do livro de instruções...
agora, prémio?? com esta Sua parca esmola?? isto agora funciona em registo interactivo (pelo menos até amanhã...) já fizésteis a contabilidade?? há aqui fiéis que não desistem de me azucrinar e não lhes posso negar o pódio... (tenho de arranjar um com mais de três lugares!)

mixtu, a Maria (Nossa Senhora) esqueceu-se de todos nós... entregou-me "isto" de bandeija, mas não tardará substituir-me-á de vez! ainda hão-de ter saudades minhas!!
e os pastorinhos não precisam de catequese. a vossa doutrinação vem do rebanho!

matisfolle, desculpas...desculpas!!!
e isto é melhor que telenovela: nunca se sabe quem vai morrer (de tédio)!
e, pela amostra, o melhor é ficares com o alcides, que eu cá não beijo a mão de imbecis! mas nada de violência nos fundilhos do rapaz, ou temos a APAV à perna! agora aguenta, já que te deste bem com as massagens!!

4/6/07 1:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ai que lindo... já vamos em 120!!

(mas quem é que está a contar...)

4/6/07 1:24 da manhã  
Blogger Boop said...

LOL
Mixtu...

Que bom ler-te por aqaui!!!
(grande sorriso nos lábios!)

Olhas que aquilo do Zorze são calúnias!!!!!

4/6/07 8:59 da manhã  
Blogger Boop said...

122!!!

4/6/07 8:59 da manhã  
Blogger D. Maria e o Coelhinho said...

D. Maria pede ajuda ...
O coelhinho descobriu...



D. Maria

4/6/07 9:19 da manhã  
Blogger Vitória said...

Dizem os Psi/que sou :bipolar,tenho uma personalidade "borderline"e sofro(?) de TOC....
Sabem que depois de ler isto tudo aqui(coments)ri tanto que me passou uma angustiazinha?!"loloooollll:)

24/6/07 9:38 da tarde  
Blogger Haddock said...

finalmente, alguém que sentiu melhoras com este tapete preto...

24/6/07 9:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home