terça-feira, outubro 23, 2007



DIZ QUE DISSE

E O REGRESSO

DE ALCIDES NUNES





Desde Abril que ninguém o via.

Constou que teria fugido num Jaguar verde para o Alentejo, desiludido com o Sono e não só...

Também se diz que tentou voltar antes, mas que o lugar já estaria ocupado pelo macaco Cid.

Ontem decidiu novamente tentar a sorte e foi aceite de volta, com simulado entusiasmo.



Agora ele (Alcides) a falar...



O Capitão manda dizer que se vai dedicar ao facilitismo postal.

E que para isso vai fazer uma pesquisa blogal.

Manda também perguntar se Vos apetecei algo.

E comunicar que, para Vos entreterdes na sua ausência, contratou uma entertainer de renome trans-fronteiriço, a saber: miss piggy (a minha noiva...)!






Ah, e não é que me ia esquecer do insignificante pormenor... de que também contratou seguranças?!



E o Capitão disse ainda que o melhor é não clicardes, mas, se ousardes, que vejais até ao fim, para assim descobrirdes (sim, porque parece ser preciso explicar-Vos tudo...) as semelhanças com a mna. (minha) porca(zinha).


E que, se não gostardes, que ides dançar um tango do piazzolla!

Ou outro qualquer...


76 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Alcides, pá, não tenho nada contra ti e muito menos contra os seguranças, aviso já, mas chama-me aí o capitão que eu não gosto nada de discursos indirectos.

(essa agora, conversas por interpostas pessoas!!)
Lacoste

23/10/07 7:25 da tarde  
Blogger pinky said...

hihihihih alcides e miss piggy?! do melhor! lindo! um par imbativel que nos vai levar ás lágrimas de tanto rir de certeza!
Mereces um descanso, capitão, que estas últimas postas não foram senão fatiga e desgaste!

23/10/07 7:42 da tarde  
Blogger o Reverso said...

capitão (onde quer que estejais), ainda bem que dei de frosques, não quero conhecer mais ninguém.

alcides, bem vindo se vieres por bem.

lacoste/mig, fui hoje ao teu espaço e quedei sem ter altura(leia-se capacidade, cultura) para poder comentar.

hei-de ir passando por cá e por lá e por outros que por aqui passam.

23/10/07 7:42 da tarde  
Blogger o Reverso said...

pinky, e eu a julgar que era o segundo...

23/10/07 7:44 da tarde  
Blogger o Reverso said...

acho que a piggy só está com metade da segurança que merece...

23/10/07 7:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

triliti, lacoste e mig são répteis diferentes...

23/10/07 7:45 da tarde  
Blogger Mig said...

Captain! Um aviso!!!!! A noiva parece-me que anda com um outro tal de sapo... mas quem sou eu para me meter... shhhh!


P.S.
Não confundir Mig com Lacoste por favor. Crocodilos há muitos e aqui são pelo menos dois.

o crocodilo é o crocodilo, lá no pântano são dois mas estão pegados um ou outro (quis o destino). E como pântano que é, está bem lá em baixo, acessível a qualquer comentário, que muito me honra.

Peço desculpa pelo aluguer do espaço para o esclarecimento, meu Capitão, mas é sempre bom chamar os répteis pelo nome.

23/10/07 8:02 da tarde  
Blogger Vince Vice said...

ALCIDES! ALCIDES! ALCIDES! AH GANDA CAPITÃO! E VIVA A MISS PIGGY TAMBEM!! Alcides... só aqui entre nós... manda ai um caneco de tinto... Bem haja camaradas!

23/10/07 11:17 da tarde  
Blogger Boop said...

Alcides!!!!!

Para mim... uma groselha!
E fico daqui a ver a piggy - que espectaculo!!!!!!

24/10/07 12:07 da manhã  
Blogger burro said...

Alcides, Alcides, foi mesmo o capitão que disse "que vejais até ao fim"? A forma verbal parece dele mas não estareis vós a aproveitar-vos?

24/10/07 12:40 da manhã  
Blogger burro said...

Alcides, estive a ler a sua biografia e na verdade foi uma bonita acção da parte do capitão dar-lhe emprego no sono.
Porte-se.

24/10/07 2:37 da manhã  
Blogger burro said...

Já que, por vezes, eu não consigo portar-me...

24/10/07 2:39 da manhã  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

O olhar vidrado do Alcides faz adivinhar um passado conturbado com drogas!

24/10/07 8:14 da manhã  
Blogger vitornev said...

Alcides! pega lá, dá este envelope ao Capsh!...
Olha e diz ao Justino p'ra que continue a dançar pá! ...isto é "estripre" não é?
Já agora tá tudo bem contigo home?
Olha...
Contaram-me que estivestes a fazer asneiras, INCLUSIVE!! IN-CLU-SI-VE! dizem as más e viperinas linguaradas que tu e o Barbas do Pacheco Pereira foram os que sequestraram o Capitão Iglú dos Hadoques!!... Sim! e Sim!... e SIM!
...
(BLF Blf!)
...
Pois o Manél-d tem razão!!.
Olha ò Alcides tu és Cúmplice!!... o tal "Pacheco do Pino" aquele do "ridículo ao contrário" não suportou que um blof tivesse, ouve bem... mais de trezentos... TRE-ZEN-TOS comentários! esse número endoideceu o "home" e PIMBA! Sequestrou o teu comandante supremo! Mesmo que tu, TU entregastes... Seu Judaze!!!
...mas deixa lá!
...eu não digo nada!
...Vai dizer ao Justino e à Janota que continuem a dançar!
AH! ...e "traz" mais uma ronda (gesto circular com o índice para baixo) e dois pires de tremoços...
TRÊS! TRÊS! o Giorgio deve estar por ali a chegar!
Vá Vá Vá!!!

24/10/07 8:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Magnífico!"

24/10/07 8:42 da manhã  
Blogger vitornev said...

Ei lá!!! Giorgio! estamos aqui (assobio com dedos na boca)!!!
AQUI!!!

24/10/07 8:43 da manhã  
Blogger Lana said...

Bem ... não sei quem são mas já estou a gostar ... de todos ... eheheh
krido Cap não te tenho visto lá no meu sitio ... estarei de castigo??
bom se sim posso recuperar com um post light mas intenso ( quem sabe?)
diz-me tu ó timoreiro se lá por acaso passares ...
1 sorriso mto luminoso e, só por hoje um profiterole feitinho por mim !
Lana

24/10/07 9:42 da manhã  
Blogger Lana said...

Voltei para te dizer Krido Cap que MiG é mesmo bom sim !!!!
e ... oh Alcides ??? podes trazer um champanhe de qualquer lingua mas daquele bom realmente bom para comemorarmos aqui o teu regresso ??
olha mas nada de drogas hein??
é o que para ai se diz eu sei lá!
:)))
Lana

24/10/07 10:17 da manhã  
Blogger Lana said...

BOLAS
DESCULPA KRIDO CAP MAS EU NÃO CONSIGO ABRIR O TRILITI STAR
... queria tanto ir falar com ele ... oh alcides??
podes trazer ai o saca-rolhas por favor??
triliti star necessita para eu ir lá visitá-lo(a)
lana

24/10/07 10:20 da manhã  
Blogger 1entre1000's said...

(camara em slow motion e grande plano sobre a 1entre1000's...)
lágrimas seguidas e espessas sobre o rosto... cair do lenço de seda virgem sobre os ombros e corrida emocionada para os braços do Alcides... este derruba a bandeja com o champanhe da menina lana, não se sabe se de susto ou de igual emoção...
Abraço demorado... focus sobre os dois e rotatividade da camara em zooms sistematicos sobre os rostos...
1entre1000's: estas ainda mais bonito! mais másculo mais homem! Oh alcides!!! que saudades!!!!!!!!!!
vejo que o engenheiro te tratou bem... folgo em ver-te... (em sussurros) falamos ja da tua noiva... que isto não fica assim...
o alcides com a eloquência que o caracteriza permaneceu em silêncio...

Tango p.f. capitão estes dois vão dançar!

24/10/07 11:00 da manhã  
Blogger Boop said...

Quem também observa a cena é o cocas!
Desde cedo se tinha colocado ali à esquina, debaixo da chuva olhando para a Piggy sem ser visto. Sem coragem de entrar pois conhece bem o seu temperamento efusivo, olha-a de soslaio.
Quem será aquela mulher que se abraça ao mais feliz homem do mundo (só porque tem a sua Piggy), é com certeza uma entre mil!
E uma esperança tenue surge no pequeno coração molhado do sapo!

Observa de coração nas mãos!
O que irá acontecer a seguir?!?!?

24/10/07 11:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ai, ai aiii!
olá 1entre1000's princesas!
queres sair comigo?

24/10/07 1:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bom...nem me atrevo...
com tanta informação para os navegantes...:)


________________________
________________________
..
________________________
:
________________________
como não se pode desenhar aqui...
vou-me.


ainda um destes dias dou por mim a ler b.d. desenfreadamente...

bons dias...oh Captain.

/piano.

24/10/07 1:32 da tarde  
Blogger zeus said...

(am) alcides, timber(qq coisa) com a janeta
capitão tu deixas? põem-se nos copos e é o q dá

24/10/07 1:46 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

mna boop queria convidar o cocas para a minha mesa... pode ajudar-me nessa função?
zeus fica aqui comigo e sim capitão de facto a banda sonora deste post é que não está com nada...

quero um chá! (sim hoje não posso alcoolizar, tenho que manter-me alerta... por causa daquela. piggy dum raio...)
será que ela sempre se despe como desconfia o anus?!??! ppppppppffffffffffff vulgar! é uma vulgar...pppppppppffffffffffffff
(envolve o lenço de seda no pescoço e agarra o seu chá com firmeza e com alguma melancolia própria da saudade... dos bons tempos idos na companhia do alcides...)

24/10/07 1:59 da tarde  
Blogger merdinhas said...

facilitismo postal em dedicação exclusiva por parte de Alcides?

24/10/07 2:07 da tarde  
Blogger zeus said...

Mas lady entremildes, este seu chá, uma delicia. Onde comprou? eu queria arranjar um susbtituto ao limonete, era para as insonias sabe..

24/10/07 2:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

consegui ver finalmente o video! lol

24/10/07 2:52 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

é cha vermelho zeus! fabuloso... o tango (que ainda não colocaram na jukebox, não sei muito bem porque) põe-me assim melancolica...

24/10/07 3:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o capitão manda dizer:

mas será que não percebem que a piggy está a parodiar a janeta, pás??

reparaides no modelito, carago!

24/10/07 3:41 da tarde  
Blogger zeus said...

Continuo sem perceber, no alto do olimpo por vezes é dificil ver coisas pequenas
muito agradavel, já experimentou o branco. o meu favorito

24/10/07 5:20 da tarde  
Blogger Boop said...

O cocas já está sentado à tua mesa...
Mas não sei se é boa companhia...
Parece um pouco deprimido - coitado!

24/10/07 5:35 da tarde  
Blogger Haddock said...

olé!

lacoste não te amofines, que isto do cyrano de bergerac com o atoleimado do alcides não resulta lá muito e vou aparecendo...

pinky, só espero que o alcides não se desconcentre do serviço com a mna. piggy por perto!!!

triliti, mas estes 2 são velhos conhecidos... a porca é estreante aqui, de facto, mas dispensa apresentações... é é muito exibida! e ouve lá, triliti, agora não podemos comentar o teu infermo?? comé??

mig, eu apressei-me a esclarecer a confusão réptil. e sim, parece que o sapo já anda por aí cabisbaixo...

vince, camarada, eu sei que este post te ia alegrar!!!!!

boop, groselha, que remédio!! ó cidito toca a despachar, pá!! sapos?? caraças ainda noutro dia mandei desinfestar isto... detesto insectos!!

burro, olha apresento-te outro exemplar da tua espécie. e sim, nós por aqui somos muito caridosos...

zorze, e pinga... muita pinga!!

anous, "magnífico"!! mas olha que o alcides é tão bronco, tão bronco, que dificilmente conseguiria tal proeza. quanto ao pacheco já não digo nada...

giorgio, ali, ali!!

lana, tens a sentença escrita!!
champanhe para a mesa 4,`´o cidito!!
e o triliti é de ondas... vais ter de falar com ele aqui!!

milu, SOBERBO!!!!!!! ainda bem que adoraste o reencontro. olha que estava com medo da tua reacção depois da cena do jaguar... TANGO, SEJA!!
chá???? mas isso não está com nada!!! e não comeces a envenenar o sapo para estragares o arranjinho do cidito com a porca, mau!! ainda fico sem entertainer...
bolas, e não vês que não é pela banda sonora a tubagem??? eu lá gosto daqueles parolos??? é pela "jaquina" à mostra... vê as semelhanças com a porca...

zeus, olha aqui para cima e tens a explicação "jaquinal"... chá?? vermelho?? branco??... ó pá, voceizes os 2 andam com conversas encriptadas ou quê??

merdinhas, se o rapaz se conseguir aguentar ao bife, por que não??

lia, pá só tu é que deves ter percebido!!

uii, começam a chegar mais marretas, boa!! isto está a animar!! deve ser do tango, só pode!

a&b!

24/10/07 6:03 da tarde  
Blogger Haddock said...

ai os anónimos...

não foi intencional, juro!!

ao 1º, tino!

ao 2º, não fazes se não, bem! começa pelo asterix!!!

24/10/07 6:08 da tarde  
Blogger Mig said...

"eu apressei-me a esclarecer a confusão réptil"
????
Mas.... Não foi o Alcides?

Esquizofrenia?? Diz que disse?

Quanto ao sapo ele está à espreita... e é perigoso.

24/10/07 6:54 da tarde  
Blogger pinky said...

bemmmmmmmmmmmmmmmm o video! parfait!
melhor, é impossivel! ;)

24/10/07 10:22 da tarde  
Blogger Haddock said...

...

será, pinky??

mig, fantástico crocodilo, o alcides, de tão bronco que é, esquece-se frequentemente de dizer "o capitão disse"...

24/10/07 11:24 da tarde  
Blogger desculpeqqc said...

Claro que tenho cá vindo, mas nem sempre comento.
Adorei os horrores nocturnos

24/10/07 11:45 da tarde  
Blogger pinky said...

piazzolla?! bemmmmmmmmmmmm isto está a compor-se e a refinar-se ;)

25/10/07 12:01 da manhã  
Blogger o Reverso said...

Este comentário foi removido pelo autor.

25/10/07 4:17 da manhã  
Blogger o Reverso said...

alcides, obrigado pela explicação, na verdade julgava que lacoste e mig eram um só.

haddock, mas o inferno é lá coisa que se comente!
e tens razão: e agora ando numa má onda, maré baixa.

(afinal o alcides parece-me pessoa capaz, até sabe que são dois os crocodilos).

25/10/07 4:20 da manhã  
Blogger zeus said...

Ó capitão chá vermelho é fabuloso e o branco tambem, sabe com entrmildes bebo chá ela é uma lady sabe
temos de nos comportar decentemente, e o seu lenço seda virgem da tailandia um mimo

25/10/07 9:14 da manhã  
Blogger Lana said...

bom dia Capitão!!

25/10/07 10:00 da manhã  
Blogger 1entre1000's said...

(depois de uma noite de chas dançantes...)
o corpo da 1entre1000's repousa sobre a corbusier... por muito q tente não consegue ausentar-se do sono...

25/10/07 10:38 da manhã  
Blogger 1entre1000's said...

... a presença ainda que ausente do alcides descontrola-a...

25/10/07 12:01 da tarde  
Blogger Haddock said...

boas!

lfm, mas eu não adivinho... e se costumas cá vir, então conheces o nosso confessado espírito merceeiro. dás esmola, levas esmola; não dás, não levas... isto cordialmente falando, claro!

pinky, esteve... a última clicagem...huummmmmm...

a propósito, "há 3 clicai ou não"!

triliti, ânimo!! andamos todos, pelo lido...

zeus, "oxalá" seja isso mesmo, que detesto ficar de fora nos segredinhos bzzz... bzzz...bzzz...

lana, bom dia!!!

milu, tentas?? aii... mau!!! ó alcides, chega aqui, pá!!! faz aqui companhia a mna. milu, que eu distraio a mna porca(zinha)...

a&b!!

25/10/07 12:52 da tarde  
Blogger nnannarella said...

Ah, Sir, como sabedes dar música!

25/10/07 12:58 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira said...

Captain

lastimo mas não vou seguir o seu aliás douto conselho.

:)

talvez numa futura encarnação/encadernação...? me dedique à BD....por ora prefiro mesmo ou a escrita ou a pintura.

pode ser?

_________________

abraço.
respeitoso, é claro.

25/10/07 6:02 da tarde  
Blogger pinky said...

capitão! o que eu gosto do cocas! demaissssssss ! e por ventura não tens nenhum apanhados do cozinheiro doido ou dos velhotes do camarim? isso então era de ir ás lágrimas, de rir, entanda-se!

25/10/07 6:51 da tarde  
Blogger pinky said...

ó triliti..que passa no teu quarto? anda mt ...hum...assim para o tétrico! e eu que gosto tanto das coisas bonitas que postas!
tu tem cuidado que esse tipo de filmes dão naquelas loucuras que acontecem nos eua dos miudos andarem aos tiros com as espingardas do pai, não queremos cá isso em Portugal, verdade?
Se bem que eu conheço uma história muito triste igual, mas já vão uns anos e ninguém se lembra, ainda bem!
up up up triliti, let´s go up all the way!
agora pergunto-me...essa tua tendência de zerares o teu quarto e depois voltares s construir terá alguma coisa a ver com o teu signo? serás por mero acaso um escorpiãozito? não, não estou a dizer mal dos escorpiões, nem acho, como muita gente acha, que são o pior signo do zodiaco, pelo contrário eu dou-me mt bem e gosto muito, mas por isso mesmo conheço bem as suas caracteristicas.
Se assim for deves estar quase quase a fazer anos....conta lá..é verdade?

25/10/07 6:56 da tarde  
Blogger Haddock said...

...

pinky, atentai:

http://www.youtube.com/watch?v=TxwI61FrK_w

http://www.youtube.com/watch?v=IUvF3MHMY48

http://www.youtube.com/watch?v=ZqyFjVnWwto


isabel, poder podes, claro, mas olha que consta haver umas bd que são autênticas obras de arte...

nannarella, sebeido?? olha que belo elogio!!

a&b!

25/10/07 9:41 da tarde  
Blogger o Reverso said...

pinky,

só para ti que mais nimguém vê: caranguejo, 15 de julho.

beijos.

25/10/07 9:52 da tarde  
Blogger Haddock said...

... gaita, perdemos a festa!!

pinky, aponta, aponta, que aqui é um desastre com datas!!!

25/10/07 9:55 da tarde  
Blogger 100 remos said...

Alcides hic não sei quê hic tang d(e laranja?) hic piggy oinc hic jaguar hic... tenho que perder a mania de visitar o capitão depois de um jantar bem regado hic!

25/10/07 10:20 da tarde  
Blogger nnannarella said...

Sebeido, Sir ?
Ai,Capitão Gasok, se a oclusiva sonora lhe escapasse para a oclusiva surda!... Atentai, Sir!

25/10/07 10:28 da tarde  
Blogger Haddock said...

...

vogais nasais??
fonemas consonantais??
consoantes laringais??

nnannarella, tu não nos gozaides, olhai a trabalheira que nos daides!!!

25/10/07 10:34 da tarde  
Blogger nnannarella said...

Sir, por quem me tomaides?... Jamais me há passado pela testa desígnio de tal afronta! Apenas hei temido por vodes, Sir. Imaginaide as feras anónimas que não surgiriam, mailos maldosos impropérios, se houvesse tido lugar tal catastrófica e estridente troca.
Ficaide bem, Capitão. Amanhã abre-se o bar. Não sei onde hei posto as chaves.

26/10/07 12:32 da manhã  
Blogger margarida já muito desfolhada said...

Tão bom, é sexta feira mas não tenho que me levantar cedo. De maneira que antes de dormir venho passar pelo sono.
Por acaso Alcides até fazes o meu género quando estou numa de sair do normal o que contrariamente ao que possam pensar não me dá muitas vezes. Mas dá-me ...
Uma noite destas se passar por cá e a pocalhonazita não estiver havemos de conversar. Inté

26/10/07 2:21 da manhã  
Blogger tolilo said...

Buáááá,

não estou na minha caminha e perdi a xuxa

não consigo dormir.

Buuááááááááá

26/10/07 2:37 da manhã  
Blogger tolilo said...

Este Alcides é o papão das histórias que a minha avó me conta

buuááááááááá

26/10/07 2:40 da manhã  
Blogger pinky said...

triliti em carangueijooooooo! ok
era a segunda hipotese!
aí a história não é destruir pa construir... aí a história é outra...
pois que se fica á espera de coisas bonitas, as usual, e que fazem falta.

26/10/07 5:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Como é capitão?
Também está com os azeites?
crt

26/10/07 7:37 da tarde  
Blogger pentelho real said...

Isto sim é curtir,aquela festa que meu pai deu francamente...

26/10/07 10:23 da tarde  
Blogger pinky said...

xiiiiiiiiiiiiiiii calou-se tudo? que passa?

27/10/07 12:48 da manhã  
Blogger anónimo said...

É pá, ó Alcides, o que é que puseste nas bebidas que estão todos a dormir?

27/10/07 2:02 da manhã  
Blogger tellesdemenezes said...

um haddock e pêras... :)

27/10/07 3:17 da tarde  
Blogger Bandida said...

ai o piazzolla, capitão! agora é que fico de coração destroçado...

nunca mais, capitão, nunca mais?!...


oh.....


um beijo

B.

27/10/07 3:21 da tarde  
Blogger santiago said...

Ah, sim miss Piggy tem certamente umas feições e uma expressão facial com muito mais personalidade que Janet Jackson.

27/10/07 4:16 da tarde  
Blogger Haddock said...

boas!

nnannarella, assim comoveis-nos... nunca esperámos tamanha preocupação pelas nossas 5 estrelas do guia michelin - secção das merceearias. vénia!

mna. margarida desflorada, veja lá como é que se comporta!

tolilo, ali na prateleira de baixo está um frasquinho de aeroOM, chucha nele e não cheteias com birras!

pinky, não te esqueças é de apontar na agenda, que para o ano o triliti não escapa!

anónimo azul, está uma pasmaceira, de facto...

tellesdemenezes, honrados...

bandida, pois piazzolla... dos teus tangos!
nunca mais??

santiago, isso e muitos outros atributos artísticos...

a&b!

27/10/07 6:52 da tarde  
Blogger nnannarella said...

Ah! com mil belzebus, e dois mil satanazes!,meu Capitão! Até parece que houve telepatia! Ou será bruxaria ? Que xtraordinário discurso sobre a Musa Antiga ali acima...! Pena a brasileirice. Pois é. É que atriz sem c dá-me tonturas... Não há capitão sem senão... Lá voltarei. Depois d'ir aos fados. Adiante. Depois do limoncello, passemos agora àquela grappa branca, de frutos silvestres...


Sempre comovente e preocupada,

27/10/07 7:37 da tarde  
Blogger nnannarella said...

Este comentário foi removido pelo autor.

27/10/07 7:38 da tarde  
Blogger Haddock said...

nnannarella, não dava para aportuguesar a coisa por respeito ao criador...
e não esqueças que o chico buarque é sobrinho do aurélio, coisa séria!

limoncello?? livra!! que enjoo...
grappa sim, maravilha!! uma garrafinha daquelas lindas para esta mesa, se fazes favor!!

faduncho????? não há nnannarella sem senão...

27/10/07 7:43 da tarde  
Blogger nnannarella said...

ó deusas... não há mesmo capitão sem senão!

como podes ficar indif'rente ao c'ração independente ?...

vou, por vontade de deus!


gulp gulp...


(émesm'óptima!)





(Chico? - poeta grande como Homero!)


ó júlia... trazes a noite no fado... tra la la la

27/10/07 7:56 da tarde  
Blogger pinky said...

capitão, don´t worry, está apontado, para o ano, o triliti tem direito a fanfarra, festa, foguetes, bubble wine e a tudo o mai a q tem direito, fazemos uma festa de arromba!

27/10/07 10:08 da tarde  
Blogger Frioleiras said...

li ...

respondendo a uma inconfidência do Triliti...

caranguejo, 15 de Julho...
data do nascimento do nosso presidente (Dr Cavaco),
que giro!

O Triliti, quem és tu? ...

30/10/07 3:27 da tarde  
Blogger [A] said...

:))) és o máximo capitão!!!!

5/11/07 9:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home