Olha ainda nem joguei xadrez e ja tenho que trabalhar aqui no sono... ai ai ai ai ai... voltarei mais desperta q agora ainda estou meia a dormir... pinky: conta comigo!!
Ora bem...Era uma vez um Capitão que sabia marear como ninguém. Ensinou tão bem a sua tripulação que passou o resto das viagens a dormir numa rede e a beber um bom tinto! Mas nunca se ensina tudo...e há muitas tempestades por vir!
pinky, conto contigo para ultrapassar esta crise postal! ontem estava um trânsito desalmado, ainda pensei que fosse a freguesia a regressar, mas tenho as minhas dúvidas...
galatea, não me denuncies... mas sabes que fiquei muito entusiasmado com essa estratégia do mixtu...
milu, hoje até tens desculpa. ó pessoal, esta menina faz "hoje" 3 aninhos!! temos festança no entretantuus!!!!
tolilo, deixamos essa cor para a pinky e demais pink's virtuais...
todos aqueles tripulantes que à partida se apresentavam mórbidos e inactivos... agitaram-se numa agitação desumana e colorida... Tudo ganhava cor e magia... (next)
Nisto aparece o Capitão Iglo, que na sua altivez desafia o Capitão para uma luta de mares (ou digo douradinhos). Capitão Haddock não se fica atrás e na sua voz mais funda desafia o Capitão para uma prova de vinhos...
... o capitão aceita, faz~endo jus ao seu cognome de destemido. E de prova em prova, de vinho em vinho de copo a copo, a visão vai turvando e o sorriso rasgando. Tudo o que lhes parecia ser, deixou de o ser, todos os contornos anteriores se teinham alterado, e a realidade agora era bem outra.....
hundir el barco?!!... Yo traía la invitación: ir donde "El gordito" aquí a la vuelta de timón. Puerto Varas, a 30 minuutos de Centinela, bordeando el lago Llanquihue, antes de llegar a Puerto Montt... fácil!!! Mixtu?... sabe llegar. (me dió hambre)
"...e ós portantos, tábamos nisto quando , de repente, aparece uma gaja toda boa, que cantába comó camandro, com as pernas juntinhas como se tibesse a sofrer pa fazer xixi, mas com uma saia acho que berde, e biscosa, tipo a cena dos peixes. e o capitom ficou tão atordoado que se escostou ao mastro e beio o outro, o iglo, aprobeitou pa o amarrar cum as cordas que por lá andabam e coitado, sem saber, acabou por salbar o outro que, preso como taba, não foi tolhido por semelhante canto endemoinhado!"
pedaços e ti, Góis... ouvi falar. até deixam andar sem capacete, não é?
galatea, facílimo!! ainda assim, peço indicações ao mixtu...
de paris, e ós portantos começámos a ler este fantástico enredo com o lápis azul na mão... vá lá, vá! já nos cruzámos, berdad??
bb, ganham a minha absolvição, claro! quanto ao outro assunto, vou ver se arranjo um fim de semaninha para ir a paris para que finalmente pagues a tal "rodade"!
" e eu que julgava que as loiras eram mais bonitas, e por isso as morenas pintavam o cabelo... hoje sinto que as morenas porque têm uns peitos mais fartos, umas ancas parideiras, são mais bonitas, procuro uma morena com aquelas características, estou desiludido com as loiras, pensava eu que sabia distinguir as verdadeiras das falsas, afinal já há produtos para pintar todos os cabelos do corpo"
cá vai o meu contributo... O indivíduo dos óculos, Xavier, mete a mão ao bolso, tira a sua ponta-e-mola e dá uma navalhada na perna do polícia. A reacção do agredido é abraçar Xavier, disfarçando assim a sua dor. Os motoqueiros levantam-se, farejam o sangue e voltam a sentar-se. Xavier abraça também o polícia. Estão algum tempo nessa posição, trocam palavras secretas e acabam por ir juntos à casa de banho, o polícia coxeando ligeiramente mas auxiliado pelo agressor. Voltam com os papéis trocados. Xavier traz vestida a farda do polícia. O ex agente de autoridade traja a camisa branca, o fio de prata, e os óculos do agressor. Envoltos numa certa ternura, abandonam juntos o estabelecimento e enfiam-se num táxi.
Voltando ao navio: ...de vinho, passaram a rum e com rum decidem brindar, entre sonoras gargalhadas e cantigas de marinheiro, parece-lhes ouvir alguém a chorar. Seria rum a falar? Seria a imaginação pregando partidas? Seria simplesmente o vento agitando as belas, ou seriam os fantasmas do mar? Silêncio! Ordenou o capitão? Há alguém ai? Mulheres não entram aqui, e os homens não devem chorar? Quem está ai? Perguntou zangado o capitão?
(continua)
Isabel
PS: Boas Capitão, cá estou regressada do Brasil, terra não do rum mas da cachaça e já com vontade de regressar. Ainda assim é bom estar aqui.
mixtu, não nos digas que não aprecias as valquírias, aquelas belas nórdicas atléticas que montam cavalos alados e que exibem uma imensa juba loura... até wagner as imortalizou!
(pois... e a indústria cosmética é tramada!)
bliss, pois... totalmente de acordo!
pedaços de ti, era eu lá atrás... numa harley davidson platinada, não me estás a ver?? ;)
de paris, se tu o dizes...
audrey, tanto xarope???
karvoeiro!! já tínhamos saudades... linguagem de ternura entre polícia e bom malandro: perfeito! e quem quiser que leia a continuação (incompleta) do folhetim no teu altar.
Isabel, finalmente!! e que regresso (fugaz?) o teu! rum... muito mais apropriado para conversa de marinheiro, de facto! mas, menina não entra?? e menino não chora?? espero não ter sido eu a emitir tal comando...
Eu bem que tenho advirtido, por onde passo, que que a falta de férias é o mais eficaz condimento a uma demência fulminante e irreversível.
E voilá, aqui temos mais uma prova provada do que ando a dizer há anos.
Haddock, queres que tente, junto da tua entidade patronal, sensibilizá-la para o teu proplema? Sei lá, uma carta? uma reunião? eh pá, este post deixou-me seriamente preocupada. Vê lá...
comovidíssimos e estupefactos com a tua preocupação!! e essa cartinha vinha mesmo a jeito... és do melhor!! (amanhã insulto-te, não te acomodes...)
pinky, quais células cinzentas...(só queremos saber das rosadinhas) mas achas, sinceramente, que há novidade por aqui?? bem, se calhar, até há! finalmente, isto começa a recuperar (a falta de) sentido!!!
pedaços de ti, eu bem que me exibi com uns "cavalinhos"... (coisa que, à partida, é impossível de fazer numa harley... mas eu sou mestre!)
cemremos, temos que arranjar uma banda delas... versão pimba! só para animar os marinheiros! também me deste outra ideia... mas essa revelo-a (ou não) depois...
O meu padrinho, que era um cavalo, sempre me disse que vozes de burro não chegam ao céu. (Isto nada tem a ver com o teu post, é só para meter conversa).
Respondo al post de mi amigo Mixtu: Importa mucho el color de cabello?... De qué color es mi cabello?... (me encantaría cambiar de color) los hombres se dejan barbas, bigotes, con diferentes estilos y no hablamos de engaños. me gusta el cambio. besos a los dos.
Tenho sempre tanto medo do escuro, e de reticências , também !
Vem dar-me um beijinho, estava aqui tão escuro que tapei os olhos com a ponta do meu bibe. Assim senti o cheiro dos rebuçados que tinha no bolso. Vem dar-me um beijinho ! Tolilo
burro??? isto anda de uma variedade zoológica arrepiante... e está metida a conversa caro burro!
galatea, de que cor é o teu cabelo?? castanho!? só podes ser morena, para o mixtu ter debandado para terras chilenas! e tens razão: esse preconceito ainda não se aplica aos homens, mas lá se chegará, não duvides!
tolilo, estás cada vez mais... chanfrado dessa carequinha, bébé!!
bb, que SOVINA! sempre a mesma!! vê lá o que te custava pagar uma rodada de um bom chablis aos amigos...
ok, eu não me importo e, depois, já vi maneiras bem piores de ganhar a vida. Há sua coisa que me deixa renitente. Tens sentença, tens património para executar?
Senão tens, aviso-te, é melhor insultares noutro lado.
crt
ah! dislexia dedal?? Tipologia curiosa. Fico à espera dos restantes tipos. Isso tem cura?
Não tenho dúvidas sobre as tuas compras!, sobretudo se tiver presente que estão na capital os três maiores que devem ser sempre consultados pelo estado!!!
56 Comments:
aiiiii senhoires que deu uma branca ao capitão....
organizemos um grupo de apoio sos, quem alinha?
Não podemos deixar o capitão no vazio....
JAJAJAJA!!
Y ahora, quién es el que provoca?...
Ya me estaba preguntando: cuándo de va de ferias el Capitan Haddock?...
o sólo es un post al estilo de Mixtu?: un post inserto en los comentarios.
????!!!...
Abrazos.
Capitán! anda de desvelo?... qué significa este silencio?... deprimido?... mummmm
algo haremos con este post,
buenas noches.
Olha ainda nem joguei xadrez e ja tenho que trabalhar aqui no sono... ai ai ai ai ai... voltarei mais desperta q agora ainda estou meia a dormir...
pinky: conta comigo!!
Tanto tempo fora e volto para um post destes...
Ainda por cima sem tempo!
é que o homem da nt cabo ainda não veio e estou a usar um computador alheio...
Finalmente foste de férias.!?
Fico contente e espero, sem ansiedade, (só porque quero que descanses o suficiente), o teu regresso.
Coelhinho
AI, AI, AI, TUDO PRETO SÓ COM UMAS LETRINHAS BRANCAS. PÕE COR DE ROSA...
lol! Duplo lol!;)
Ora bem...Era uma vez um Capitão que sabia marear como ninguém. Ensinou tão bem a sua tripulação que passou o resto das viagens a dormir numa rede e a beber um bom tinto! Mas nunca se ensina tudo...e há muitas tempestades por vir!
(cem remos, era mesma essa a ideia hihihih vamos nessa).
Enquanto dormia o capitão, sua tripulação foi invadida por um canto profundo e de origens desconhecidas.
O deslumbre instalou-se a bordo....
...cont (quem continua?)
boas!
pinky, conto contigo para ultrapassar esta crise postal! ontem estava um trânsito desalmado, ainda pensei que fosse a freguesia a regressar, mas tenho as minhas dúvidas...
galatea, não me denuncies... mas sabes que fiquei muito entusiasmado com essa estratégia do mixtu...
milu, hoje até tens desculpa. ó pessoal, esta menina faz "hoje" 3 aninhos!! temos festança no entretantuus!!!!
tolilo, deixamos essa cor para a pinky e demais pink's virtuais...
cemremos, vais ter de dar o litro, neste... ;)
quem continua, afinal???
força!
e
abraços!
ai... desculpai!
boop, já não posso ouvir falar desse estafermo!! estás intimada a ir a um cybercafé!!
coelhinho, coragem com as molas!
abraços!
todos aqueles tripulantes que à partida se apresentavam mórbidos e inactivos... agitaram-se numa agitação desumana e colorida... Tudo ganhava cor e magia...
(next)
(ai o que me vou divertir....)
Nisto aparece o Capitão Iglo, que na sua altivez desafia o Capitão para uma luta de mares (ou digo douradinhos). Capitão Haddock não se fica atrás e na sua voz mais funda desafia o Capitão para uma prova de vinhos...
Vrum...vrum...vrum,
Sem imaginação possivel para ajudar,
vruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Bjt
... o capitão aceita, faz~endo jus ao seu cognome de destemido.
E de prova em prova, de vinho em vinho de copo a copo, a visão vai turvando e o sorriso rasgando.
Tudo o que lhes parecia ser, deixou de o ser, todos os contornos anteriores se teinham alterado, e a realidade agora era bem outra.....
cont....
E uma talhadinha de melancia?
http://edeuscriouamulher.blogspot.com/2007/08/vero-gosto-mais-fruta-da-poca.html
hips!!
migvic, vinho com melancia não liga lá muito bem... que tal trazeres um presuntinho pata negra??
milu, "tripulantes mórbidos e inactivos"... muito bom! uma agitação desumana?? ehh lá!!! promete...
trivial, à custa dessa prova cega já levei com um douradinho no olho... raio do capitão iglo!
pedaços de ti, o quê?? vais para outra concentração motard??
hips! pinky, já estou de sorriso de orelha a orelha... só não afundem o barco!
e daí... venha o motim!!
hip... hip...
hips!
abraços.
biiinte!!
hips....
Fui,
foi Gois maravilhoso,
nem muito calor, nem muito frio,
mas sempre de moto.
:)
hundir el barco?!!...
Yo traía la invitación: ir donde "El gordito" aquí a la vuelta de timón. Puerto Varas, a 30 minuutos de Centinela, bordeando el lago Llanquihue, antes de llegar a Puerto Montt... fácil!!!
Mixtu?... sabe llegar.
(me dió hambre)
"...e ós portantos, tábamos nisto quando , de repente, aparece uma gaja toda boa, que cantába comó camandro, com as pernas juntinhas como se tibesse a sofrer pa fazer xixi, mas com uma saia acho que berde, e biscosa, tipo a cena dos peixes. e o capitom ficou tão atordoado que se escostou ao mastro e beio o outro, o iglo, aprobeitou pa o amarrar cum as cordas que por lá andabam e coitado, sem saber, acabou por salbar o outro que, preso como taba, não foi tolhido por semelhante canto endemoinhado!"
Abriu outro concurso de posta desta vez o que se ganha meu caro haddock?estas a precisar de ferias ...
abracignes
boas!
pedaços e ti, Góis... ouvi falar. até deixam andar sem capacete, não é?
galatea, facílimo!! ainda assim, peço indicações ao mixtu...
de paris, e ós portantos começámos a ler este fantástico enredo com o lápis azul na mão... vá lá, vá! já nos cruzámos, berdad??
bb, ganham a minha absolvição, claro! quanto ao outro assunto, vou ver se arranjo um fim de semaninha para ir a paris para que finalmente pagues a tal "rodade"!
abraços!
yayaya
so te falta colocar o post nos comments...
mas eu faço e é para postares:
" e eu que julgava que as loiras eram mais bonitas, e por isso as morenas pintavam o cabelo... hoje sinto que as morenas porque têm uns peitos mais fartos, umas ancas parideiras, são mais bonitas, procuro uma morena com aquelas características, estou desiludido com as loiras, pensava eu que sabia distinguir as verdadeiras das falsas, afinal já há produtos para pintar todos os cabelos do corpo"
abrazo europeu
"Whatever for your However", dizem as reticências
hehhehehe.
Foi sim,
(Estou desconfiada, como sabe ele destas coisas???? hum.......)
:)
num tou em crer
CAPILÉ,
CAPILÉ,
CAPILÉ !!!
CAPILÉ,
CAPILÉ,
CAPILÉ !!!
CAPILÉ,
CAPILÉ,
CAPILÉ !!!
CAPILÉ,
CAPILÉ,
CAPILÉ !!!
CAPILÉ,
CAPILÉ,
CAPILÉ !!!
Já está !!!!!
cá vai o meu contributo... O indivíduo dos óculos, Xavier, mete a mão ao bolso, tira a sua ponta-e-mola e dá uma navalhada na perna do polícia. A reacção do agredido é abraçar Xavier, disfarçando assim a sua dor. Os motoqueiros levantam-se, farejam o sangue e voltam a sentar-se. Xavier abraça também o polícia. Estão algum tempo nessa posição, trocam palavras secretas e acabam por ir juntos à casa de banho, o polícia coxeando ligeiramente mas auxiliado pelo agressor. Voltam com os papéis trocados. Xavier traz vestida a farda do polícia. O ex agente de autoridade traja a camisa branca, o fio de prata, e os óculos do agressor. Envoltos numa certa ternura, abandonam juntos o estabelecimento e enfiam-se num táxi.
Voltando ao navio:
...de vinho, passaram a rum e com rum decidem brindar, entre sonoras gargalhadas e cantigas de marinheiro, parece-lhes ouvir alguém a chorar. Seria rum a falar? Seria a imaginação pregando partidas? Seria simplesmente o vento agitando as belas, ou seriam os fantasmas do mar?
Silêncio! Ordenou o capitão?
Há alguém ai?
Mulheres não entram aqui, e os homens não devem chorar?
Quem está ai? Perguntou zangado o capitão?
(continua)
Isabel
PS: Boas Capitão, cá estou regressada do Brasil, terra não do rum mas da cachaça e já com vontade de regressar.
Ainda assim é bom estar aqui.
boas (outra vez)!
mixtu, não nos digas que não aprecias as valquírias, aquelas belas nórdicas atléticas que montam cavalos alados e que exibem uma imensa juba loura... até wagner as imortalizou!
(pois... e a indústria cosmética é tramada!)
bliss, pois... totalmente de acordo!
pedaços de ti, era eu lá atrás... numa harley davidson platinada, não me estás a ver?? ;)
de paris, se tu o dizes...
audrey, tanto xarope???
karvoeiro!! já tínhamos saudades...
linguagem de ternura entre polícia e bom malandro: perfeito! e quem quiser que leia a continuação (incompleta) do folhetim no teu altar.
Isabel, finalmente!!
e que regresso (fugaz?) o teu!
rum... muito mais apropriado para conversa de marinheiro, de facto! mas, menina não entra?? e menino não chora?? espero não ter sido eu a emitir tal comando...
abraços!!
Não era choro, era um canto de sereia! E não há rum que sirva de antídoto a este chamamento...(cont.)
Este comentário foi removido pelo autor.
Eu vi!
Claro que vi.
hehehheheh:)
confesso-me baralhadissima, nã estou a pescar nadinha disto, terá sido sol a mais? ou o vento varreu-me as células cinzentas que me restavam?!
Eu bem que tenho advirtido, por onde passo, que que a falta de férias é o mais eficaz condimento a uma demência fulminante e irreversível.
E voilá, aqui temos mais uma prova provada do que ando a dizer há anos.
Haddock, queres que tente, junto da tua entidade patronal, sensibilizá-la para o teu proplema? Sei lá, uma carta? uma reunião?
eh pá, este post deixou-me seriamente preocupada. Vê lá...
crt
porra para o "advertido"
carolina ribeiro telles...
"divertido"!!!
comovidíssimos e estupefactos com a tua preocupação!! e essa cartinha vinha mesmo a jeito...
és do melhor!!
(amanhã insulto-te, não te acomodes...)
pinky, quais células cinzentas...(só queremos saber das rosadinhas) mas achas, sinceramente, que há novidade por aqui?? bem, se calhar, até há! finalmente, isto começa a recuperar (a falta de) sentido!!!
pedaços de ti, eu bem que me exibi com uns "cavalinhos"... (coisa que, à partida, é impossível de fazer numa harley... mas eu sou mestre!)
cemremos, temos que arranjar uma banda delas... versão pimba! só para animar os marinheiros!
também me deste outra ideia... mas essa revelo-a (ou não) depois...
abraços e durmam bem!
correcção:
onde se lê: "que é impossível de fazer"...
deve ler-se: que é impossível fazer...
dislexia dedal, justificada apenas pelo cansaço laboral, que pensais??
jameson só aos fins de semana e vai com sorte!
O meu padrinho, que era um cavalo, sempre me disse que vozes de burro não chegam ao céu. (Isto nada tem a ver com o teu post, é só para meter conversa).
Respondo al post de mi amigo Mixtu:
Importa mucho el color de cabello?...
De qué color es mi cabello?... (me encantaría cambiar de color) los hombres se dejan barbas, bigotes, con diferentes estilos y no hablamos de engaños. me gusta el cambio.
besos a los dos.
Haddock!
Tenho sempre tanto medo do escuro,
e de reticências , também !
Vem dar-me um beijinho,
estava aqui tão escuro que tapei os olhos com a ponta do meu bibe.
Assim senti o cheiro dos rebuçados que tinha no bolso.
Vem dar-me um beijinho !
Tolilo
Finalemente meu capitao ... boa essa a decisao aqui estou eu para te arreceber mas a tal rodade seras tu a pagarla entao!!!abracignes
boas!
burro??? isto anda de uma variedade zoológica arrepiante...
e está metida a conversa caro burro!
galatea, de que cor é o teu cabelo?? castanho!? só podes ser morena, para o mixtu ter debandado para terras chilenas! e tens razão: esse preconceito ainda não se aplica aos homens, mas lá se chegará, não duvides!
tolilo, estás cada vez mais... chanfrado dessa carequinha, bébé!!
bb, que SOVINA! sempre a mesma!! vê lá o que te custava pagar uma rodada de um bom chablis aos amigos...
abraços!
ok, eu não me importo e, depois, já vi maneiras bem piores de ganhar a vida.
Há sua coisa que me deixa renitente. Tens sentença, tens património para executar?
Senão tens, aviso-te, é melhor insultares noutro lado.
crt
ah! dislexia dedal?? Tipologia curiosa. Fico à espera dos restantes tipos. Isso tem cura?
porra para a minha dislexia neurónica.
correcção: "Há só uma coisa..."
e
"Após sentença, tens património..."
crt
ó mna. telles... tu não arrebites cachimbo!!!
(já cá faltava...)
ficas sabendo que, por melhores que sejam as tuas influências "magistrais", eu já comprei a classe toda!!
tá ganho!!
muitos jantares e viagens... de negócios...
...
e só para fazer os 50...
um abraço!
porque será que acredito em ti?
Não tenho dúvidas sobre as tuas compras!, sobretudo se tiver presente que estão na capital os três maiores que devem ser sempre consultados pelo estado!!!
(merda para os pseudo-defensores da classe)
crt
é só para fazer os 52.
outro abraço.
crt
Olha, acabo de ter uma ideia brilhante.
Que tal, seres candidato a bastonário?
(se tens a classe toda comprada, está no papo)
Eu voto em ti.
crt
...
carolina ribeiro telles,
longe disso (e sem ambição por tal, aliás)!
e mais facilmente votaria em ti!
(agora que ninguém nos lê... claro!)
abraço!
então como acabou a "estória"??? sois todos uns contadores de meia tijela... humpft
e eu que o diga, milu! e eu que o diga...
Enviar um comentário
<< Home