segunda-feira, agosto 20, 2007




(...)










(Faça você mesmo... este post!)



56 Comments:

Blogger pinky said...

aiiiii senhoires que deu uma branca ao capitão....
organizemos um grupo de apoio sos, quem alinha?
Não podemos deixar o capitão no vazio....

20/8/07 4:11 da manhã  
Blogger galatea said...

JAJAJAJA!!
Y ahora, quién es el que provoca?...

Ya me estaba preguntando: cuándo de va de ferias el Capitan Haddock?...

o sólo es un post al estilo de Mixtu?: un post inserto en los comentarios.

????!!!...

Abrazos.

20/8/07 4:42 da manhã  
Blogger galatea said...

Capitán! anda de desvelo?... qué significa este silencio?... deprimido?... mummmm
algo haremos con este post,
buenas noches.

20/8/07 5:24 da manhã  
Blogger 1entre1000's said...

Olha ainda nem joguei xadrez e ja tenho que trabalhar aqui no sono... ai ai ai ai ai... voltarei mais desperta q agora ainda estou meia a dormir...
pinky: conta comigo!!

20/8/07 8:32 da manhã  
Blogger Boop said...

Tanto tempo fora e volto para um post destes...

Ainda por cima sem tempo!
é que o homem da nt cabo ainda não veio e estou a usar um computador alheio...

20/8/07 10:54 da manhã  
Blogger D. Maria e o Coelhinho said...

Finalmente foste de férias.!?
Fico contente e espero, sem ansiedade, (só porque quero que descanses o suficiente), o teu regresso.


Coelhinho

20/8/07 12:03 da tarde  
Blogger tolilo said...

AI, AI, AI, TUDO PRETO SÓ COM UMAS LETRINHAS BRANCAS. PÕE COR DE ROSA...

20/8/07 12:06 da tarde  
Blogger 100 remos said...

lol! Duplo lol!;)

20/8/07 12:59 da tarde  
Blogger 100 remos said...

Ora bem...Era uma vez um Capitão que sabia marear como ninguém. Ensinou tão bem a sua tripulação que passou o resto das viagens a dormir numa rede e a beber um bom tinto! Mas nunca se ensina tudo...e há muitas tempestades por vir!

20/8/07 1:01 da tarde  
Blogger pinky said...

(cem remos, era mesma essa a ideia hihihih vamos nessa).

Enquanto dormia o capitão, sua tripulação foi invadida por um canto profundo e de origens desconhecidas.
O deslumbre instalou-se a bordo....

...cont (quem continua?)

20/8/07 2:01 da tarde  
Blogger Haddock said...

boas!

pinky, conto contigo para ultrapassar esta crise postal! ontem estava um trânsito desalmado, ainda pensei que fosse a freguesia a regressar, mas tenho as minhas dúvidas...

galatea, não me denuncies... mas sabes que fiquei muito entusiasmado com essa estratégia do mixtu...

milu, hoje até tens desculpa. ó pessoal, esta menina faz "hoje" 3 aninhos!! temos festança no entretantuus!!!!

tolilo, deixamos essa cor para a pinky e demais pink's virtuais...

cemremos, vais ter de dar o litro, neste... ;)

quem continua, afinal???

força!

e

abraços!

20/8/07 2:48 da tarde  
Blogger Haddock said...

ai... desculpai!

boop, já não posso ouvir falar desse estafermo!! estás intimada a ir a um cybercafé!!

coelhinho, coragem com as molas!

abraços!

20/8/07 2:51 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

todos aqueles tripulantes que à partida se apresentavam mórbidos e inactivos... agitaram-se numa agitação desumana e colorida... Tudo ganhava cor e magia...
(next)

20/8/07 2:54 da tarde  
Blogger Haddock said...

(ai o que me vou divertir....)

20/8/07 2:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nisto aparece o Capitão Iglo, que na sua altivez desafia o Capitão para uma luta de mares (ou digo douradinhos). Capitão Haddock não se fica atrás e na sua voz mais funda desafia o Capitão para uma prova de vinhos...

20/8/07 5:42 da tarde  
Blogger Pedaços de mim said...

Vrum...vrum...vrum,

Sem imaginação possivel para ajudar,

vruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Bjt

20/8/07 6:50 da tarde  
Blogger pinky said...

... o capitão aceita, faz~endo jus ao seu cognome de destemido.
E de prova em prova, de vinho em vinho de copo a copo, a visão vai turvando e o sorriso rasgando.
Tudo o que lhes parecia ser, deixou de o ser, todos os contornos anteriores se teinham alterado, e a realidade agora era bem outra.....

cont....

20/8/07 7:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E uma talhadinha de melancia?


http://edeuscriouamulher.blogspot.com/2007/08/vero-gosto-mais-fruta-da-poca.html

20/8/07 7:48 da tarde  
Blogger Haddock said...

hips!!

migvic, vinho com melancia não liga lá muito bem... que tal trazeres um presuntinho pata negra??

milu, "tripulantes mórbidos e inactivos"... muito bom! uma agitação desumana?? ehh lá!!! promete...

trivial, à custa dessa prova cega já levei com um douradinho no olho... raio do capitão iglo!

pedaços de ti, o quê?? vais para outra concentração motard??

hips! pinky, já estou de sorriso de orelha a orelha... só não afundem o barco!

e daí... venha o motim!!

hip... hip...

hips!

abraços.

20/8/07 8:14 da tarde  
Blogger Haddock said...

biiinte!!

hips....

20/8/07 8:37 da tarde  
Blogger Pedaços de mim said...

Fui,


foi Gois maravilhoso,


nem muito calor, nem muito frio,


mas sempre de moto.

:)

20/8/07 8:54 da tarde  
Blogger galatea said...

hundir el barco?!!...
Yo traía la invitación: ir donde "El gordito" aquí a la vuelta de timón. Puerto Varas, a 30 minuutos de Centinela, bordeando el lago Llanquihue, antes de llegar a Puerto Montt... fácil!!!
Mixtu?... sabe llegar.
(me dió hambre)

21/8/07 1:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"...e ós portantos, tábamos nisto quando , de repente, aparece uma gaja toda boa, que cantába comó camandro, com as pernas juntinhas como se tibesse a sofrer pa fazer xixi, mas com uma saia acho que berde, e biscosa, tipo a cena dos peixes. e o capitom ficou tão atordoado que se escostou ao mastro e beio o outro, o iglo, aprobeitou pa o amarrar cum as cordas que por lá andabam e coitado, sem saber, acabou por salbar o outro que, preso como taba, não foi tolhido por semelhante canto endemoinhado!"

21/8/07 3:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Abriu outro concurso de posta desta vez o que se ganha meu caro haddock?estas a precisar de ferias ...
abracignes

21/8/07 1:12 da tarde  
Blogger Haddock said...

boas!

pedaços e ti, Góis... ouvi falar. até deixam andar sem capacete, não é?

galatea, facílimo!! ainda assim, peço indicações ao mixtu...

de paris, e ós portantos começámos a ler este fantástico enredo com o lápis azul na mão... vá lá, vá! já nos cruzámos, berdad??

bb, ganham a minha absolvição, claro! quanto ao outro assunto, vou ver se arranjo um fim de semaninha para ir a paris para que finalmente pagues a tal "rodade"!

abraços!

21/8/07 1:27 da tarde  
Blogger mixtu said...

yayaya
so te falta colocar o post nos comments...

mas eu faço e é para postares:

" e eu que julgava que as loiras eram mais bonitas, e por isso as morenas pintavam o cabelo... hoje sinto que as morenas porque têm uns peitos mais fartos, umas ancas parideiras, são mais bonitas, procuro uma morena com aquelas características, estou desiludido com as loiras, pensava eu que sabia distinguir as verdadeiras das falsas, afinal já há produtos para pintar todos os cabelos do corpo"

abrazo europeu

21/8/07 2:25 da tarde  
Blogger PR said...

"Whatever for your However", dizem as reticências

21/8/07 2:28 da tarde  
Blogger Pedaços de mim said...

hehhehehe.


Foi sim,


(Estou desconfiada, como sabe ele destas coisas???? hum.......)


:)

21/8/07 2:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

num tou em crer

21/8/07 2:45 da tarde  
Blogger audrey said...

CAPILÉ,
CAPILÉ,
CAPILÉ !!!

CAPILÉ,
CAPILÉ,
CAPILÉ !!!

CAPILÉ,
CAPILÉ,
CAPILÉ !!!

CAPILÉ,
CAPILÉ,
CAPILÉ !!!

CAPILÉ,
CAPILÉ,
CAPILÉ !!!

Já está !!!!!

21/8/07 3:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

cá vai o meu contributo... O indivíduo dos óculos, Xavier, mete a mão ao bolso, tira a sua ponta-e-mola e dá uma navalhada na perna do polícia. A reacção do agredido é abraçar Xavier, disfarçando assim a sua dor. Os motoqueiros levantam-se, farejam o sangue e voltam a sentar-se. Xavier abraça também o polícia. Estão algum tempo nessa posição, trocam palavras secretas e acabam por ir juntos à casa de banho, o polícia coxeando ligeiramente mas auxiliado pelo agressor. Voltam com os papéis trocados. Xavier traz vestida a farda do polícia. O ex agente de autoridade traja a camisa branca, o fio de prata, e os óculos do agressor. Envoltos numa certa ternura, abandonam juntos o estabelecimento e enfiam-se num táxi.

21/8/07 3:26 da tarde  
Blogger Isabel said...

Voltando ao navio:
...de vinho, passaram a rum e com rum decidem brindar, entre sonoras gargalhadas e cantigas de marinheiro, parece-lhes ouvir alguém a chorar. Seria rum a falar? Seria a imaginação pregando partidas? Seria simplesmente o vento agitando as belas, ou seriam os fantasmas do mar?
Silêncio! Ordenou o capitão?
Há alguém ai?
Mulheres não entram aqui, e os homens não devem chorar?
Quem está ai? Perguntou zangado o capitão?

(continua)

Isabel

PS: Boas Capitão, cá estou regressada do Brasil, terra não do rum mas da cachaça e já com vontade de regressar.
Ainda assim é bom estar aqui.

21/8/07 6:10 da tarde  
Blogger Haddock said...

boas (outra vez)!

mixtu, não nos digas que não aprecias as valquírias, aquelas belas nórdicas atléticas que montam cavalos alados e que exibem uma imensa juba loura... até wagner as imortalizou!

(pois... e a indústria cosmética é tramada!)

bliss, pois... totalmente de acordo!

pedaços de ti, era eu lá atrás... numa harley davidson platinada, não me estás a ver?? ;)

de paris, se tu o dizes...

audrey, tanto xarope???

karvoeiro!! já tínhamos saudades...
linguagem de ternura entre polícia e bom malandro: perfeito! e quem quiser que leia a continuação (incompleta) do folhetim no teu altar.

Isabel, finalmente!!
e que regresso (fugaz?) o teu!
rum... muito mais apropriado para conversa de marinheiro, de facto! mas, menina não entra?? e menino não chora?? espero não ter sido eu a emitir tal comando...

abraços!!

21/8/07 7:39 da tarde  
Blogger 100 remos said...

Não era choro, era um canto de sereia! E não há rum que sirva de antídoto a este chamamento...(cont.)

21/8/07 8:13 da tarde  
Blogger 100 remos said...

Este comentário foi removido pelo autor.

21/8/07 8:13 da tarde  
Blogger Pedaços de mim said...

Eu vi!


Claro que vi.
hehehheheh:)

21/8/07 9:21 da tarde  
Blogger pinky said...

confesso-me baralhadissima, nã estou a pescar nadinha disto, terá sido sol a mais? ou o vento varreu-me as células cinzentas que me restavam?!

22/8/07 12:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu bem que tenho advirtido, por onde passo, que que a falta de férias é o mais eficaz condimento a uma demência fulminante e irreversível.

E voilá, aqui temos mais uma prova provada do que ando a dizer há anos.

Haddock, queres que tente, junto da tua entidade patronal, sensibilizá-la para o teu proplema? Sei lá, uma carta? uma reunião?
eh pá, este post deixou-me seriamente preocupada. Vê lá...

crt

22/8/07 12:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

porra para o "advertido"

22/8/07 12:59 da manhã  
Blogger Haddock said...

carolina ribeiro telles...
"divertido"!!!

comovidíssimos e estupefactos com a tua preocupação!! e essa cartinha vinha mesmo a jeito...
és do melhor!!
(amanhã insulto-te, não te acomodes...)


pinky, quais células cinzentas...(só queremos saber das rosadinhas) mas achas, sinceramente, que há novidade por aqui?? bem, se calhar, até há! finalmente, isto começa a recuperar (a falta de) sentido!!!

pedaços de ti, eu bem que me exibi com uns "cavalinhos"... (coisa que, à partida, é impossível de fazer numa harley... mas eu sou mestre!)

cemremos, temos que arranjar uma banda delas... versão pimba! só para animar os marinheiros!
também me deste outra ideia... mas essa revelo-a (ou não) depois...

abraços e durmam bem!

22/8/07 1:21 da manhã  
Blogger Haddock said...

correcção:

onde se lê: "que é impossível de fazer"...

deve ler-se: que é impossível fazer...

dislexia dedal, justificada apenas pelo cansaço laboral, que pensais??

jameson só aos fins de semana e vai com sorte!

22/8/07 1:29 da manhã  
Blogger burro said...

O meu padrinho, que era um cavalo, sempre me disse que vozes de burro não chegam ao céu. (Isto nada tem a ver com o teu post, é só para meter conversa).

22/8/07 2:19 da manhã  
Blogger galatea said...

Respondo al post de mi amigo Mixtu:
Importa mucho el color de cabello?...
De qué color es mi cabello?... (me encantaría cambiar de color) los hombres se dejan barbas, bigotes, con diferentes estilos y no hablamos de engaños. me gusta el cambio.
besos a los dos.

22/8/07 2:53 da manhã  
Blogger tolilo said...

Haddock!

Tenho sempre tanto medo do escuro,
e de reticências , também !

Vem dar-me um beijinho,
estava aqui tão escuro que tapei os olhos com a ponta do meu bibe.
Assim senti o cheiro dos rebuçados que tinha no bolso.
Vem dar-me um beijinho !
Tolilo

22/8/07 4:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Finalemente meu capitao ... boa essa a decisao aqui estou eu para te arreceber mas a tal rodade seras tu a pagarla entao!!!abracignes

22/8/07 5:48 da tarde  
Blogger Haddock said...

boas!

burro??? isto anda de uma variedade zoológica arrepiante...
e está metida a conversa caro burro!

galatea, de que cor é o teu cabelo?? castanho!? só podes ser morena, para o mixtu ter debandado para terras chilenas! e tens razão: esse preconceito ainda não se aplica aos homens, mas lá se chegará, não duvides!

tolilo, estás cada vez mais... chanfrado dessa carequinha, bébé!!

bb, que SOVINA! sempre a mesma!! vê lá o que te custava pagar uma rodada de um bom chablis aos amigos...

abraços!

22/8/07 7:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ok, eu não me importo e, depois, já vi maneiras bem piores de ganhar a vida.
Há sua coisa que me deixa renitente. Tens sentença, tens património para executar?

Senão tens, aviso-te, é melhor insultares noutro lado.

crt

ah! dislexia dedal?? Tipologia curiosa. Fico à espera dos restantes tipos. Isso tem cura?

23/8/07 12:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

porra para a minha dislexia neurónica.

correcção: "Há só uma coisa..."
e
"Após sentença, tens património..."

crt

23/8/07 12:33 da manhã  
Blogger Haddock said...

ó mna. telles... tu não arrebites cachimbo!!!

(já cá faltava...)

ficas sabendo que, por melhores que sejam as tuas influências "magistrais", eu já comprei a classe toda!!
tá ganho!!

muitos jantares e viagens... de negócios...

23/8/07 1:19 da manhã  
Blogger Haddock said...

...
e só para fazer os 50...

um abraço!

23/8/07 1:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

porque será que acredito em ti?

Não tenho dúvidas sobre as tuas compras!, sobretudo se tiver presente que estão na capital os três maiores que devem ser sempre consultados pelo estado!!!


(merda para os pseudo-defensores da classe)

crt

23/8/07 3:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

é só para fazer os 52.

outro abraço.

crt

23/8/07 3:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olha, acabo de ter uma ideia brilhante.

Que tal, seres candidato a bastonário?

(se tens a classe toda comprada, está no papo)

Eu voto em ti.

crt

23/8/07 3:23 da manhã  
Blogger Haddock said...

...
carolina ribeiro telles,

longe disso (e sem ambição por tal, aliás)!

e mais facilmente votaria em ti!

(agora que ninguém nos lê... claro!)

abraço!

23/8/07 3:34 da manhã  
Blogger 1entre1000's said...

então como acabou a "estória"??? sois todos uns contadores de meia tijela... humpft

23/8/07 9:42 da manhã  
Blogger Haddock said...

e eu que o diga, milu! e eu que o diga...

23/8/07 3:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home