segunda-feira, agosto 27, 2007



MODÉSTIA À PARTE...



... NÓS SOMOS MESMO BONS!!

Para nossa vaidade, fomos agraciados com mais dois prémios.

Do migvic recebemos esta distinção, que muito agradecemos:





É um prémio que, pelo que nos contaram, distingue o blogger que interage com outros bloggers e que com eles constitui família (esta parte inventámos, mas achamos ternurenta...).

Nós, que nem ligamos nada a distinções, temos especial gozo nesta, já que sempre dissemos que a piada disto está na caixa de esmolas. É esse o espaço da interactividade. Mais espontâneo do que o suposto espaço nobre do post. Só é pena o tempo não ser elástico ou dedicar-nos-íamos mais a ele.

Como seria de esperar, temos de nomear mais cinco.

Escolha sempre difícil (já conheceis o relambório...).

Então, cá vai:


(que já foi agraciada, por isso conta um bocadinho menos)








Mas há mais!

Outro prémio que muito nos honra, especialmente por vir do triliti star, é este:






E os eleitos são:





(e queremos lá saber das regras...)


Agora façam como Vos aprouver. Nomeiem ou não mais cinco. Neste último prémio é suposto seguir umas instruções. O triliti explica onde as ler.



Notícia de última hora (e agora já é mesmo segunda-feira):


Mais um prémio (ai que o nosso coração não aguenta tanta emoção)!! Também por obra e graça do triliti (e, só entre nós, triliti, ficas sabendo uma originalidade: a de que a vingança se serve fria...).


Ei-lo:




E as vítimas são:



zorze










E parabéns à prima!



42 Comments:

Blogger 100 remos said...

Ena,ena...já só falta o Billy Crystal...

26/8/07 10:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

HADDOCK,

pede férias, p.f..
Começas a ser uma ameaça em potência para os que privam contigo!

Passei pelas brasas e, agora, pelo sono. Ia tendo um AVC ao olhar para a data. Questionei-me, de imediato: como pudeste deixar correr por ti o dia de 2ªfeira sem que te desses conta? O que aconteceu aqueles compromissos inadiaveis, com gente "very important", agendados para as 14h de 2ª? Olhei pela janela, à procura de resposta, e vi apenas o crespúclo de sol posto. Mas era de domingo e não duma segunda feira que capitães pretendem vender por antecipação a fregueses menos atentos, que se deixam passar pelo sono...



Agora vamos ao que menos importa: foram nomeados?
mas para quê? e por quê?

(não entendi e não deve ser para eu entender!!)

autora: peça de vestuário com lagarto pintado

26/8/07 11:03 da tarde  
Blogger o Reverso said...

IN__FLAÇÃO

Não há uma sem duas nem duas sem três...


Sono ,

Cocanha ,

Random Types ,

Merdinhas ,

Arte .


Para limpar a ferrugem às correntes, estes foram os meus novos nomeados do prémio que recebi da gasolina.

26/8/07 11:33 da tarde  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

"Há-desss cá vir, há-desss". Bah, fiquei a ver navios... tá bem... acabou-se a nossa amizade, Haddock; quero que me devolvas os cromos do Figo, do Abel Xavier e do Tulipa, pá!!!

26/8/07 11:34 da tarde  
Blogger o Reverso said...

a tacinha é pequena para tanto prémio. na minha drogaria estão à venda penicos de esmalte.

27/8/07 12:08 da manhã  
Blogger isabel said...

Parabéns!!!

27/8/07 12:13 da manhã  
Blogger galatea said...

jajajaja... dificil creer toda esta historia de medallas, copas y estatuillas, No entendí todo lo que cuentas pero NO me hagas elegir a otros 5 bloggeros (odiosas cadenas con premios virtuales) si me dieran un premio verdadero en euros sería capaz de seguir todas las condiciones.
Igual, me uno a la alegría (cierta o falsa) de esta "tierna familia" bloggera.
En hora buena! Capitán, felicitaciones! para toda su tripulación, de la cual ya me siento parte. ;)

27/8/07 1:16 da manhã  
Blogger pinky said...

aiiiiiiiiiiiiiiii capitão! isso nã se faz! estou para aqui mais corada qe uma malagueta!
deixas-me ruborizada com tanta honra!
não sei se mereço!
agora tu, capitão mereces esses todos e muito mais!
és grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
parabéns! muitossss! beijos nessas bochechas peludas hihihihih

27/8/07 4:39 da manhã  
Blogger 100 remos said...

Quer dizer...o Zorze faz o espectáculo e sobra para mim? Agora sou obrigada a ir para cima do palco em vez de assistir na plateia e atirar pipocas aos concorrentes. Já agora, isto é para quê? Zorze, quero o Jogo do Hércules de volta!

27/8/07 7:52 da manhã  
Blogger 1entre1000's said...

"por isso conta um bocadinho menos"
CONTA MENOS?!?!?!?!?
bocadINHO?!?!?!??
olhe capitão saio daqui a arrastar a medalha pelo chão... com umas trombas elefanticas por esse parentiííííseeesssssssss....
livra! tanto esforço e dedicação e depois vai-se a ver e olha pega la moça dos miles um prémio que vale menos que os outros... leva, leva e vai tranquila e caladita....
ppppppppppfffffffffffffffff
(trespasso a écharpe no pescoço, agarro a minha póchéétt e saio acompanhada pelos meus capangas!!!

27/8/07 8:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não sei porque mas não gosto desses ditos prémios. O que interessa são outrs coisas, agora prémios, se ainda fosse uma garrafita agora uma medalha...

27/8/07 9:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não sei porque mas não gosto desses ditos prémios. O que interessa são outrs coisas, agora prémios, se ainda fosse uma garrafita agora uma medalha...

27/8/07 9:22 da manhã  
Blogger Boop said...

Que belo começo de semana!!!!!!!1
Obrigada Haddock!!!

Não resisto tenho de dar um festa ternurenta nessa barba!!!!!!!!!!!!

27/8/07 10:48 da manhã  
Blogger D. Maria e o Coelhinho said...

Eu já sabia que és bom, mas assim logo três de seguida!
Eu tive um trevinho de quatro folhas e já fiquei muito contente.
Olha a D. Maria parece ir ter alta.
E parabéns para ti.Não vai haver outra ceia?


Coelhinho

27/8/07 12:29 da tarde  
Blogger Haddock said...

boas!

cemremos, billy... muito boa, essa! tão boa que resolvi distinguir-te. quê?? ficaste chateada?? estas chatices calham a todos, ora!! estou para ver a caro do zorze quando cá voltar...

ó anónimo, quem és tu, pá?? é que esse piropo teu podia vir de uns amiguiguinhos que eu cá sei... não tens blogue?? é que se tivesses perceberias a necessidade de fazer render o peixe, nem que tenhamos de dar a volta ao calendário!! então se publicamos às 22h de domingo vamos pôr domingo, quando ele quase já se foi?? não percebes nada disto!! estás vestido/a de lagarto?? deve ser uma pista...

triliti, eu nem sei o que te faço!!! 2??? aguarda pela resposta!!

zorze, apesar de seres provavelmente o alienado com mais dedicatórias por aqui, o teu amuo sensibilzou-me tanto... mas tanto... que resolvi nomear-te!!! toma (e embrulha!).

triliti, somos pelo minimalismo. é a nossa modéstia...

clotide, agradecidos...

galatea, olha desses prémios (monetários)também eu queria!! e não tens de nomear ninguém, só o fazes se te apetecer, que isto dá uma trabalheira e fica sempre alguém chateado...

pinky, corada?? é o medo do palco e dos aplausos?? és uma tímida...

milu!!! então?? tiveste honras de primeira dama e tudo! e não é verdade que o migvic também te distinguiu?? cá entre nós, aquele "menos um bocadinho" foi uma maneira de dar medalha a mais um...
capangas?? mau!!

trivial, pahh, o orçamento não dá para mais! quando vier o subsídio de natal, quem sabe...

boop, em compensação vê se arranjas a chatice da net!! ai a festa... olha o baloiço!

coelhinho, connosco é assim: só fartura!! outra ceia?? bolas!! enquanto me lembrar da última... nem pensar!!

abraços!1

27/8/07 1:25 da tarde  
Blogger Frioleiras said...

Este comentário foi removido pelo autor.

27/8/07 2:08 da tarde  
Blogger Frioleiras said...

Queridíssimo Haddock !

(Tenho de te chamar "Queridíssimo" sp q me fazes uma festinha e um prémio é uma festinha ao ego, mesmo que eu, de correntes, só goste das de ouro - ou eu não me chamasse Frioleiras...)

Obrigada por me distinguires entre blogs q admiro/leio !!!
(estás a gozar comigo ...).

Acontece que , dentro de dez minutos tenho de "pirar-me" de Lisboa, inopinadamente...
Não poderei, por ora, dar seguimento ao teu prémio dada a pressa.
No entanto, NOMEIO-TE A TI,
já !

Beijinhos
F.

27/8/07 2:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nao compreendi nada desses premios !!! sabes que gosto de ganhar ...
Portanto estou contente so por um tri... deixa ca ver nao trivilidades mas sim trilistar ou qualquer coisa assim felicito o por o talento...
Abracignes eu sou a prima!!!

27/8/07 7:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nós JÁ somos uma família!

27/8/07 9:00 da tarde  
Blogger maggie t said...

Este comentário foi removido pelo autor.

27/8/07 9:07 da tarde  
Blogger pinky said...

pois sou! qd é para entrar em palco dão-me uma brancas terriveis e uns ataques de riso intermináveis, algum remédio para a timidez aguda?

27/8/07 9:08 da tarde  
Blogger Haddock said...

frioleiras, este prémio é uma festinha ao ego. não te acorrento. quem quiser passa o testemunho, não é obrigatório. aliás, o inteligente é ficarmos nós com o troféu, não se vá ele banalizar. mas agradeço a distinção. isto de receber mimos faz sempre bem à pele, digo: ao ego.

bb, isso se reivindicares prémios com 2 blogues totalmente congelados, tem que se lhe diga...
e como é?? felicitas o trili star e a mim népias?? voltamos ao mesmo, é??

lia, por acaso confesso - com alguma emoção... snifsss - que nunca pensei afeiçoar-me tanto por estas bandas... rabujento, mas coração de ouro!!!

pinky, isso do riso descontrolado acontece aos mais sérios e nas ocasiões mais impróprias. remédio para a timidez?? hummmm... é expores-te; custa, mas aprendes!
mas vamos cá ver... tu não me pareces nada tímida! é que nada mesmo.

abraços!

27/8/07 9:38 da tarde  
Blogger pinky said...

hahahahahah but i am i am hihihih

27/8/07 9:57 da tarde  
Blogger BÓLICE said...

Olha...
Eu cá da minha "glosa"
faço a minha prosa...
Entre o Romeu e a Barbosa
Acho mais a Pinky... a menos gulosa!

... num'achas ó Meu Capi'TonY?

Aquele ABRÇ d'Hasta'Si...

B)'

28/8/07 12:49 da manhã  
Blogger BÓLICE said...

... e tinha de bicar aqui no "numbaru" binte-cinco.
2 e 5 É 7... e É meu, porra! Calo a boca e ninguÉm o repete!

lol

B)'

28/8/07 12:52 da manhã  
Blogger Zorze Zorzinelis said...

Bom, amigo, se quiseres podemos continuar a brincar ao Chukie Egg no 48k que o meu pai acabou de comprar no Fonte Nova!

28/8/07 1:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

festinhas ao ego, recomendações para a pele, etc, etc,
que chatice!!! O que as condecorações fazem a um Capitão!!
não tarda nada estamos a assistir ao número do capitão que, não resitindo á emoção, sucumbe no mar?!

A transeunte que traja saia com um lagarto pintado.

28/8/07 1:20 da manhã  
Blogger o Reverso said...

se a caixa das esmolas é tão boa como podia o blog ser mau? (isto até parece mais um prémio, ando a sentir-me engraxador).

mas é do coração...

28/8/07 1:43 da manhã  
Blogger Leonor Nascimento said...

Parabéns.

28/8/07 2:04 da manhã  
Blogger 1entre1000's said...

capangas!! sim! mas haddock sei que capitão que se preze não é aperciador do genero mas até são jeitosos os rapazes... e não dão trabalho absolutamente nenhum... alimentam-se a pastilhas e tomam banho de agua fria... é uma limpeza... :D:D
sim de facto safas-te-te com as honras de primeira dama... sabes que o meu ego tem q ser insuflado até aos limites desta caixa de esmolas... (deixa que isto deve ser a lili que me esta a afectar o cerebro...)

28/8/07 9:00 da manhã  
Blogger Haddock said...

boas!

bólice, grande palhaço, agradecidos pelo binte sete!
a pinky menos gulosa?? bem, ela diz que é tímida. será por isso??

pinky, defende-te...

anónima do lagarto pintado (portanto, lacoste não és...). eu sei que este post é chato, mas não podemos desperdiçar estes pretextos... quê?? qual narciso que fica preso ao seu reflexo?? é uma ideia...

triliti, engraxa à vontade!! estás em tua casa!!

graça, agradecidos...

milu, capangas a pastilhas?? e com sabor a quê, já agora?? será a erva?? põe-te atenta! eu não confiaria as minhas costas a esses tipos!!

naked lunch, pois... de vez em quando dá-nos para isto!

abraços!

28/8/07 2:59 da tarde  
Blogger Haddock said...

zorze!! ia-me esquecendo de ti...
só se me deres um avanço qualquer, que ando destreinado do gameboy!

abraço!

28/8/07 3:02 da tarde  
Blogger Lídia Amorim said...

and me??? :( ehhehe jokas e continuação de boa semana, parabéns aos nomeados!

28/8/07 3:55 da tarde  
Blogger pinky said...

ora bem, pouco gulosa? até sou, não ligo muito a doces, já a petisco a conversa muda!
Timida, sim sou, pelo menos até estar á vontade, aí depois ...enfim.... é tomar freio nos dentes hahahahahaha....brincadeira
Agora á séria, sou timida nos primeiros momentos, que podem significar segundos, minutos horas, dias ou mesmo ser sempre assim, depende muito das situações ou das pessoas. Mas é verdade, posso perder a timidez numa fracção de segundos, berdad!
Isto não é defesa, não me senti agredida, isto é clarificação.
Beijos cor de rosa capitão heheheh

28/8/07 5:00 da tarde  
Blogger Haddock said...

boas!

lídia, e tu... levas com a próxima corrente! está prometido!

pinky, bjecas cor de rosa??
tímidos somos nós, oras!!

abraços ou bjecas, prontos.

28/8/07 8:46 da tarde  
Blogger pinky said...

vocemecê timido hihihihihihi
bjcas côr de rosa yeahhhhhh já fiz três bebidas em pink para entrada de um jantar e que naravilhaaaaaa.
bastou misturara sumo de morango, melacia e groselha com outras cositas mas... hihihih

28/8/07 9:04 da tarde  
Blogger BÓLICE said...

Válido... complectamente válida e muito, a "comentária"! Outra coisa não seria esperar de uma mulher*. A minha intenção não É a do ataque e por isso não será necessária uma defesa. Embora eu adore ver atÉ onde os elásticos esticam! Esta É uma franqueza minha.
Já agora vou lá acima dar mais um motezito... nomes e números são a minha "divagação"... e modÉstia à parte... lol... diria atÉ que são a minha especialidade... querem ver?

Hasta Ad-Hoc (ABRÇ)... eu nunca duvidei da tua franqueza, tambÉm!

B)'

* Senhora

29/8/07 12:44 da manhã  
Blogger Haddock said...

mas quem é que falou em ataque??
e também gosto de esticar elásticos...

abraços!

29/8/07 5:43 da tarde  
Blogger Frioleiras said...

Este comentário foi removido pelo autor.

30/8/07 11:40 da tarde  
Blogger Frioleiras said...

Relatos de uma conversa que tive esta noite ao jantar, com um amigo meu recém chegado da Etiopia:

Abissínia
Eritreia
Somália
Djibouti
Sudão
Nações Unidas
Unesco
coptas
Rainha do Sabá
Lucy______________

temas para o vosso Sono,
que a mim não me deu e gostei !

30/8/07 11:42 da tarde  
Blogger Haddock said...

...
de tirar o sono, Frioleiras...
de vez em quando, acontece-nos.
quem sabe...

abç.

30/8/07 11:45 da tarde  
Blogger Haddock said...

...
e obrigado pela confiança (postal...).

30/8/07 11:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home